+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 16 de 16

Atenção Gps bom e barato

To pesquisando em vários fórums e necessito urgência um GPS bom e barato para carro. Não precisa ser enfeitado e cheio de "coisinhas", apenas que cumpra o papel sem travar.

Alguém aí com dicas de marcas boas e baratas?

Alguém poderia me ajudar?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    mermão, marca boa e barata é embaçado...
    posso te indicar uma marca razoável e barata.
    há +ou- um ano, meu pai comprou um foston, pra viajar de caminhão
    nunca deu problema, pelo menos ele nunca se queixou, e ele faz umas 3 viagens por semana...
    Gps Foston Fs-707 C/ Camera De Ré + Tv Digital + Tela 7 - R$ 279,00 en MercadoLibre
    um parecido com esse porém um modelo inferior FS-441B
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Citação Postado originalmente por feioskt Ver Post
    nunca deu problema, pelo menos ele nunca se queixou, e ele faz umas 3 viagens por semana...
    Gps Foston Fs-707 C/ Camera De Ré + Tv Digital + Tela 7 - R$ 279,00 en MercadoLibre
    post duplo
    Última edição por rede4g; 20-01-12 às 18:23.

Citação Postado originalmente por feioskt Ver Post
    Infelizmente você me forneceu ajuda depois da minha compra, porém pesquisei bem para adquirir o
    GPS TOM TOM XL 335 LCD 4,3

P
    or 269,00 Frete Grátis.

obs: nao confio em mercado livre =/
    Última edição por rede4g; 20-01-12 às 18:22.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Eu estou afim de um daqueles FOSTON mais sofisticados, mas não os estou encontrando mais no Paraguai, alguém sabe o porque?
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity:

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Não sei como GPS, mas como celular, Foston é uma porcaria. Não compraria nada da marca.
    Loading...

Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Eu estou afim de um daqueles FOSTON mais sofisticados, mas não os estou encontrando mais no Paraguai, alguém sabe o porque?
    Citação Postado originalmente por MR-lol Ver Post
    Não sei como GPS, mas como celular, Foston é uma porcaria. Não compraria nada da marca.
    Quanto ao Gps não sei afirmar, porém não confio na marca.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Comprei um da foston essa semana , usei duas vezes , estou satisfeito ... pelo preco que paguei , tá cumprindo bem o seu papel ...
    Pedir por qualificação de post é deprimente ...

Data de Ingresso
    Jul 2005
    NA MINHA OPINIAO pessoal gsp foston é um lixo
    PSN: chetered
    Batle.Net: KinCaiD ID: 563
    Server: LA
    Cobra não engravida... só pica

Data de Ingresso
    Jun 2007
    comprei um GPS Midi para meu carro d 7' fazem uase 2 anos, e comprei há 1 ano um foston d 4' p minha mãe, ambos funcionam perfeitamente atualmente e atendem as necessidades constantemente, recomendaria qq uma das marcas
    GA-890FXA-UD5
    PII X6 1090t BE@4.1Ghz
    CF 5870 Sapphire+XFX
    12GB Corsair Vengeance DDR3
    SSD Corsair Force GT 60GB Sata 3
    HD 2x2TB

Tem muita opção. Mas se vc quer barato mesmo traz um importado.
    Vai ai uma sugestão: GRF 4.3" Touch Screen Portable Car GPS Navigator M45A-F - DinoDirect.com ou Pinko 7 Inch HD Touchscreen Car GPS Navigator Bluetooth FM Transmitter - DinoDirect.com
    Tenho um importado e nunca me deu dor de cabeça...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Qualquer um que tenha o sigy como navegador ja é bom . Outros não aprovo não sempre erram o caminho naoo que esse nao erre mais é pouco . Rs
    ASRock M3A785GXH128MPhenom II X4 955 Black edition Rev C3 3.2 ~ 4.0 Memorias 2x2GB G. Skill Eco 4gb Ddr3 1600 Mhz 1.35v Dual ChannelWestern Digital Caviar Black 750GB 7200 RPM 64MB ]+ HD Western Digital 1000GB WD10EARS Green Power, Sata II, 64MB Buffer
    Vga SLI 560TIFonte SEVENTEAM / 850WATS VFORCE Dvd-RW SONY/ Monitor lg FLATRON IPS236/ Windows 7 64 BIT

Olha GPS bom e barato não existe, e Foston foge dele, dificil vc achar um que tenha ele a mais de 1 ano... os TOMTOM são os melhores do mercado, tem um teste no olhar digitalque testaram os GPS xing ling e os TOMTOM da vida e deram o mesmo endereço pra varios aparelhos, todos chegaram ao local, mas que usou os de marca mais barato sofreram, pois o GPS dava caminho errado, ou caminhos BEM maiores, enquanto os TOMTOM foram perfeitos, escolheram a melhor rota etc...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Troquei uns pontos do cartão e comprei um Tomtom XL, estou gostando bastante, ainda mais pq saiu "de graça" pq tô sem grana depois de trocar de carro.

quanto saiu seu tomtom Torrentman?

Marcadores

Permissões de Postagem