MP3 Player Da Creative é bom? de 512mb por 450 Reais? xP C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1
tá caro
paguei 420 no meu com 1gb Da creative?
Me diz onde que compro hoje hueahuea xP C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
Case CM Stacker + ST 350 / Virtua 4MB / Seagate SATA 200GB + Seagate SATAII 320GB + Maxtor 120GB / Audigy 2 ZS 7.1
Postado originalmente por
GreyWolf Da creative?
Me diz onde que compro hoje hueahuea xP
nop da x-micro
creative vais tar pagando pela marca na real
foi esse aqui ó
tem um review dele que o diola fez http://www.adrenaline.com.br/hardwar...micro_mp3_400/
abraços Creative sei que não vai ficar dando pau né cara..
Minha namo comprou um de 280 e as vezes não aparece nada no visor C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
E ond tu acho esse aí viniciux? | What if I got it wrong |
And no poem or song | Could put right what I got wrong |
Or make you feel I belong
(What If - Coldplay) Tem FM esse viniciux? A Camy ta doida atras de um com 1gb e FM
GreyWolf Creative sei que não vai ficar dando pau né cara..
Minha namo comprou um de 280 e as vezes não aparece nada no visor
Os da creative sao caros demais pelo q oferecem. Se quiser algo de marca vai de Ipod mesmo Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters® , Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Isso não deveria ir para a área de Eletrônicos e portáteis? Eu tenho um Creative Muvo TX FM de 512 e a qualidade é otima, nunca tive problemas Intel I7 2600
K @ 4.8ghz cooled by
Antec Kühler 920 |
Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 |
eVGA GTX 580 | 2x2GB
Corsair Dominator
GT 2133mhz
BenQ XL2410T 120hz |
Seventeam 850W Z-AF |
AeroCool BX-500 Evil Black |
Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 +
Seagate 1TB 7200.12
Razer Carcharias by
Plantronics 777 USB |
Razer Blackwindow |
Microsoft Intellimouse 1.1 by
Razer Kabuto |
Virtua 100MB
healer Eu tenho um Creative Muvo TX FM de 512 e a qualidade é otima, nunca tive problemas
Pega rádio bem? Quanto você pagou?
[]´s To louco pra pegar um Mpio FL350, muito minúsculo e com um som animal . "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br
GreyWolf Da Creative é bom? de 512mb por 450 Reais? xP
paguei 480 no ipod shuffle de 1 giga Chorus Romance says goodnight, close your eyes and I'll close mine... The Flood Masters® , Porque Floodar é uma Arte!! Founders: RavenSoul, Sakai, Flor de lis, Viniciux e Vash.
Vash paguei 480 no ipod shuffle de 1 giga
Ipod também é animal, tô muito afim de comprar um MP3 pra mim, mas queria pegar o Mpio mesmo ou o Ipod Nano que também é muito massa, pena que tô com a grana curtíssima agora (IPVA e seguro do carro comprometeram todo meu orçamento), mas assim que tiver uma grana sobrando vou pegar um pra mim. "Nada é mais forte que o coração e o companheirismo de um motociclista, porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos" www.maniacosdoasfalto.com.br ontem chegou meu ipod nano 4gb, achei bem bom... e nem é tao caro... investe um pouco mais que vc pega um nano... flw
h4nn1 Pega rádio bem? Quanto você pagou?
[]´s
Peguei ele por R$ 550,00 na epoca e a radio fica perfeito! Imagens Anexas Intel I7 2600
K @ 4.8ghz cooled by
Antec Kühler 920 |
Gigabyte GA-P67A-UD7-B3 |
eVGA GTX 580 | 2x2GB
Corsair Dominator
GT 2133mhz
BenQ XL2410T 120hz |
Seventeam 850W Z-AF |
AeroCool BX-500 Evil Black |
Intel X25-M SSD 2x120GB RAID 0 +
Seagate 1TB 7200.12
Razer Carcharias by
Plantronics 777 USB |
Razer Blackwindow |
Microsoft Intellimouse 1.1 by
Razer Kabuto |
Virtua 100MB
Baygon Max E ond tu acho esse aí viniciux?
comprei aqui em floripa mesmo
no camelo
orakulo Tem FM esse viniciux? A Camy ta doida atras de um com 1gb e FM
Sim sim...
tem Mp3, Vídeos, FM, Gravador, Visualizador de Imagens, e ainda le TXT
abraços X-Micro Rlz...
Akele Mp3 400 e muito bom, e, alem de mp3 ele toca videos tbm, mas o mal e que tenq converter os videos para .Mtv ....
O DioLa fez uma review dele... Link da Review do DioLa
Edit: Agora que vi que o viniciux postou tbm...
Augusto ArRoZ X-Micro Rlz...
Akele Mp3 400 e muito bom, e, alem de mp3 ele toca videos tbm, mas o mal e que tenq converter os videos para .Mtv ....
O DioLa fez uma review dele...
Link da Review do DioLa
Edit: Agora que vi que o viniciux postou tbm...
tambem recomendo esses X-Micro..
Tem para comprar no Paraguai (na Navenet se nao me engano) Acho que vou comprar ele xP C2D E4300 / Asus P5B Deluxe WiFi / 1gb ddr2 800 Markvision / L203WT + XFX 8600GT XXX /
Paguei 250 num de 1gb da SamDisk.. show de bola.
Shinigami Tecnologias3D -
Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .
Shinigami Paguei 250 num de 1gb da SamDisk.. show de bola.
Shinigami
onde onde onde ????????
aGuLhA onde onde onde ????????
Pedi para um amigo meu trazer de Miami.
Tópico Adrenaline Exclusivo dedicado a inovações tecnologicas na área gráfica. Participe .
Shinigami Pedi para um amigo meu trazer de Miami.
Shinigami
o lugar mais barato que eu vi... foi em outro forum, para pronta entrega no Brasil
R$440 SanDisk 1Gb
aGuLhA o lugar mais barato que eu vi... foi em outro forum, para pronta entrega no Brasil
R$440 SanDisk 1Gb
Não sei se tu conhece o "Black Friday" que tem uma vez por ano nos EUA. Nesse dia, tudo tem altos descontos hehehe.. aí eu pedi pro meu amigo trazer (ele tava la, não comprei pela loja)
Permissões de Postagem