+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Fone de ouvido Importar fone in-ear de no max. $30

Oi,
    Sempre tive esses fones de 2 reais, mas ai eu comprei meu ipod touch e o fone era foda, mas infelizmente ele quebrou.

Fiquei dando uma pesquisada na amazon e vi uns fones bons e baratos.

Estão falando bem desse SHE9550, também vi um da skullcandy 50/50, bem bonito, queria saber se ele é bom.

Mandem mais opções para mim, e se tem algum problema de alfandega, porque até onde eu saiba até $50 a anfandega não pega.

Obrigado...

Data de Ingresso
    May 2005

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Esses fones aí do DX não são todos falsificados e com qualidade lixo?
    Core 2 Duo T7250 |4GB RAM| HD 250GB|
    |Geforce 8400M GS |

MEAMUE -Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por aafontoura Ver Post
    Esses fones aí do DX não são todos falsificados e com qualidade lixo?
    Tem uns sim que sao bem ruinzinhos. Esse eu comprei e gostei do resultado. Recomendo!

i5-750@3.7 + GTX580@800
    PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por CodeWarrior Ver Post
    Tem uns sim que sao bem ruinzinhos. Esse eu comprei e gostei do resultado. Recomendo!
    Então, esse fone parece bem fraquinho, eu quebro muito facio meus fones, eu queria um bom e resistente de 80 dilmas ou 30 obamas.

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por lievi Ver Post
    Então, esse fone parece bem fraquinho, eu quebro muito facio meus fones, eu queria um bom e resistente de 80 dilmas ou 30 obamas.
    Baseado em que você diz isso? O fone atende muito bem. Os fios são emborrachados, inclusive. Vem uma capa para você guarda-lo e pontas de silicone em 3 tamanhos.

Se quer pagar mais caro, fica a vontade. Tenho outros fones, mas esse é o que anda comigo. No bus não tem tempo ruim, nunca ouço funk de ninguém.

i5-750@3.7 + GTX580@800
    PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo

Oi,
    Sempre tive esses fones de 2 reais, mas ai eu comprei meu ipod touch e o fone era foda, mas infelizmente ele quebrou.

Fiquei dando uma pesquisada na amazon e vi uns fones bons e baratos.

Estão falando bem desse SHE9550, também vi um da skullcandy 50/50, bem bonito, queria saber se ele é bom.

Mandem mais opções para mim, e se tem algum problema de alfandega, porque até onde eu saiba até $50 a anfandega não pega.

Obrigado...
    Pega o Philips SHE9550 ou o ATH-CKM33.

De preferencia se puder ao CKM33.

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por Valeri Ver Post
    Pega o Philips SHE9550 ou o ATH-CKM33.

De preferencia se puder ao CKM33.
    Bom, acho que vou comprar o da philips,está mais conta e no Brasil tá barato.
    Queria um fone que tivesse controlador, mas na minha faixa, eu acho q fica difícil.
    Vou comprar o fone segunda, quando chegar posto fotos, e quem sabe faço um review.

Bom, acho que vou comprar o da philips,está mais conta e no Brasil tá barato.
    Queria um fone que tivesse controlador, mas na minha faixa, eu acho q fica difícil.
    Vou comprar o fone segunda, quando chegar posto fotos, e quem sabe faço um review.
    Você pode comprar o fone ATH-CK400i, ele tem controlador: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais

Obs:

Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.

Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.

A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.

O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional).

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Gostei desse fone, mas já passa da minha meta, e ainda tem o frete, aí o fone já vai para 120 reais.

eu paguei 40 dolares(25 libras pq era de UK) num ViSang R02(no e bay), e vou te dizer, tive alguns fones, mas esse eh primeiro de qualidade mesmo q eu tenho, se puder pagar um pouquinho a mais recomendo, soh veja bem um vendedor com bastante recomendacoes(positive feedback) neh.
    Última edição por Madstrike; 24-11-11 às 15:11.

sennheiser é mt bom!
    di
    Feliz proprietário de um Lian Li.

Marcadores

Permissões de Postagem