+ Responder ao Tópico
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 26 a 37 de 37
    Monster pra min é puro Marketing , com esse preço eu compro um Sennheiser HD650 , humilha esse Monster!
    Nothing about BEATS!

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Mateus Machado Ver Post
    Monster pra min é puro Marketing , com esse preço eu compro um Sennheiser HD650 , humilha esse Monster!
    Infelizmente o hd600/650 denon d2000 entre outras marcas grande não humilha o beats pertos deses denon/sennheiser o beats víra pó e ainda o pó e jogado pra fora com presão do grave de um d2000. Como falei no outro tópico beats e puro markenting e vc não ver como fones high-fi todos são low-fi,são caro mais não vale não tidão qualidade pelo preço. So tem beleza.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Se oq vc procura eh Status esta muito bem servido... Agora se é qualidade, como muitos disseram, tem outros bem melhores pela metade do preço
    |Phenom II X4 965 3.4Ghz|Asus M4A88TD-M|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1.600Mhz|GeForce GTX480 + TwinFrozr II|
    |2x Seagate 500GB RAID 0|SevenTeam 750W Modular|2x Logitech X-540|Creative X-Fi Xtreme Music|Razer DeathAdder + Goliathus|

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Topico do temp que a derci goncalves era miss sueter, pqp
    <<< Anúncio de Venda fora da REGRAS! >>>

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Sim, pode não servi pra o autor do tópico mais pra qq pesoa que esta com a mesma duvida ae da uma olhada no forum e acha o tópico e vai ver que o mesmo não presta. Edit: OBS: a monster e uma marca muito boa os in-ear dela são de alta qualidade sonora, preste atencão que (monster beats by dr dree) esses são markenting os beats by dr dre. Os fones da monster e bom o beats by dr dre que são lixo.
    Última edição por maloquero; 01-02-12 às 18:44.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Quais os melhores Fones para Música e Jogo até R$350 !!??
    Tanto os Pequenos que entram na Orelha quanto os Grandões que cobrem a Orelha toda !!
    PC 1: Phenom II X4 955 @ CoolerMaster V8- ASUS M4N68T-M LE - KingSton 4Gb 1333Mhz - EVGA GTS450 SS - Samsung 1TB SATA II - eXtream 550W - FLUX
    ?PC 2?: Celeron 3200 - POS.MIG31AG - 1Gb RAM - WD 150Gb SATA II - 2350W Chaveada Genérica Positivo
    PC 3(Em Construção): ?PROC? - CrossHair V Formula - Corsair Vengeance 8Gb 1600Mhz - ?2xGTS450/GTX570/HD6970? - ?WD Caviar Black 10Tb(5x2Tb) + SSD 90Gb SATA 3? - Corsair Professional Series 850W(850AX) - ?HAF X / BX-500 / NZXT Phantom / Corsair 700D - Todos os Componentes que estiverem o Símbolo "?" é porque eu ainda não comprei ou estou em dúvida sobre qual comprar. Aceito sugestões de peças e derivados.

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Para jogos tem que ser fone open-air, fones in-ear aqueles que entra no ouvi e dedicado pra ouvi musica, os fone open-air abertos tem amplo palco sonoro pra jogos, procure ath ad700 usado ou hd555 usado,ambos exelente pra jogos.
    Etymotic Er6i
    Philips shp2700
    Um dia eu compro o Sennheiser HD600

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por kastyel Ver Post
    Quais os melhores Fones para Música e Jogo até R$350 !!??
    Tanto os Pequenos que entram na Orelha quanto os Grandões que cobrem a Orelha toda !!
    Shure SRH440
    .............
    .......
    Hararemos de cuidar das Arararas caso contrario não harara mais Arararas hararando para arar o arado

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Shure e bom pra musica, mais não e tão bom pra jogos por ele ser fechado. Mais e uma otima opção
    Etymotic Er6i
    Philips shp2700
    Um dia eu compro o Sennheiser HD600

Data de Ingresso
    Nov 2009
    bueno, sugestao de fone eh valido, tenho um akg 414p, aperta a orelha pra caramba mas tem otimo som, desarticula ficando de tamanho reduzido cabendo em qualquer bolso, otimo pra usar na rua. Em casa uso 100 por cento do tempo um fone sennheiser hd448, sem duvida o fone mais confortavel que ja usei ate hoje, som excelente e bem equilibrado.
    <<< Anúncio de Venda fora da REGRAS! >>>

A única tristeza que me deu foi concluir que meu Porta Pro é um excelente fone.

com 89 US voce compra um ath ad700 no ebay. essa semana estarei trazendo dois...

Marcadores

Permissões de Postagem