| | | -
 Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo Olha eu fiz o seguinte, atraz do meu dvd player do carro tem 2 rca, mandei fazer um cabo com uma ponta P2, ai basta ligar no ipod..a qualidade excelente.. http://www.mypod.com.br/proddet.php?id=119
esse tambem serve, mas só que tem um cabo a mais é de imagen..pra ver as fotos..mais facil mandar fazer um RCA que sai por 5$R..  To ligado... vou dar uma olhada la no meu cd-player pra saber se tem entrada rca e mando fazer o cabo, senão vou ter q comprar um transmissor fm Asus M4A88T-V Evo | BFG 9800GTX 512mb/256 | Samsung 250gb SATA2
AMD Phenom X4 840 | Logitech X530 5.1 | Maxtor 500gb SATA | Corsair Vengeance 12gb DDR3 1600
Logitech G25 | Samsung 2tb | LCD Philips 32" | XBOX360 Premium Gamertag Jordz83  -
Boa "gambiarra", mas o transmissor fm deve ser mais legal. Você poderá escutar as músicas em qualquer carro. -
 Postado originalmente por h4nn1 Boa "gambiarra", mas o transmissor fm deve ser mais legal. Você poderá escutar as músicas em qualquer carro. E em casa tb, sem precisar usar cabos pra conectar ele no som Asus M4A88T-V Evo | BFG 9800GTX 512mb/256 | Samsung 250gb SATA2
AMD Phenom X4 840 | Logitech X530 5.1 | Maxtor 500gb SATA | Corsair Vengeance 12gb DDR3 1600
Logitech G25 | Samsung 2tb | LCD Philips 32" | XBOX360 Premium Gamertag Jordz83  -
 Postado originalmente por marcellon E em casa tb, sem precisar usar cabos pra conectar ele no som  essa gambiarra tambem serve para home theater, mini system.. Intel e2180 M0 @ 3.0 - Vcore 1.42 by Hyper TX2+ArticSilver2 @ 31°C Stock | Gigabyte EP35-DS3R rv2.1 | Corsair XMS2 2x2gb | Vcom CK-09' 2xTTcooler | XFX HD 4850 | HT 4.1 | ST-550 | Hardisk 1tb -
eh isso mesmo q faço aki pra usar as caixas de som do minisystem com o PC -
cara se eu fosse vc pegava um ipod nano! eh bom bunito ih barato, alem disso ele eh mto mais loko q os outros q não usa hd, ah memoria dele eh em flash o q não faz pular as musicas -
 Postado originalmente por fUm4c1nH4_rOo essa gambiarra tambem serve para home theater, mini system.. Eu achei um cabo RCA -> mini jack aqui, q eu usava pra ligar o mini-system no pc antigamente, e levei numa loja daqui pra testar, ja q tava instalando o cd-player no carro, mas não deu, a entrada rca q tem no cd-player é pra disqueteira, aih não reconheceu meu iPod nem com reza braba... e a idéia de muita gambiarra em carro antigo não me atrai muito
Vou ter q morrer no iTrip ou no AirPlay, infelizmente, pelo menos em qualquer carro funfa.   Postado originalmente por gabriel_cortez cara se eu fosse vc pegava um ipod nano! eh bom bunito ih barato, alem disso ele eh mto mais loko q os outros q não usa hd, ah memoria dele eh em flash o q não faz pular as musicas Pela diferença de preço, não vejo muita vantagem, a diferença de espaço é imensa, e esse negócio de pular musica c/ iPods de verdade (e não essas coisinhas pequenas ae... haueiahe zuera ) é mito até certo ponto, se vc usar em caminhadas, não pula nunca. Sempre q venho pro trampo a pé e tenho bolsos suficientes pra colocar o iPod separado de chaves, celular e agregados, venho ouvindo musica o tempo inteiro. Asus M4A88T-V Evo | BFG 9800GTX 512mb/256 | Samsung 250gb SATA2
cara eu tenho um rokr e1 acho ele mto roxx (apesar de todo mundo criticar) mais cara pra min da certinho apesar de ter só 512, mas da pra colokar bastante musaica, ai vc ve qual se adequa ah sua pessoa, eu msm pegaria um nano, agora não sei seu ponto de vista, eh apenas uma opnião
Permissões de Postagem