+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 2 de 2
    Data de Ingresso
    Jun 2011

TAKARA GPS GP34 Europa alguém conhece ?

Surgiu a oportunidade de comprar este gps da Takara - GP34 europa - TAKARA GP34 EUROPA vendas preços loja TAKARA GP34 EUROPA preço lojas TAKARA

Alguém conhece este modelo/marca e sabe se é bom ?

Tem como colocar os mapas do Brasil ? Se sim, poderiam me indicar um tutorial por favor ?

Obrigado desde já
    ------------
    Como ninguém respondeu, hoje vi também uma promoção no carrefour do mio s505 por 190 reais.
    O preço parece muito bom, segundo reviews o gps também, no entanto dizem que o sistema de navegação às vezes atrapalha um pouco por ser simplificado demais (mostra apenas a próxima curva e em cima da hora), por isso gostaria de saber, li que um pessoal coloca o navegador Igo, se eu fizer isso, resolveria essa questão da navegação simplória demais ?

No fim das contas estou na dúvida entre os modelos acima (takara e mio), e teve mais um que entrou na briga agora que é o navman f360 (parece que é o mesmo que o mio)
    Ou ainda é melhor guardar mais um pouco e tentar pegar um tomtom ?

Obrigado novamente.
    Última edição por tripasp; 07-01-12 às 00:04.

Data de Ingresso
    May 2009
    Minha sugestão sao os modelos que utilizam os mapas do projeto tracksource.
    Sao mapas super atualizados e melhor e que não custo. Fuja dos tomtom que agora não mais possível atualizar os mapas sem assinatura.
    Não esqueça de adicionar na sua os modelos da garmin que na minha opinião sao os melhores modelos e você acha fácil inclusive no PY.
    Espero ter ajudado.
    ::. Intel i5 2500k | Asus Sabertooth P67 | ATI Sapphire 5970 2GB .::
    ::. 16GB Kingston HyperX 1600 Mhz | Antec Kuhler H2O 620 .::
    ::. SSD OCZ Agility 3 120GB | HDD 2TB RAID0 SATA 3 .::
    ::. HAF 912 Plus | Fonte OCZ 750W .::

Marcadores

Permissões de Postagem