+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 25 de 37
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Fone de ouvido Monster Beats Dr. Dree STUDIO

Eae galera do Adrena !!

Tdu bem?

Entaum gente, to querendo um HELP de vcs...
    To importando um Monster Beats Dr. Dree STUDIO do EUA. Soube que é um ótimo fone para uma música daquelas.

Vcs poderiam dar a opinião de vcs sobre o fone, a qualidade de audio, a potência e etc ?

Vo usar ele em um Ipod NANO que irei ganhar semana essa semana (01/10/2011), pois perdi o meu Ipod Touch

Se vc q ta lendo o tópico já testou este fone, ou tem, o q vc acha dele? Valeu a pena?

Pois sou uma pessoa mto "gamada" em música, pq naum saio de casa com algo pra escutar um bom BLACK, ELETRÔNICA, POP, ROCK.

Abraços galera !!
    Intel i7 2600k / Maximus IV Extreme-Z Z68 / ATI HD 6970 (Loading) / 8GB Corsair Vegeance (2x4) / SSD Corsair F60 / Western Caviar Black 2TB / Corsair 600T Black / ZALMAN 1000W(Loading) / Razer Lycosa Blue / Corsair H100
    CM Sentinel Advance 5600dpi / Razer Goliathus M / LG Flatron E2250 / Logitech X-540 / Razer Carcharias

Por favor, leia esse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/h...a-games-e.html

E poste a sua duvida sobre qual fone comprar nesse tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/h...-novo-nao.html

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Cara, comprei o meu Studio semana passada! AHUShas
    o fone é incrível em qualidade, design, acessórios....

O meu único arrependimento é não ter comprado o branco! Pq veio de um cara dos EUA e ele só tinha preto =\\\\

Data de Ingresso
    Jul 2006
    eu tenho um SOLO HD, que é um pouco menor e não tem noise cancelling. É um excelente fone.

Ótimo grave, não distorce os agudos, tem um certo isolamento tanto externo como interno (a pessoa do seu lado não escuta o que você está ouvindo). Se você tiver interesse, estou vendendo um mesmo modelo SOLO HD branco aqui no fórum, o link do tópico está na minha assinatura! Ta na garantia ainda.
    dúvidas? pergunte ao secta

|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) ||
    || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Amigo se ate o Neymar usa que e dono do Santos rsrsrs ...

Acredito que atualmente a Monster seja a melhor marca de fones.
    New! Notebook Dell XPS 15 | Core i7 2860QM 2.2GHz | 8GB DDR3 1600MHz | Nvidia GTX540M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Corsair GT+ 750GB HDD |

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Sr.Nasdak Ver Post

Errado meu amigo, existe marcas bem melhores que os monster menos o turbine que custa seus quase 1000,00 dolares mais ele é intra-autricular que até hj nunca ouvi algo tão refinado quanto ele!
    os produtos beats são de alta qualidade mais são overprize, pagasse pela qualidade e um pouco mais pela marca, eu mesmo tenho alguns modelos da marca são bons, mais com o mesmo valor pode se comprar algo melhor

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Sim , claro que existe marcas melhores ... Mas a Monster e uma ótima fabricantes de fones , ele vai estar muito bem servido com este fone , tenho certeza XD
    New! Notebook Dell XPS 15 | Core i7 2860QM 2.2GHz | 8GB DDR3 1600MHz | Nvidia GTX540M | 15.6'' Full HD Matte | 120GB Corsair GT+ 750GB HDD |

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por Sr.Nasdak Ver Post

O que o marketing não faz.

Beats é muito overpriced, além disso, de maneira alguma a Monster é a melhor marca de fones. Equanto a Monster cobra 400$ em um headphone de 150$, existem marcas vendendo fones que realmente valem 5000$.

Edit: Um ATH-m50 por exemplo, é considerado melhor que o Beats Studio, e custa metade do preço. Mas como não aparece na TV, ninguém conhece...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    os beats são muito bonitos...
    e tem um marketing fudido... quase todo clipe aparece ele... e ai ja desencadeia o uso dos ''famosos''... jogadores são os que mais usam eles por ai a fora! rsrs
    [Reservado para um PC de verdade]
    Gadget's 40'' LED Philips Amblight Spectra 2 / Xbox 360 250gb slim + Kinect / PlayStation 3 160gb / Iphone 4 / Motorola Atrix / Notebook i3 Itautec

Monster Beats Dr Dre é um dos melhores custo x beneficio que tem hj em dia! É só colocar um na orelha que as pessoas vão gostar de você.

Nenhum outro fone de dá tanto "amigo" quanto esse
    [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente.

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por SS-Elite Ver Post
    Monster Beats Dr Dre é um dos melhores custo x beneficio que tem hj em dia! É só colocar um na orelha que as pessoas vão gostar de você.

uAUhauHAUahuhAU

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Cara, testei um desses, do amigo da minha irmã. Não consegui gostar, de jeito nenhum, sinceramente, achei que é um fone pra quem não sabe ouvir música. Os graves são total prioridade do negócio, deixando de lado os médios e agudos. Não consegui notar uma boa definição de palco sonoro, não achei confortável e com certeza absoluta, não vale de forma alguma o que cobram.
    Sinceramente, eu fugiria desse fone em especial, pois sobre os outros não posso falar pois não testei, mas acredito que seja tão overpriced quanto o Studio.
    PC: Gigabyte GA-Z68XP-UD3 + Core i5 2500 + 2 x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Asus Xonar DX + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700 | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690

HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111

Citação Postado originalmente por keoni Ver Post

Beats é muito overpriced, além disso, de maneira alguma a Monster é a melhor marca de fones. Equanto a Monster cobra 400$ em um headphone de 150$, existem marcas vendendo fones que realmente valem 5000$.

Edit: Um ATH-m50 por exemplo, é considerado melhor que o Beats Studio, e custa metade do preço. Mas como não aparece na TV, ninguém conhece...
    Falou tudo e mais um pouco.
    "Scoppia Che La Vittoria è Nostra". - Sociedade Esportiva Palmeiras

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por secta Ver Post
    eu tenho um SOLO HD, que é um pouco menor e não tem noise cancelling. É um excelente fone.

Ótimo grave, não distorce os agudos, tem um certo isolamento tanto externo como interno (a pessoa do seu lado não escuta o que você está ouvindo). Se você tiver interesse, estou vendendo um mesmo modelo SOLO HD branco aqui no fórum, o link do tópico está na minha assinatura! Ta na garantia ainda.
    Eh amigo, já ouvi muito amigo meu falando sobre o SOLO HD, parece ser mto bom mesmo.

Entaum cara, jah comprei o fone, so to esperando chegar (comprei do EUA).
    Boas vendas

Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Errado meu amigo, existe marcas bem melhores que os monster menos o turbine que custa seus quase 1000,00 dolares mais ele é intra-autricular que até hj nunca ouvi algo tão refinado quanto ele!
    os produtos beats são de alta qualidade mais são overprize, pagasse pela qualidade e um pouco mais pela marca, eu mesmo tenho alguns modelos da marca são bons, mais com o mesmo valor pode se comprar algo melhor
    Entaum amigo, eu optei pelos Monster Beats pq: gostei mto do estilo deles, e como meus amigos me fl q ele eh mto confortável, tbm foi um fator de ter comprodo, pois de 24h eu passo 8h ou mais de fone...

Sei q existe melhores, mas acho os outros meio "escandalosos", o Monster Beats STUDIO parece ser mais urbano, mais discreto

Citação Postado originalmente por keoni Ver Post

Entaum amigo, sei q existe melhores e talvez mais barato, mas optei pela fama q ele tem entre os meus amigos, jah vi ele pessoalmente, só naum usei ainda.

Mas meu amigo q vive indo pro EUA me fl q eh um dos melhores fones q ele jah usou, entaum gostei bastante dele, tanto pelo estilo mais urbano e discreto como o fator de conforto dele...

Citação Postado originalmente por SS-Elite Ver Post

ASUHSAUHSAUHSAUHASUUASHUSAHASUHASUH

boa heim

------------------------

Entaum galera, queria explicar a tdos o motivo pela aquisião:

Eu uso mto fone, pois ajudo na loja da minha mãe, e passo o dia inteiro com o fone ...

Outro fator, eh o estilo dele, q eh mais discreto e urbano, como vivo em cidade, naum curto mta coisa q chame atenção ou q tenha mto detalhe... (jah tive um Razer Orca, verde, OMG, fui aloprado por mto tempo )

Eh, achei o preço dele um pouco salgado, mas como tava com grana sobrando aqui e naum tinha algum fone decente, optei comprar ele.

Agradeço a tdos e respeito as opiniões de tdos aqui
    Intel i7 2600k / Maximus IV Extreme-Z Z68 / ATI HD 6970 (Loading) / 8GB Corsair Vegeance (2x4) / SSD Corsair F60 / Western Caviar Black 2TB / Corsair 600T Black / ZALMAN 1000W(Loading) / Razer Lycosa Blue / Corsair H100
    CM Sentinel Advance 5600dpi / Razer Goliathus M / LG Flatron E2250 / Logitech X-540 / Razer Carcharias

quanto é o tempo de garantia deste fone por quê fone quebra que só uma porr@

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por @yan Ver Post
    quanto é o tempo de garantia deste fone por quê fone quebra que só uma porr@
    Naum sei heim amigo

Mas para mim, tanto faz, pq comprando no EUA, eh osso troca heim...

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    Cara, testei um desses, do amigo da minha irmã. Não consegui gostar, de jeito nenhum, sinceramente, achei que é um fone pra quem não sabe ouvir música. Os graves são total prioridade do negócio, deixando de lado os médios e agudos. Não consegui notar uma boa definição de palco sonoro, não achei confortável e com certeza absoluta, não vale de forma alguma o que cobram.
    Sinceramente, eu fugiria desse fone em especial, pois sobre os outros não posso falar pois não testei, mas acredito que seja tão overpriced quanto o Studio.
    Nossa cara, não fala merd@.
    Esse é o típico comentário de quem nunca nem viu o fone e quer meter o bedelho.

Uma das qualidades do modelo Solo HD é justamente essa, saber dosar o grave sem comprometer o agudo/médio.

Pra quem quer "testar" o fone eu recomendo fortemente as músicas do Lil Wayne, as do novo álbum dele Tha Carter IV.

As músicas desse álbum provam justamente o contrário do que o amigão falou em relação a prioridade somente nos graves!

|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) ||
    || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||

Data de Ingresso
    Nov 2010

Uma das qualidades do modelo Solo HD é justamente essa, saber dosar o grave sem comprometer o agudo/médio.

Pra quem quer "testar" o fone eu recomendo fortemente as músicas do Lil Wayne, as do novo álbum dele Tha Carter IV.

As músicas desse álbum provam justamente o contrário do que o amigão falou em relação a prioridade somente nos graves!

Curti heim amigo:

Entaum, eu tava fl com os meus amigos, eles fl q o fone eh bem confortavel, o som eh mto bom.

Mas espero q o fone chegue ateh dia 20 desse mes, assim eu vejo o q eles fl

Você consegue fone 3x melhor por um terço do preço. Beats é puro marketing.

pelo mesmo preço, se preza mais pra qualidade pega um sennheiser, ath, akg

Eu testei um desse na fnac, logo ao lado de um sennheiser (acho que era o hd 202), minha opiniao é que o valor que é cobrado a mais (mais que o dobro para o Dr dre), nao se refletem em uma melhora tao grande de qualidade, pelo menos para mim (talvez eu nao tenha um ouvido muito apurado tambem rsrs)
    Mas de qualquer forma é um fone com uma boa qualidade e estetica, como ja comprou, espero que atenda aos seus anseios
    abraços

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Pelos comentários que eu andei lendo... O fator C x B aqui não é a prioridade... =D
    AMD Phenom II X4 955 @ 3.8 + Zalman CNPS10X Performa / Asus M4a88T-V EVO / 12Gb Corsair Vengence Blue 1600 / Corsair VX550 W /SSD Corsair Force GT 120gb +2 x HD Samsumg 1tb SAtA II /XFX Radeon 6950 2GB @BM 6970 / LG W2353v + Tv LG 32' / Maxprint 5.1 - 120 RMS + X-fi Creative Titanium 7.1 + ATH-M50 + ATH-AD700 / Gabinete Clone Game- X

os beats sao bons fones, mas pelo preço vc pega outros muito melhores.
    monster pra mim só a série turbine.
    Desktop: Intel Core I5 2500k + Corsair H50 | 8gb Corsair Vengeance Blu 1600mhz | Gigabyte GA-Z68XP-UD3 | eVGA GTX 580 + Arctic Cooling Accelero Xtreme Plus II | SSD OCZ Vertex 2 120gb | Seagate 1tb 7200.32 | Asus U-75HA 750w | CoolerMaster Stacker 830 Aluminum | Razer DeathAdder 3.5g + Goliathus Speed Extended | Everglide DKTBoard Aluminum
    Som: Denon DHT-591BA 5.1 | Alessandro MS-1 | Koss PortaPro | Sony MDR-XB700 | Fiio E7
    Outros: LG L26LU50FR | Sony BD-S380 | iPhone 4S 16gb | GVT 35mb

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Uma dica pro tópico fluir bem: quem não curti os fones Beats, seja pelo preço, pela qualidade, etc. recomende um outro fone equivalente e/ou superior. Claro, na mesma margem de preço dos Beats (pode ser mais barato também, desde que seja bom)

O que não rola é entrar no tópico somente para dizer que o fone é 'puro marketing'...

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Uma dica pro tópico fluir bem: quem não curti os fones Beats, seja pelo preço, pela qualidade, etc. recomende um outro fone equivalente e/ou superior. Claro, na mesma margem de preço dos Beats (pode ser mais barato também, desde que seja bom)

O que não rola é entrar no tópico somente para dizer que o fone é 'puro marketing'...
    E tem um tópico oficial para fones pra quem quiser discutir, digo conversar sobre
    GRÊMIO SEMPRE IMORTAL TRICOLOR
    iPhone 4 8Gb White - Monster Beats Solo HD
    Loading PS3 - Loading Alienware M18X R2
    The New iPad - Sony 40EX525 - Sony HT-SS380

Marcadores

Permissões de Postagem