+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida cruel

Data de Ingresso
    Oct 2009

Dúvida cruel

Fala pessoal!
    Venho pedir ajuda a vcs em uma decisão que esta me corroendo...
    Meu tio esta vindo de portugal no próximo mes e então estava pensando em pedir para ele trazer algo para mim.
    Pensei nisso:
    Um ipod nano 8gb (119 euros)
    ou
    Um ipod touch(179 euros) Apple IPOD TOUCH 8 GB (4ª GERAÇÃO) - NEW vendas preços loja Apple IPOD TOUCH 8 GB (4ª GERAÇÃO) - NEW preço lojas
    ou
    Um play3(247euros)

Mas cheguei a conclusão de que o ipod nano,apesar de ser pequeno,com ótima qualidade e muito legal(os principais motivos de eu querer um),não faria muita diferença para mim,já que ele só reproduz musica mesmo...e isso eu faço com meu celular,que ja fico bem satisfeito com a qualidade sonora e meu tio esta trazendo um cartão de 8gb para ele...

Ai resta o touch e o play...

Acho muito legal,tem várias funções,uma ótima qualidade...
    Curto muito os aplicativos dele e sem dúvidas eu o usaria muito...
    Queria saber se vale a pena para mim comprar um,ao invez do playstation3,que sem dúvidas eu usaria muuuuito(curto muito jogos)

Gostaria que vcs me ajudassem a tomar essa decisão e falassem um pouco sobre ele(itouch).

Valeu galera!
    PlayStation3 320Gb | Iphone 3GS 16gb | Microboard Netslim
    ID: CariocaJF (PSN br)

Simples, compra os três.
    Asus P5KLDP PRO | Core 2 Duo E8400 | Patriot 2GB | HD 4870 512MB HIS | Seagate 500GB | Corsair VX450 | Edifier M3351 | Samsung T220 22''

Data de Ingresso
    Oct 2009
    não tinha pensado nisso...
    boa ideia!
    PlayStation3 320Gb | Iphone 3GS 16gb | Microboard Netslim
    ID: CariocaJF (PSN br)

Data de Ingresso
    May 2011
    Se vocÊ só quer 1 eu ficaria de Ipod Touch os jogos e aplicativos dele compensam muito, e além do mais temos PC para jogos.
    | i7 2600K @ 4.0GHZ | MSI H61M-P21 (UP) | ATI 7970 3GB Sapphire @ OC |
    | 2x4GB Kingston Hyper X Blu @ 1600 Mhz | OCZ 600W SxS 2 | Western Digital 500GB Caviar Blue SATA III |
    Ajudei? Qualifique o Meu Post, Não custa nada!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Entre os dois eu ficaria com o iTouch

Minha prima tem um e é ótimo. Você vai poder ouvir música, assistir vídeos, acessar a internet (Wi-Fi), sem contar os milhares de aplicativos e jogos. Ótima pedida quando se está viajando ou algo do tipo.

O PS3 tu poderia comprar por aqui mesmo, tem promoção direto nas Lojas Americanas/Casas Bahia da vida...
    EVGA X58 SLI 3 - Intel i7 950 & Corsair H100 + Cooler Master Excalibur - G.Skill Sniper 3x4GB 1600 MHz - EVGA GTX580 - Seagate 160GB - Samsung 320GB + 1,5TB - Corsair TX750 - Corsair Carbide 500R White - LG E2360 23" - Edifier e3100

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Mais um voto para o iTouch.
    Internet 3G Fail da década.

Depende do uso, o touch é excelente se quiser portabilidade e um "faz tudo".
    Se for um uso mais caseiro, e vc curtir mto VG o custo do play 3 mais baixo do que no Brasil pode também ser uma boa escolha.

Marcadores

Permissões de Postagem