+ Responder ao Tópico
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Aug 2009

GPS - Qual é bom?

To querendo comprar um GPS, mas não entendo nada...

Quero um bom, bonito e barato... rs

De preferencia que fale dos radares fixos e móveis, não precisa de bluetooth nem TV, nem nada, só GPS com essas 2 facilidades que eu falei...

Alguém conhece bem pra me explicar?

Ahhh, outra coisa, tem como atualizar os mapas?

eu moro no Espírito Santo
    Não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quanto você consegue aguentar porrada... e continuar seguindo em frente!

Data de Ingresso
    Jan 2006
    TomTom
    Garmin

Eu peguei um TomTom XL 335, ótimo!!!
    Acha os satélites tranquilo, até com o tempo fechado, em regiões com muitos prédios e/ou montanhosas.
    Gostei demais.

Tem aqui:
    http://www.fnac.com.br/navegador-gps-tomtom-xl-335-brasil-bergamo-4-3--FNAC,,telefonia-571753-8465.html
    i7 4770K @4.3ghz - ASUS Maximus VI Hero - ST 6GB DDR3 2000 - Galaxy GTX670 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD Corsair Force GT 240GB (Raid 0) - DELL UltraSharp U2913WM (AH-IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 8.1 Pro 64bits
    Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto.
    Encontre o Neymar: 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 o}-< 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175593481-gps-tomtom-serie-xl-330335340350-o-melhor-custo-beneficio-_JM

Esse?

Tem como atualizar os mapas? Ele indica os radares?? A atualização é paga?

Se puder me ajudar...
    Não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quanto você consegue aguentar porrada... e continuar seguindo em frente!

4. Os melhores são da marca Garmin

Data de Ingresso
    Dec 2003
    Garmin 1490T, tenho um e to super satisfeito, pega sinal rapido e com as atualizaçoes do Tracksource sempre fico na boa.
    Thermaltake V9 - Sandy Bridge i7 2600k+H50+MX-4 @ 4.5Ghz } ASUS Sabertooth P67 } G.Skill Ripjaws X Series 8Gb CL7 } eVGA GTX 580 } Cooler Master Silent Gold Pro 800w } WD Caviar Black 1TB } [Zowie FK@Artisan Hayate@Filco Majestouch Ninja TKL MX Brown)] |Monitor Dell 23" u2311h|

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Quero um de até 300 reais, por ai...

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por thiagomarinh Ver Post
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175593481-gps-tomtom-serie-xl-330335340350-o-melhor-custo-beneficio-_JM

Esse?

Tem como atualizar os mapas? Ele indica os radares?? A atualização é paga?

Se puder me ajudar...
    Eu não sei se este o modelo especificamente, mas não deve mudar nada não.

Seguinte, o TomTom pelo menos o modelo que comprei, te dá direito a uma atualização de graça, por uma nova versão de mapa (BRASIL), disponível naquele dia. É só fazer o registro do GPS pelo TomTom HOME (programinha), que surge esta atualização para você.

Se você comprou o TomTom hoje, você atualiza pelo mapa que foi lançado hoje, p.ex.

As outras atualizações, tipo: Correção de Mapa (sentidos), Radares, algumas vozes, etc, é de GRAÇA.

Sim, ele indica os radares, mas é bom sempre está atualizado; coisa muito fácil de fazer com programinha TonTom HOME.

Este TomTom HOME faz toda a atualização necessária e outras coisas mais. É "mamão com açucar", muito fácil de mexer. Tudo pelo cabo USB.
    i7 4770K @4.3ghz - ASUS Maximus VI Hero - ST 6GB DDR3 2000 - Galaxy GTX670 SLI - Asus Xonar Essence STX - 2xSSD Corsair Force GT 240GB (Raid 0) - DELL UltraSharp U2913WM (AH-IPS) - CM HAF 932 - Corsair TX950W - WIN 8.1 Pro 64bits
    Estelionato é um crime cometido por um esperto se passando por tonto contra um tonto se passando por esperto.
    Encontre o Neymar: 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 o}-< 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    O que é pago então? As atualizações dos mapas?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Citação Postado originalmente por thiagomarinh Ver Post
    O que é pago então? As atualizações dos mapas?
    Todos os GPS, de excelentes marcas, como GARMIN e TOMTOM você pagará por um novo mapa, mas as correções dos mapas não. Pelo menos no caso do TOMTOM, você terá o crédito de um novo mapa.

Essas correções, p.ex, uma rua que teve seu sentido (mão) mudado, virá nas atualizações do dia-a-dia. Essas contribuições (correções) são feitas por usuários do GPS TOMTOM, tipo uma comunidade que ajuda, e upa essas correções no Programinha TOMTOM HOME para todo mundo atualizar, entende?!
    Eu mesmo já fiz uma correção no GPS e upei para o pessoal atualizar. A mesma coisa acontece com os Radares novos ou que foram removidos da via.

[]'s, jcjcosta

Data de Ingresso
    Aug 2009
    GPS Foston é bom?

Marcadores

Permissões de Postagem