| | | -
[Dúvida] Comprar um EYO Net-Tab Pessoal, estou querendo comprar este net-pad....
Tablet Eyo Net-Tab Android 2.2
Link: Tablet Eyo Net-Tab
Vale a pena???
Ou espero para juntar mais uma grana e comprar um notebook?? -
pra que vai se o uso??
eu particularmente nao curto essas parada de oio puxado.
=x
eu juntaria e comprava um net melhorzim -[Phenom Ii X4 970 Black Edition 3.5gh 8mb]-[Asus M4a88td-v Evo]-[Corsair Ddr3 2gb 1600 Mhz Xms3]-
-[Samsung bx2250]-[Antec 420 NEO]-[Subwoofer Satelitte 2.1]-[HD 5770 Hawk]-[HAF 922]-[H60] >>Vendo Kinect E calculdora grafica HP 50g<< -
É pra mulher estudar no trabalho, digitar alguma coisa... Mas acredito que ela vá usar principalmente para leitura...
Eu pensei em comprar por sair somente 200 dilmas.... barato pacas! -
na minha opnião é jogar dinheiro fora... -
 Postado originalmente por m3phist0 na minha opnião é jogar dinheiro fora... Por qual motivo?? Como estou em dúvida, comentários como o seu não ajudam....
Se vc explicar a sua opinião, seria bom! -
 Postado originalmente por Perottoni Por qual motivo?? Como estou em dúvida, comentários como o seu não ajudam....
Se vc explicar a sua opinião, seria bom! Não consigo imaginar ele fazendo bem feito nada que você espera.
Digitação, leitura, estudar...acho que tudo seria feito de maneira deficiente e desconfortavel.
Eu já tive um Coby Kyros e não suportei 1 semana de uso, vendi e comprei um Samsung Galaxy Tab, usei uns 15 dias também e vendi... Agora to com um iPad 2 faz uns 2 meses vamo ve o que da...
Não tem o que explicar, é minha opnião...eu não compraria.
Última edição por m3phist0; 26-08-11 às 13:41.
-
 Postado originalmente por m3phist0 Não consigo imaginar ele fazendo bem feito nada que você espera.
Digitação, leitura, estudar...acho que tudo seria feito de maneira deficiente e desconfortavel.
Eu já tive um Coby Kyros e não suportei 1 semana de uso, vendi e comprei um Samsung Galaxy Tab, usei uns 15 dias também e vendi... Agora to com um iPad 2 faz uns 2 meses vamo ve o que da...
Não tem o que explicar, é minha opnião...eu não compraria. Bom amigo....realizei a compra...vou esperar chegar para ver o que acho....
é que não tenho $$ para comprar os tablets que vc citou, especialmente o iPad!
Então fico com meu eyo, pois se não gostar, foi somente 200 dilmas que gastei! -
 Postado originalmente por Perottoni Bom amigo....realizei a compra...vou esperar chegar para ver o que acho....
é que não tenho $$ para comprar os tablets que vc citou, especialmente o iPad!
Então fico com meu eyo, pois se não gostar, foi somente 200 dilmas que gastei! quando chegar faz um review? me interessei tb. -
 Postado originalmente por ivowns quando chegar faz um review? me interessei tb. Até pode ser! Só que deve demorar para chegar.... comprei do Compredachina... deve demorar uns 2 meses....
Qual o teu interesse nele???
Tem alguns videos no you tube sobre o Eyo Tablet.... Como eu comprei o Net-Tab, faço posteriormente alguns coments sobre ele! -
 Postado originalmente por Perottoni Até pode ser! Só que deve demorar para chegar.... comprei do Compredachina... deve demorar uns 2 meses....
Qual o teu interesse nele???
Tem alguns videos no you tube sobre o Eyo Tablet.... Como eu comprei o Net-Tab, faço posteriormente alguns coments sobre ele! usar na faculdade e no trabalho pra acessar a net e fazer leituras de ebooks, pdf, doc etc.
ele presta pra isso?
Última edição por ivowns; 29-08-11 às 14:21.
-
 Postado originalmente por ivowns usar na faculdade e no trabalho pra acessar a net e fazer leituras de ebooks, pdf, doc etc.
ele presta pra isso? Pelo que pesquisei na net, seria a principio essas as funcionalidades dele! Acesso a net, utilização de msn e afins, leitura de docs e algumas coisinhas mais.
Vi no vídeo do youtube que a tela não é tão sensível ao toque, mas é o que posso pagar! rsrsrs -
Quando chegar não esqueça de vir fazer um 'mini-review' para gente aqui no tópico,não simpatizo muito com tablets,pelo menos até agora,mas seria interessante ouvir sua opinião principalmente sobre um nem tão famoso quanto o iPad/GalaxyTab,para tirarmos conclusões sobre esse tablet da EYO. -
 Postado originalmente por Tegra Quando chegar não esqueça de vir fazer um 'mini-review' para gente aqui no tópico,não simpatizo muito com tablets,pelo menos até agora,mas seria interessante ouvir sua opinião principalmente sobre um nem tão famoso quanto o iPad/GalaxyTab,para tirarmos conclusões sobre esse tablet da EYO. 
Blz!
Virei postar algo para ajudar o pessoal ! -
Bom pessoal....
Chegou o tão aguardado EYO Net-Tab!
O que ficou de deprimente, direto na chegada... o valor do imposto que foi tributado... mais R$150 dilmas!!!
Mas e o produto?? Usei pouco, é verdade, deixei para minha mulher usar que é ela quem vai usufruir realmente do produto.
Constatações com pouco uso + informações da esposa:
- Utilizando um programa (documents to go) é possivel utilizar o Word, Power Point e Excell, que seria uma das finalidades dele! Ela disse que com o teclado ficou bem fácil de trabalhar. (tenho que achar as configs do teclado!!)
- Touch dele com a caneta é bem tranquilo. Com os dedos é ruim pq suja toda a a tela!!!
- Acesso a internet wi-fi é muito bom!
- Possui entrada USB, o que facilita bastante!!!
- Roda vídeos .avi (testei o seriado House e ficou perfeita a imagem, apesar de pequena! Só tenho que embutir a legenda)
- joguei Angry Birds....
Bom... se quiserem saber algo de específico, pergutem que eu tento responder!
Era isso pessoal!!
Última edição por Perottoni; 20-12-11 às 10:19.
-
Olá, Perottoni!
Li seu post de que recebeu o Net-Tab hoje.
Exatamente quando estava procurando algum tablet baratinho pra comprar pro meu filho, seu review foi de muita utilidade.
Apenas achei estranho o fato de você ter que pagar mais 150 pilas além dos 200 anunciados... porque isso aconteceu? Te deram alguma informação ou justificativa? A tributação não é apenas para compras com valor superior a US$ 500.00?
Vi o mesmo produto no site Tablet Eyo Net-Tab Android 2.2 - MPTudo e lá diz que o produto é pronta-entrega (suponho que não dependa de importação).
Porque não comprou neste site ao invés do compredachina.com ? -
 Postado originalmente por nilson_ss Olá, Perottoni!
Li seu post de que recebeu o Net-Tab hoje.
Exatamente quando estava procurando algum tablet baratinho pra comprar pro meu filho, seu review foi de muita utilidade.
Apenas achei estranho o fato de você ter que pagar mais 150 pilas além dos 200 anunciados... porque isso aconteceu? Te deram alguma informação ou justificativa? A tributação não é apenas para compras com valor superior a US$ 500.00?
Vi o mesmo produto no site Tablet Eyo Net-Tab Android 2.2 - MPTudo e lá diz que o produto é pronta-entrega (suponho que não dependa de importação).
Porque não comprou neste site ao invés do compredachina.com ? Bom amigo, que bom que foi útil as minhas informações!
Que idade tem seu filho???
Bom...com relação às 150 dilmas a mais, refere-se ao fato do produto não ter sido tributado e ter caido na alfandega.
Se for verdade que este site aí tem ele a pronta entrega, não dependeria de importação e não cairia na Receita Federal. Não comprei deste site pq eu já tinha comprado um produto no compredachina e eu recebi o produto, e acabei não pesquisando MUITO em outros lugares.
A tributação ocorre, pelo que sei, se o produto em questão apresenta um valor muito abaixo do valor cotado no mercado nacional, daí eles supõem que não foi tributado e acabam cobrando este valor.
Vários que compraram este produto tiveram esta tributação (vi isso no orkut, comunidade Eyo X6), variando de valor de estado para estado.
qualquer dúvidas, pode falar!
Grande abraço! -
Os produtos são taxados pela alfândega quando valor do produto é maior do que $50 dolares.
Exemplo esses sites de importação pagam pagam tipo R$120 reais num produto $48 dolares, não é taxado e vendem por R$180.
Esse produto não vai ser taxado por que foi $48 dolares e não passou dos $50, mas não tem como prever se vai ou não ser taxado, pois eles não vão te falar quanto eles realmente pagam pelo produto.
Eu vendo produtos importados no Mercado Livre direto da China para endereço do cliente. O prazo de entrega geralmente é de 15 à 25 dias corridos, comprei um tablet Eyo Net Tab Android 2.2 no compre da china e estou esperando chegar...
Acredito que se for taxado não vai ser mais do que R$80 reais.
Amigo você que adquiriu o eyo net tab ele tem realmente radio fm? ou é mentira dos sites compre da china etc
Outra coisa, veio com logo da Eyo impresso no tablet? ou veio marca mid? obrigado
Meu blog sobre tecnologia: ::Inter Mario -
 Postado originalmente por romarioweb Os produtos são taxados pela alfândega quando valor do produto é maior do que $50 dolares.
Exemplo esses sites de importação pagam pagam tipo R$120 reais num produto $48 dolares, não é taxado e vendem por R$180.
Esse produto não vai ser taxado por que foi $48 dolares e não passou dos $50, mas não tem como prever se vai ou não ser taxado, pois eles não vão te falar quanto eles realmente pagam pelo produto.
Eu vendo produtos importados no Mercado Livre direto da China para endereço do cliente. O prazo de entrega geralmente é de 15 à 25 dias corridos, comprei um tablet Eyo Net Tab Android 2.2 no compre da china e estou esperando chegar...
Acredito que se for taxado não vai ser mais do que R$80 reais.
Amigo você que adquiriu o eyo net tab ele tem realmente radio fm? ou é mentira dos sites compre da china etc
Outra coisa, veio com logo da Eyo impresso no tablet? ou veio marca mid? obrigado
Meu blog sobre tecnologia: ::Inter Mario Olá amigo! Eu acredito que eles não paguem imposto pq eles compram no nome do cliente, e se tiver imposto, acaba não sendo obrigação deles pagar, mas sim o comprador! Mas tudo bem, pq o valor, mesmo sendo tributado, é muito menor que o de mercado.
O meu foi taxado em R$149,00!!!!  
Veio um Eyo mesmo. Não vi se tem rádio.... pelo menos no pouco que mexi nele, não achei. Eu só vi rádio pela internet... -
Bom dia ...
Galera Eu comprei no mptudo.com alguns itens desse net tab eyo android 2.2, faltou o cabo usb e fone de ouvido, e o aparelho liga e aparece na tela de "android" e não faz mais nada, tomem cuidado ao comprar passe a saber melhor, e pra envia pra garantia, e por responsabilidade do cliente para enviar o produto para assitencia, e tambem e no exterior, as vezes nem compensa comprar eyo... então eu ainda não sei como fazer se da para realizar uma atualização de firmware, se tem como reinstalar o android para ver se o aparelho vai reagir tem um vídeo no youtube que o cara que comprou esta mostrando o mesmo problema que tive, sobre cabo e o fone, mais o dele funciona mas tem incompatibilidade com alguns programas. se alguem sabe me dizer se te como recuparar fico grato obrigado.
espero que isso ajude alguns de vcs... -
 Postado originalmente por ronielso Bom dia ...
Galera Eu comprei no mptudo.com alguns itens desse net tab eyo android 2.2, faltou o cabo usb e fone de ouvido, e o aparelho liga e aparece na tela de "android" e não faz mais nada, tomem cuidado ao comprar passe a saber melhor, e pra envia pra garantia, e por responsabilidade do cliente para enviar o produto para assitencia, e tambem e no exterior, as vezes nem compensa comprar eyo... então eu ainda não sei como fazer se da para realizar uma atualização de firmware, se tem como reinstalar o android para ver se o aparelho vai reagir tem um vídeo no youtube que o cara que comprou esta mostrando o mesmo problema que tive, sobre cabo e o fone, mais o dele funciona mas tem incompatibilidade com alguns programas. se alguem sabe me dizer se te como recuparar fico grato obrigado.
espero que isso ajude alguns de vcs... Tchê.... quando fica carregando o android, ele demora um pouquinho mesmo, pelo menos no meu.
Fones de ouvido veio no meu....e que cabo USB é esse que vc se refere??? No meu veio um cabinho para ligar no tablet que permite ligar um dispositivo USB nele, no meu caso, o teclado.
Incompatibilidade vai existir sempre, pois tem programas que são feitos para rodar em celulares ou outras versões do android.
Permissões de Postagem