| | | -
Importar fone in-ear de no max. $30 Oi,
Sempre tive esses fones de 2 reais, mas ai eu comprei meu ipod touch e o fone era foda, mas infelizmente ele quebrou.
Fiquei dando uma pesquisada na amazon e vi uns fones bons e baratos.
Estão falando bem desse SHE9550, também vi um da skullcandy 50/50, bem bonito, queria saber se ele é bom.
Mandem mais opções para mim, e se tem algum problema de alfandega, porque até onde eu saiba até $50 a anfandega não pega.
Obrigado... -
i5-750@3.7 + GTX580@800 PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo -
Esses fones aí do DX não são todos falsificados e com qualidade lixo? Core 2 Duo T7250 |4GB RAM| HD 250GB|
|Geforce 8400M GS | MEAMUE -Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme de Escola -
 Postado originalmente por aafontoura Esses fones aí do DX não são todos falsificados e com qualidade lixo? Tem uns sim que sao bem ruinzinhos. Esse eu comprei e gostei do resultado. Recomendo!
i5-750@3.7 + GTX580@800 PSN: CodeWarriorWRX | Steam: stinkycode | Origin(EA): thpmacedo -
 Postado originalmente por CodeWarrior Tem uns sim que sao bem ruinzinhos. Esse eu comprei e gostei do resultado. Recomendo!  Então, esse fone parece bem fraquinho, eu quebro muito facio meus fones, eu queria um bom e resistente de 80 dilmas ou 30 obamas. -
 Postado originalmente por lievi Então, esse fone parece bem fraquinho, eu quebro muito facio meus fones, eu queria um bom e resistente de 80 dilmas ou 30 obamas. Baseado em que você diz isso? O fone atende muito bem. Os fios são emborrachados, inclusive. Vem uma capa para você guarda-lo e pontas de silicone em 3 tamanhos.
Se quer pagar mais caro, fica a vontade. Tenho outros fones, mas esse é o que anda comigo. No bus não tem tempo ruim, nunca ouço funk de ninguém.
 Postado originalmente por lievi Oi,
Sempre tive esses fones de 2 reais, mas ai eu comprei meu ipod touch e o fone era foda, mas infelizmente ele quebrou.
Fiquei dando uma pesquisada na amazon e vi uns fones bons e baratos.
Estão falando bem desse SHE9550, também vi um da skullcandy 50/50, bem bonito, queria saber se ele é bom.
Mandem mais opções para mim, e se tem algum problema de alfandega, porque até onde eu saiba até $50 a anfandega não pega.
Obrigado... Pega o Philips SHE9550 ou o ATH-CKM33.
De preferencia se puder ao CKM33. -
 Postado originalmente por Valeri Pega o Philips SHE9550 ou o ATH-CKM33.
De preferencia se puder ao CKM33. Bom, acho que vou comprar o da philips,está mais conta e no Brasil tá barato.
Queria um fone que tivesse controlador, mas na minha faixa, eu acho q fica difícil.
Vou comprar o fone segunda, quando chegar posto fotos, e quem sabe faço um review. -
 Postado originalmente por lievi Bom, acho que vou comprar o da philips,está mais conta e no Brasil tá barato.
Queria um fone que tivesse controlador, mas na minha faixa, eu acho q fica difícil.
Vou comprar o fone segunda, quando chegar posto fotos, e quem sabe faço um review.  Você pode comprar o fone ATH-CK400i, ele tem controlador: LDI Games - Eletrônicos, DVD Automotivo, Computadores, Blu-ray, e muito mais
Obs:
Tem duas opções de frete na LDI: o frete de R$39,50 que demora em média 14 dias para chegar após o envio do produto e o frete de R$18,00 que demora 1 mês em média para chegar após o envio do produto.
Não esqueça de mudar a moeda para real em cima no canto direito do site.
A LDI fica no Japão e é uma loja de brasileiros.
O pagamento é via deposito bancario no Banco do Brasil ou cartão de credito(não precisa ser internacional). -
Gostei desse fone, mas já passa da minha meta, e ainda tem o frete, aí o fone já vai para 120 reais. -
eu paguei 40 dolares(25 libras pq era de UK) num ViSang R02(no e bay), e vou te dizer, tive alguns fones, mas esse eh primeiro de qualidade mesmo q eu tenho, se puder pagar um pouquinho a mais recomendo, soh veja bem um vendedor com bastante recomendacoes(positive feedback) neh.
Última edição por Madstrike; 24-11-11 às 15:11.
-
d  i
Feliz proprietário de um Lian Li. 
Permissões de Postagem