| | | -
Carregador pra meu IPhone Olá pessoal
Costumo ir acampar e eu sempre levo o meu Iphone 4, mas o grande problema é a bateria 
Estou pensando em comprar algo assim xD: TPOS Multifunction 4000mAh External Battery Pack Power Bank for iPhone4 4S/iPad/iPod/Cellphone/Camera - DinoDirect.com
Eu não quero gastar muito dinheiro, mas quero uma coisa boa xD
o que vocês me aconselham?
muito obrigado -
cara acho uma boa idéia.
mas tem que ver a duração dela, digo, vida util.
apesar que o uso nao sera hardcore né ? casualmente umas 2 vezes por mes...
ela deve segurar bem se tiver realmente os 4000mAh
mesmo se tiver uns 2000mAh dá pra carregar o iphone e ainda sobra uma carga reserva...
o bom eh que carrega tambem cameras e outros celulares.
eu realmente acho uma boa, visto que meu x10 com uso intenso to carregando ele 2x ao dia.
depois ainda me perguntam porque quero trocar hahahaha
agora só uma coisinha, acho que voce postou no lugar errado, o correto nao seria no forum de "smartphones e celulares"? Desktop :Intel E5400 | Markivision 2Gb DDR3| Asus P5G41T-M LX2/BR | MSI R6850 PE OC 1GB/256 | Seagate 7200.12 500GB | LG H58 | Corsair CX430 | Samsung T190 | Logitech EX 100 | LG W1952 TQ | Note1: Acer Aspire 6930-6067 Note2: Dell Inspiron N5110 -
parece ser uma boa opçao para vc! pelo menos ate os carregores solares aparecerem -
Tem um site que tem baterias, carregadores, etc que são bastante baratos e faz envio no Brasil. Ipod/Iphone/Ipad Battery & Charger: Best Adapters, Chargers And Batteries For Sale - Free Shipping - DealExtreme O problema de alguns produtos é a qualidade mas as vezes da sorte. -
grande, acho uma idea bacana, nao acho q vai ser aquela recarga mas vai salvar tua pele, e ou compre algo que recarregue notebook e carregue no mesmo Fuck yeah!  -
Po parece legal a idéia, depois posta se funcionou bem mesmo.
Boa sorte -
Já vi esse sistema e fiquei na dúvida sobre o bom funcionamento. Fiquei com medo de estragar algo. Alguém já usa? [PS3 SLIM 160GB] [XBOX 360 4GB SLIM] [PS Vita 3G + WiFi] [ Iphone 4S 32GB ] -
Permissões de Postagem