+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Meu ipod nano 6º Geração não liga

Recentemente adquiri um ipod nano 6g funcionou bem durante sua exata primeira semana, porem está manhã, ao liga-lo para ir a escola, ele não ligou, pensei que fosse um caso de bateria escassa, então eu deixei-o a carregar em meu computador durante meu período escolar.
    Ao voltar pra casa quase 6 horas depois, fui checar meu ipod, percebi que mesmo mostrando bateria carregada por inteira ele não ligava. Unico modo do mesmo estar funcional é ao estar conectado a alguma fonte de energia, não necessariamente ao DOCK. Ele é reconhecido pelo itunes, e consigo tocar musicas mas ao tira-lo da fonte de energia ele não liga nem fodendo.
    Ja tentei utilizar o sistema dos Cinco R's para concertar ele mas de nada adianta. Alguem tem alguma ideia do que possa ser? Ou devo mandá-lo para assistencia? (pequeno detalhe, ele veio la do EUA) AUSHAHSUA.

Obrigado desde já

to desesperado

------------
    Eu consegui drenar a bateria dele ao deixar conectado a uma caixinha de som com dock durante anoite. Cheguei de manhã e deixei o mesmo recarregando , porem ao chegar agora da escola nada se resolveu
    Intel Core i5 750 (3.5GHz) |-| Radeon XFX HD 5770 xxx(900Mhz-1400Mhz) |-| 4Gb (2x2GB) Corsair Dominator 1333Mhz |-| HD 750Gb Western Digital Caviar Green |-| Asus P7P55D DELUXE |-| Fonte XFX 650w Modular |-| Hyper 212 Plus |-| Gabinete HAF 922
    Steelseries Kinzu Mouse |-| Everglide Titan Surface |-| Steelseries 3H Headphone |-| Monitor LG E2250V LED 22''
    Steam ID: Simpsons715 - Battle Field Bad Company 2 - CSZ - Grid - Dirt 2 - AudioSurf - Portal

Data de Ingresso
    May 2006
    Como só tem uma semana, vai na loja pede para eles trocarem ou aciona a garantia.
    p55 FTW / i5 750@3.6ghz 1.16Vcore/ 8800gt / 2x2gb 1600mhz

Data de Ingresso
    Jun 2009
    O problema é que foi comprado nos estados unidos :S
    Intel Core i5 750 (3.5GHz) |-| Radeon XFX HD 5770 xxx(900Mhz-1400Mhz) |-| 4Gb (2x2GB) Corsair Dominator 1333Mhz |-| HD 750Gb Western Digital Caviar Green |-| Asus P7P55D DELUXE |-| Fonte XFX 650w Modular |-| Hyper 212 Plus |-| Gabinete HAF 922
    Steelseries Kinzu Mouse |-| Everglide Titan Surface |-| Steelseries 3H Headphone |-| Monitor LG E2250V LED 22''
    Steam ID: Simpsons715 - Battle Field Bad Company 2 - CSZ - Grid - Dirt 2 - AudioSurf - Portal

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Kra, tenta ver onde tem uma assistência perto da tua casa e vá com a invoice até lá e explique que foi comprado fora e tals... Caso ele diga que a garantia não é worldwide, deixe o aparelho para orçamento. Q lugar melhor para consertar q a própria assistência autorizada?

Abraços...

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Já tentou a recomendação do site oficial?

Press and hold the Sleep/Wake button and Volume Down button simultaneously for at least eight seconds or until the Apple logo appears. You may need to repeat this step.

tente fazer isso conectado apenas na energia e não no seu computador
    Core i5 2500k + P8Z68-V Pro + 2x4GB Corsair Vengeance 1600 + XFX HD6870 1GB + Samsung T220+Hyundai L90D+
    OCZ Agility 2 60GB + 2x Barracuda® 7200.12 SATA 3Gb/s 1TB + 1x Barracuda® Green SATA 6Gb/s 2TB
    Cooler Master 690 II Advanced + Corsair AX 850W Gold + Creative Inspire 7700

Marcadores

Permissões de Postagem