Recentemente adquiri um ipod nano 6g funcionou bem durante sua exata primeira semana, porem está manhã, ao liga-lo para ir a escola, ele não ligou, pensei que fosse um caso de bateria escassa, então eu deixei-o a carregar em meu computador durante meu período escolar.
Ao voltar pra casa quase 6 horas depois, fui checar meu ipod, percebi que mesmo mostrando bateria carregada por inteira ele não ligava. Unico modo do mesmo estar funcional é ao estar conectado a alguma fonte de energia, não necessariamente ao DOCK. Ele é reconhecido pelo itunes, e consigo tocar musicas mas ao tira-lo da fonte de energia ele não liga nem fodendo.
Ja tentei utilizar o sistema dos Cinco R's para concertar ele mas de nada adianta. Alguem tem alguma ideia do que possa ser? Ou devo mandá-lo para assistencia? (pequeno detalhe, ele veio la do EUA) AUSHAHSUA.
Obrigado desde já
to desesperado
------------
Eu consegui drenar a bateria dele ao deixar conectado a uma caixinha de som com dock durante anoite. Cheguei de manhã e deixei o mesmo recarregando , porem ao chegar agora da escola nada se resolveu![]()

LinkBack URL
Sobre LinkBacks

|-| 4Gb (2x2GB) Corsair Dominator 1333Mhz |-| HD 750Gb Western Digital Caviar Green |-| Asus P7P55D DELUXE |-| Fonte XFX 650w Modular |-| Hyper 212 Plus |-| Gabinete HAF 922
|-| Monitor LG E2250V LED 22''
Registre-se para Responder
Marcadores