+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 11 de 11
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Gps desbloqueado - qual comprar ?

Preciso comprar um GPS urgente pra presentear meu irmão. Ele viaja muito, precisa de um produto robusto e confiável, mas dispensa "frufrus" como TV, mp3, etc...

Sei pouco sobre GPS e sempre usei no celular - Omnia 2 e agora Galaxy S2 o software IGO.

Sempre soube que os TomTom são muito bons. Também ouço falar bem do Apontador e do Garmim.

Tô meio de pé atrás com os TomTom que andou vendendo alguns refurbished... e pelo que sei não são desbloqueados pra usar qualquer software, pretendo usar o IGO.

Preciso de comprar um com hardware confiável, que eu possa colocar vários mapas e principalmente, com um preço bacana!

Preciso de sugestões de modelos!
    Você pode ficar sem dinheiro correndo atrás de mulher, mas jamais ficará sem mulher correndo atrás de dinheiro ! :giggity:

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Cara, eu utilizo um genérico, Foston, com cartao de 4 gb... onde tenho 4 navegadores.... até hoje não me deixou na mão... e é baratinho.... o ideal seria comprar um com memória interna de 128 e processador de 500...
    Assinatura boicotada... censura pesada no forum...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ## Como dizem.... a inveja mata e consome a alma... tô nem aí...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por rodrigo.ldna Ver Post
    Cara, eu utilizo um genérico, Foston, com cartao de 4 gb... onde tenho 4 navegadores.... até hoje não me deixou na mão... e é baratinho.... o ideal seria comprar um com memória interna de 128 e processador de 500...
    Eu também tenho um desse. E nunca me deixou na mão. Mesmo em cidades pequenas eu consegui me guiar tranquilamente.
    Fazemos gameplays irreverentes e pouco engraçados.

www.youtube.com/TeamVePK

Data de Ingresso
    Jun 2007
    tenho um GPS midi d 7' (genérico) q nunk deu problema algum, isto q fiz várias atualizações
    GA-890FXA-UD5
    PII X6 1090t BE@4.1Ghz
    CF 5870 Sapphire+XFX
    12GB Corsair Vengeance DDR3
    SSD Corsair Force GT 60GB Sata 3
    HD 2x2TB

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Citação Postado originalmente por eduardorpavin Ver Post
    tenho um GPS midi d 7' (genérico) q nunk deu problema algum, isto q fiz várias atualizações
    Quanto que você pagou nele... Estou a pesquisar também achou que vou com um genérico também hehehehh!
    PC: Processador: AmD X4 955 black Edition 3.2@3.8 Cooler: COOLER SPIRE THERMAX ECLIPSE II Mobo: Asus M4A88T-V Evo Memo: Corsair XMS3 DDR3 1333mhz VGA: Sapphire 6850 DDR3 CrossFire Fonte: Corsair AX850 HD: Seagate 500GB "7200RPM" | SSD Vertex 2 90GB Case: Corsair Obsidian 700D Mouse: Razer Mamba! Controle: Xbox 360 PC!

Data de Ingresso
    Jun 2002
    eu tambem tenho essa duvida..
    estou precisando comprar um gps pro meu carro, e pelo que pesquisei, pre-selecionei o tomtom go 630
    alguem ja testou?

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por k4du Ver Post
    Quanto que você pagou nele... Estou a pesquisar também achou que vou com um genérico também hehehehh!
    comprei por 319,00 aqui no RS, foi de um cara no ML
    GA-890FXA-UD5
    PII X6 1090t BE@4.1Ghz
    CF 5870 Sapphire+XFX
    12GB Corsair Vengeance DDR3
    SSD Corsair Force GT 60GB Sata 3
    HD 2x2TB

8. O esquema é pegar um genérico em alguma loja que faça garantia extendida. Com 2 anos de garantia, dá pra pegar um multilaser ou foston da vida.

Data de Ingresso
    May 2009
    cara eu tenho um gps foscon de 5P, elem tem tudo tv radio. mas eu nunca usei, o gps foi comprado pra mostra caminhu nao vai fica vendo radio/tv no transito tenho o IGo nele e cara ele sempre me salva, sempre tanto atualizadinhu com uma skin boa nunca te dara problema pega sinal rapido coisa de 20seg dia/noite nao importa avisa tudo nada de reinciar travar. e super robustao mesmo. bateria e boa mas eu uso sempre ligado na energia do carro. eu recomendo apesar da marca nao ser tao boa assim. nunca me deu problema algo.
    Note Hp Dv7 1285DX
    PS3 SLIM 120G + MOVE FULL

Valeu pela dica, sempre bom saber de outras opçoes alem das marcas ja conhecidas, minha duvida é - qualquer gps é atualizável ? (me refiro a sem custos adicionais )

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por tripasp Ver Post
    Valeu pela dica, sempre bom saber de outras opçoes alem das marcas ja conhecidas, minha duvida é - qualquer gps é atualizável ? (me refiro a sem custos adicionais )
    Também to no mesmo barco. Quero mais informações para colocar um no meu novo carro. Pelo o que pesquisei também vou querer um desbloqueado e utilizar o iGO.
    Falta decidir o modelo e a marca com o melhor custo benefício. Uma boa autonomia da bateria também seria bem interessante também.

Se alguém puder citar mais modelos até na faixa de R$ 500 agradeço!!!
    Battlelog/Origin: Spartacuzs
    Steam: _Eduardo_Macedo_

Marcadores

Permissões de Postagem