| | | -
Fone do meu iPod estourou, e agora??? Putz... eu tava ouvindo musica ontm com o iPod, (nem tava no maximo), dai do nada estourou o fone, agora ta uma *****, sai um monte de coisa distorcida... qq eu faço????
flw..
EDIT: o iPod tem 2 semanas de uso, e eu não to afim de mandar pra garantia. -
Cara, mada pra garantia meu, eh a melhor coisa... pra que tenta conseerta? Manda pra garantia e pega uns fones novos... usa discman enquanto isso ou sei la intel E2140@3.8ghz / EVGA 650i Ultra / ZOTAC GTS 250 1024MB / HD Maxtor 500GB
4GB RAM DDR2 800 / Raidmax Sagitta / Sony DVDRW Q120A / Satellite SL8600EPS 600W
LCD LG W2252TQ / Microsoft Sidewinder / Microsoft Comfort Curve 2000 / Razer Mantis Control / Satellite AS5101 5.1 Notebook LG A410 - i3 2.6ghz / 4GB RAM DDR3 / HD 500GB / 14' LED -
que fones novos???
aonde???
nao quero aqueles fones de camelô... -
vc não quer mandar pra garantia e não quer comprar camelô
qual sua sugestão ?
* nunca vi fone do ipod vendendo separado * Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
vc não quer mandar pra garantia e não quer comprar camelô
qual sua sugestão ?
* nunca vi fone do ipod vendendo separado * Dell Vostro 3500 Samsung Galaxy S II  -
pra que 2 msg igual DanadS_KilleR?? AHUAHAUHA...
Faz assim: compra um fone nessas casas de shoppings(vai gasta 20 pila, compensa + a garantia...mas...faze oq...tu num keh). Fone de Ipod separado num tem pra vende. "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
pois eh... eu achei um sony mto foda... http://www.imagemrio.com.br/descrica...rod=MDREX71SLW
eu li um review que fala mto bem dele... aparentemente é a melhor opção... qq vcs acham???
mandar pra garantia é muito trabalho, e dai vai vir um igual e vai estourar do mesmo jeito, nem vale... comprar de camelô tbm nao eh a melhor opçao... mas vcs me recomendam alguma loja ou fone ORIGINAL de alguma marca boa que seja bom? o preço nao importa muito... -
 Postado originalmente por maul pois eh... eu achei um sony mto foda... http://www.imagemrio.com.br/descrica...rod=MDREX71SLW
eu li um review que fala mto bem dele... aparentemente é a melhor opção... qq vcs acham???
mandar pra garantia é muito trabalho, e dai vai vir um igual e vai estourar do mesmo jeito, nem vale... comprar de camelô tbm nao eh a melhor opçao... mas vcs me recomendam alguma loja ou fone ORIGINAL de alguma marca boa que seja bom? o preço nao importa muito... cara, earphone por 200 conto? mto exagero isso, tem ótimos fones de marcas boas por R$20~30 ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
 Postado originalmente por Gustavo.sj cara, earphone por 200 conto? mto exagero isso, tem ótimos fones de marcas boas por R$20~30 quais por exemplo??? tem algum que seja branco??? -
vo da uma procurada, não lembro onde foi que vi uma vez uma lista com muitos fones pra vender. Eu tenho um da sharp que me custou uns R$15 a uns anos (uns 4 anos ja), tem a mesma qualidade que o do ipod ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
O meu In-ear da Sandisk também deu problemas, mas é o fio que esta quebrado, o fone é muito bom, to seriamente pensando em mandar para a garantia, mas enquanto isso comprei um Coby de 12 pila, até que é bonzinho, bem melhor do que eu esperava....
Mas quer um sugestão de alta qualidade, apenas não é branco, mas da um pau nesse Sony ai... Compra um Koss modelo The Plug... Tu encontra ele por uns R$ 50,00 por ai... e Koss é Koss... C2D E7200 @ 3,8GHz 1,28v | Foxconn P35A | 2x1GB TX800QLJ-2GK DDR2@1000 5-5-5-15 2.0v | XFX 8600GT 256MB @ 700/1620/833 | Samsung HD321KJ | Pioneer DVR-212D 1.24 | CoolerMaster RS-380-PCAR M.Q.M.E.E.M.V.M.E. --> Movimento Quanto Melhor Eu Escrever, Melhor Vão Me Entender. -
 Postado originalmente por filipeutzig O meu In-ear da Sandisk também deu problemas, mas é o fio que esta quebrado, o fone é muito bom, to seriamente pensando em mandar para a garantia, mas enquanto isso comprei um Coby de 12 pila, até que é bonzinho, bem melhor do que eu esperava....
Mas quer um sugestão de alta qualidade, apenas não é branco, mas da um pau nesse Sony ai... Compra um Koss modelo The Plug... Tu encontra ele por uns R$ 50,00 por ai... e Koss é Koss...
mesmo fone que eu ia falar...kata esse ou gasta 200 pila no da sony...mas acho bestera(e muita!). "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
Pra que tu quer branco? Só pra falar: "Nossa, eu tenho ipod!" ?
Como já disseram, pega fone ai de R$50 que dá pro gasto! =D -
 Postado originalmente por Unnamed .04 Pra que tu quer branco? Só pra falar: "Nossa, eu tenho ipod!" ? 
Como já disseram, pega fone ai de R$50 que dá pro gasto! =D haha nem =P
eu quero branco soh pra ser bonitinho mesmo ahuehuae..
mas eu acabei de achar 2 fones da sony no site deles que são baratos... mas como eu to afim de comprar esse Sony Fontopia (que é tipo um state-of-art earphone) eu acho q vo levar ele... a vendedora me confirmou que está disponivel aqui...
vlw pelas dicas... flw. -
oia...tem um fone maxell branco, eu vi pra vende hj aqui num shopping. Tava R$16,00...tenta procura por ae, ele é bem parecido com o modelo EB-125 que ta aki nessa página: http://www.maxell.com.br/headphones.asp, espero ter te ajudado . "A minha ferrari favorita é a minha próxima ferrari" -
cara no camelo mesmo tem muito fone bom
tem que saber diferenciar original de falsificado.
geralmente pelo proprio preço.
um bom no camelo ta 20/40 reais. E é muito bom!
200 reais em um fone desse é muita coisa, pelo menos pra mim Intel Core Duo 2 e6400@3.6hz+/ P5B DELUXE/ 4850 1GB / 2 x 2GB DDR2
Velox 4MB / LCD Samsung 32'' Full HD/ Coolermaster 500w / Logitech G5 / Creative Megaworks 5.1 550RMS Xbox 360 -
 Postado originalmente por Cyrx 200 reais em um fone desse é muita coisa, pelo menos pra mim principalmente que pelo tamanho de um earphone, ele é muito limitado em questão de qualidade e potência, ou seja, não precisa se gastar muito para se ter um ótimo earphone ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ flickr  [ Adrenaline.com.br > Administrador ] ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
-
ahh soh... vlw pelos conselhos pessoal... não vo mais comprar o de 200 reais... hehe
vo comprar o Philips SHE265 ou um sony que ta la no Sony Style e ta 49 reais..
vo investir em uma capinha iSkin pro nano pq ele risca mto facil... isso vale mais a pena... flw
Permissões de Postagem