+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14

Cuidados com Bateria de notebook

quais os cuidados que eu preciso ter com a bateria ?

por exemplo, eu posso ligar ele na tomada sem retirar a bateria ?

é bom pelo menos uma vez por semana usar a bateria ate o fim pra depois recarregar não é ?

pra carregar eu posso colocar ele na tomada e continuar usando ?

vlw

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    7
    Pode ligar na tomada com a bateria sim

Nao precisa e nem eh bom descarregar a bateria ate o fim

o melhor site do mundo sobre bateria eh o www.batteryuniversity.com (ingles)

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Filippo disse tudo!

Só que aqui eu no incio fazia isso de descarregar até o fim, agora eu nem faço mais...
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Poder de Reputação
    12
    Aqui quando dá uns 5% restante de bateria eu já recarrego. Nunca deixo chegar até o fim.
    Core 2 Quad Q8200 2,33Ghz | 4 Gb RAM DDR2 800Mhz Samsung | HD 80Gb 7200 RPM Samsung | Monitor 19" Samsung 932BW | EVGA NVIDIA GTS 250 1GB| | Vista x64
    TV Monitor LED 40" Full HD (1.920 x 1080) / Auto Motion Plus 120 Hz / Internet@TV / Anynet+ / dlna / 4 Entradas HDMI - Serie C6900 - Samsung - UN40C6900VMX
    Wii Owner + PS3 Owner - PSN_ID: Tcmaciel
    PS3 Games: Gran Turismo 5 - Little Big Planet 2 - Fight Night Round 4 - EA MMA - Mortal Kombat - Uncharted - Uncharted 2 - Uncharted 3 - Final Fantasy XIII - Heavy Rain - Batman: AC - The ICO & SoC Collection - Red Dead Redemption - FIFA 12 - L.A. Noire - From Dust - Back To The Future

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Tcmac Ver Post
    Aqui quando dá uns 5% restante de bateria eu já recarrego. Nunca deixo chegar até o fim.
    5% de carga já tá no mínimo do mínimo, o recomendável é que se recarregue quando ela estiver com carga de 30 ou 20% para ter uma reserva mais considerável .
    "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos"

www.maniacosdoasfalto.com.br

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    14
    humm vlw

alguem sabe se eu tenho como ver na dell se minha bateria deve ser trocada no recall que eles fizeram/estao fazendo ?

comprei um note Dell Pentium M / Mobile X300 / 1gb Ram

Marcadores

Permissões de Postagem