| | | -
mp3 player estilo ipod shuffle com pelo menos 4gb? Galera, queria saber se alguém conhece algum mp3 player no estilo do ipod shuffle (pequeno, que tenha clipe pra prender na roupa, não precisa ter visor) de pelo menos 4gb? E se tiver o site pra comprar melhor ainda... valeu! -
Etymotic Er6i 
Philips shp2700
Um dia eu compro o Sennheiser HD600 -
uns 100-120 reais, por aí -
 Postado originalmente por HardMaN uns 100-120 reais, por aí SanDisk Sansa Clip+ Black SDMX 4 GB Digital Media MP3 Player FM Radio, Sport Pro (619659059972) | eBay Serve ? e se quiser deixá-lo com 20gb de espaço, só comprar isso: SanDisk Micro SD Micro SDHC TF Card 16GB 16G Class 4 -A | eBay
A bateria dura em média 15 horas com rockbox (o shuffle é 12),e outra vantagem dele é ter o visor de OLED e qualidade de som boa para um player nessa faixa de preço, talvez até levemente melhor que o shuffle, da mesma faixa de preço.
abraços, e recomendo pesquisar melhor do Sansa Clip+ para ver se é realmente o que tu quer... Head-Fi.org - Headphone forums and reviews for audiophiles tem MUITOS reviews dele... -
 Postado originalmente por PanicoNFL parece ser legal o player, mas pelas fotos ele parece ser grande, 1.5 inches de tela, é praticamente o tamanho do shuffle soh a tela.. -
O bom dese sansa é a qualidade sonora dele e muito elogiada, na fotos me pareceu bem pequeno. Etymotic Er6i 
Philips shp2700
Um dia eu compro o Sennheiser HD600 -

Não me parece tão grande... http://www.youtube.com/watch?v=X-LgBQsmR9c
Veja esse vídeo, principalmente após 1:30, nele da para ter uma noção do tamanho,
pode não ser tão pequeno quanto o shuffle, mas não chega a ser 1.5x maior. ^^
Última edição por PanicoNFL; 11-02-12 às 02:54.
-
hum legal esse sansa, mas preferia algum que desse pra comprar no BR mesmo -
pessoal, não achei o sansa pra comprar em nenhuma loja aqui no BR, no ML tem dois vendedores, mas são com reputação baixa, e como não tenho paypal não rola comprar no ebay, e não tenho as manhas de comprar no ebay também.
Encontrei esse da philips que parece ser interessante, vale a pena? Não consegui descobrir se ele tem clipe pra prender na roupa, alguém sabe? MP4 Player GoGear 4GB - Philips | Carrefour[comparador]-[comparador]-[comparador]-[shoppinguol]-[GT]-[middle_page] -
pessoal, entrei pra postar que acabei comprando o sansa clip no ebay, e chegou hoje! Parece ser muito bom! Não fui taxado!
Permissões de Postagem