| | | -
Gps bom e barato To pesquisando em vários fórums e necessito urgência um GPS bom e barato para carro. Não precisa ser enfeitado e cheio de "coisinhas", apenas que cumpra o papel sem travar.
Alguém aí com dicas de marcas boas e baratas? -
Alguém poderia me ajudar? -
mermão, marca boa e barata é embaçado...
posso te indicar uma marca razoável e barata.
há +ou- um ano, meu pai comprou um foston, pra viajar de caminhão
nunca deu problema, pelo menos ele nunca se queixou, e ele faz umas 3 viagens por semana... Gps Foston Fs-707 C/ Camera De Ré + Tv Digital + Tela 7 - R$ 279,00 en MercadoLibre
um parecido com esse porém um modelo inferior FS-441B Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
 Postado originalmente por feioskt post duplo
Última edição por rede4g; 20-01-12 às 18:23.
-
 Postado originalmente por feioskt Infelizmente você me forneceu ajuda depois da minha compra, porém pesquisei bem para adquirir o GPS TOM TOM XL 335 LCD 4,3 Por 269,00 Frete Grátis.
obs: nao confio em mercado livre =/
Última edição por rede4g; 20-01-12 às 18:22.
-
Eu estou afim de um daqueles FOSTON mais sofisticados, mas não os estou encontrando mais no Paraguai, alguém sabe o porque? Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity: -
Não sei como GPS, mas como celular, Foston é uma porcaria. Não compraria nada da marca. Loading... -
 Postado originalmente por Thor Eu estou afim de um daqueles FOSTON mais sofisticados, mas não os estou encontrando mais no Paraguai, alguém sabe o porque?  Postado originalmente por MR-lol Não sei como GPS, mas como celular, Foston é uma porcaria. Não compraria nada da marca. Quanto ao Gps não sei afirmar, porém não confio na marca. -
 Postado originalmente por Thor Eu estou afim de um daqueles FOSTON mais sofisticados, mas não os estou encontrando mais no Paraguai, alguém sabe o porque? Comprei um da foston essa semana , usei duas vezes , estou satisfeito ... pelo preco que paguei , tá cumprindo bem o seu papel ... Pedir por qualificação de post é deprimente ...  -
NA MINHA OPINIAO pessoal gsp foston é um lixo PSN: chetered Batle.Net: KinCaiD ID: 563 Server: LA Cobra não engravida... só pica -
comprei um GPS Midi para meu carro d 7' fazem uase 2 anos, e comprei há 1 ano um foston d 4' p minha mãe, ambos funcionam perfeitamente atualmente e atendem as necessidades constantemente, recomendaria qq uma das marcas GA-890FXA-UD5
PII X6 1090t BE@4.1Ghz
CF 5870 Sapphire+XFX
12GB Corsair Vengeance DDR3
SSD Corsair Force GT 60GB Sata 3
HD 2x2TB -
-
Qualquer um que tenha o sigy como navegador ja é bom . Outros não aprovo não sempre erram o caminho naoo que esse nao erre mais é pouco . Rs -
Olha GPS bom e barato não existe, e Foston foge dele, dificil vc achar um que tenha ele a mais de 1 ano... os TOMTOM são os melhores do mercado, tem um teste no olhar digitalque testaram os GPS xing ling e os TOMTOM da vida e deram o mesmo endereço pra varios aparelhos, todos chegaram ao local, mas que usou os de marca mais barato sofreram, pois o GPS dava caminho errado, ou caminhos BEM maiores, enquanto os TOMTOM foram perfeitos, escolheram a melhor rota etc... -
Troquei uns pontos do cartão e comprei um Tomtom XL, estou gostando bastante, ainda mais pq saiu "de graça" pq tô sem grana depois de trocar de carro. -
quanto saiu seu tomtom Torrentman?
Permissões de Postagem