| | | -
Skullcandy, fones. Falae galera, quero comprar um fone de qualidade, por que já estou de saco cheio de comprar fones e sempre pararem de funcionar, e não serem intra auriculares. Aí que vem a pergunta, é muuuuuuuuuuuuuuuito chamativo usar um skullcandy na rua, aqueles headphones? Só usaria pra ir pra escola e voltar no onibus.
Quero um fone ai nao muito caro, e tambem nao sou muito de qualidade do som, até por que eu usava fones baratos, e a qualidade deles em comparação ao skull deve ser muito grande!
Dá pra pega por uns 100 reais um fone legal? Se possível um fone confortavel, e nao tao chamativo, mas beeem bonito. Mas deixem possibilidades de alguns mais bonitos, mesmo que sejam chamativos. 
Obrgado -
cara pelo q o pessoal fala aki realmente a qualidade dos skull nao e boa
mas acredito q da pra axa um head que te agrade com uma qualidade melhor q os skull
e so aguardar os experts darem as sujestoes -[Phenom Ii X4 970 Black Edition 3.5gh 8mb]-[Asus M4a88td-v Evo]-[Corsair Ddr3 2gb 1600 Mhz Xms3]-
-[Samsung bx2250]-[Antec 420 NEO]-[Subwoofer Satelitte 2.1]-[HD 5770 Hawk]-[HAF 922]-[H60] >>Vendo Kinect E calculdora grafica HP 50g<< -
A qualidade dos skull são um verdadeiro lixo, se fones de 1.99 quebra rapido skull e igual, nem todos mais eles são muito ruim. Fones ate 100 reais philips she9550 otimo fone em modo geral qualidade de audio boa. Se vc achar sony mdr ex300sl otimo som tbm grave bom. Se cuida bem do fone ele dura mais depende de dono pra dono. Esses 2 fones que citei são de boa qualidade sonora/material e boms graves. Etymotic Er6i 
Philips shp2700
Um dia eu compro o Sennheiser HD600 -
Eu comprarei o Skullcandy UpRock pro meu irmão justamente por serem os mais discretos da Skullcandy depois dos in-ear deles, mas eu particularmente não curto graves muito aparentes, no entanto sua qualidade é razoável, já o arrombado é bem vagaba quanto a qualidade da 'tiara', que é 'seca' demais e precisa forçar muito para colocar nas orelhas.
.
.
Se vai usar apenas para ir a escola e no ônibus eu sugiro os UpRock, Lowrider ou Agent no MÁXIMO!
.
.
Basicamente, Skullcandy é igual Monster Beats, você paga mais pela beleza do que qualidade em sí. Corsair Obsidian 700D • Intel Core i5 750 ~ Corsair H50 @ 3.6GHz • Asus P7P55D PRO • 4x2GB Corsair Vengeance Black 1600MHz • GTX 570 backplated • SSD 64GB WD | 4TB • Corsair TX 750 • Logitech X-540 + Asus Xonar DS + Sony PIIQ Marqii • 2x TV's 40" como monitores!  -
Cara tive um skull e não gostei, eles são bonitos porém não tem grande qualidade de som,.... i7 950 @ 4.0 by Corsair H80 | Asus P6X58D Premium | 6GB Corsair DDR3 XMS3 1600 | Seagate 1TB sata II 7200 | EVGA GTX 580+Backplate | Corsair Tx 850w | LCD Philips"42" Full HD | Razer Imperator + Razer Goliathus Control | Razer Piranha | Razer Lycosa | Sound Blaster X-Fi Xtreme Audio | CM Storm Scout | Seven x64 Ultimate | Ps3 Slim 160 GB -
Skull candy não é sinônimo de qualidade... só é bonitinho. -
tenho um in-ear, um dos modelos mais simples, na época paguei R$50,00...não tenho nada a reclamar, acho eles muito bons...agora head não sei dizer, alguns dizem que aqueles beats só é status..sei lá, nao tenho um pra realmente dizer. -
-
Já tive um skull de clip , akele da que avolta por trás da orelha , relamente não presta , so tem beleza mesmo . . . Pq a qualidade de som. . . Até aqueles Phillips de 10 conto das lojas americanas é melhor do que o modelo que eu tinha rs! Core i5-750@2,6ghz :: Cooler Master TX3 :: Geil Corsa 8gb :: Mobo Intel DP55Wb :: Sapphire vapor-X HD6870 :: WD Blue 500gb 2x
HAF 912 :: Samsung 932bw 19''@75hz :: Mouse A4techVtrackF3
((Sound Blaster Extreme Audio :+: Sennheiser HD 202  :+: Edifier C2  )) Review do Fone Sennheiser HD202 http://adrenaline.uol.com.br/forum/a...02-review.html d -
São fones para se fingir que você esta ouvindo musica.
Permissões de Postagem