| | | -
Skullcandy, fones de qualidade? Pessoal, ganhei um ipod de aniversário, deve chegar final dessa semana, e como prefiro Headphone, gostei de alguns modelos da Skullcandy, porem nunca tive um desses e nao sei sobre a qualidade do produto.
Gostei de 3 modelos
Skullcandy Icon Soft  http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6816
Skullcandy Agent  http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6806
Skullcandy Hesh  http://www.smartdata.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=6803
Estou aberto para outros modelos e marcas, atualmente eu uso/usava um Nokia BH-501 junto ao nokia n95. -
Nunca tive um Skull... mas por comentarios de quem tem parecem ser otimos. Asus G73JH @ATI HD5870M MacBook Air 11,6" Basic 2010 @GeForce 320M Olympus SP-600UZ  -
Sempre ouvi falar que skull candy é mais design do que qualidade. Eu compraria um Porta Pro da Koss.
Se vc ta no ensino médio, compra um skull candy pq vai fazer sucesso na escola.
Se é adulto, compra um porta pro da koss.
Se é rico, compra um Monster Beats by Dr. Dre. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui -
 Postado originalmente por Rothstein Sempre ouvi falar que skull candy é mais design do que qualidade. Eu compraria um Porta Pro da Koss.
Se vc ta no ensino médio, compra um skull candy pq vai fazer sucesso na escola.
Se é adulto, compra um porta pro da koss.
Se é rico, compra um Monster Beats by Dr. Dre. Boa velho!
Pior que é verdade, principalmente a parte do rico.. heuheuheuhe
Apesar que dependendo da escola/bairro é capaz de roubarem o cara por causa dos fones.. (no caso do skull) Working on it!  -
Ta de brinks cara...
Se vc for pra escola com esse último Skullcandy ae, vai ser o teta mais liferuler da escola! -
Cara, já que você está aberto à sugestões, sugiro que você prefira in-ear phones, porque eles tem noise isolation e até noise canceling, que é o caso do Koss the Plug. Isso quer dizer que, com um HeadPhone, se vc for atravessar a rua, um suposto barulho do carro vai interferir em sua música, com um noise isolation, você pode até ouvir o barulho do carro, mas não vai fazer muita diferença, com o noise canceling, vc vai ser atropelado pq n vai escutar NADA do que acontece ao seu redor.
É claro que, se você deixar o som no máximo, não vai ouvir barulhos externos por motivos óbvios, mas e seu ouvido vai doer no final do dia e parar de funcionar depois de alguns anos. In-ear também é investimento em na saúde. Tudo isso que eu escrevi se anula caso vc não importar-se com a interferência em lugares barulhentos ou não frequentar os mesmos.
Última edição por Rothstein; 24-03-10 às 10:51.
Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui -
 Postado originalmente por kazuharo Boa velho!
Pior que é verdade, principalmente a parte do rico.. heuheuheuhe
Apesar que dependendo da escola/bairro é capaz de roubarem o cara por causa dos fones.. (no caso do skull) Exato... andar com isso na rua chama muita atenção.  Postado originalmente por Rothstein Cara, já que você está aberto à sugestões, sugiro que você prefira in-ear phones, porque eles tem noise isolation e até noise canceling, que é o caso do Koss the Plug. Isso quer dizer que, com um HeadPhone, se vc for atravessar a rua, um suposto barulho do carro vai interferir em sua música, com um noise isolation, você pode até ouvir o barulho do carro, mas não vai fazer muita diferença, com o noise canceling, vc vai ser atropelado pq n vai escutar NADA do que acontece ao seu redor.
É claro que, se você deixar o som no máximo, não vai ouvir barulhos externos por motivos óbvios, mas e seu ouvido vai doer no final do dia e parar de funcionar depois de alguns anos. In-ear também é investimento em na saúde. Tudo isso que eu escrevi se anula caso vc não importar-se com a interferência em lugares barulhentos ou não frequentar os mesmos. Exatamente. In-ear são melhores para andar na rua, são mais praticos, não ocupam espaço e não chamam atenção.
Além de quem esta do seu lado não ouvir a musica que você esta escutando, e vice-versa.
Como eles são baratos (em relação aos fones high-tec), eles acabam valendo a pena. Só não espere a melhor qualidade de som. =p -
Valeu pessoal pelos comentários, e realmente um fone desse estilo chama muita atenção. Fones In-ear, eu tinha um sony ericson que veio com um fone In-ear porem nunca usei o fone por achar desconfortável, mas após ver um video de como colocar corretamente o fone, achei muito confortavel, estou testango o mesmo agora no n95.
Estou usando a metade do volume que eu usaria com o fone normal da nokia.
Vamos para os fones In-ear. Qual modelo vcs indicam?? Algo em torno de ate uns 70 reais. -
Duplo.
Tem um topico sobre In-ear, irei postar la.
Última edição por NonMano; 24-03-10 às 13:51.
-
Acabei de comprar um skullcandy na hmv de Londres (freeshp do heatrow). Mod lowrider black. E muito bom. estou usando no itouch 3g, mas não recomendo sair com ele na rua pois chama atencao. Quanto a qualidade, ele eh muito bom. -
ele eh bom, acima da media geral.. mais perde para marcas como koss porta pro, senheiser basicos e etc..
ele tem mais beleza do que qualidade, se vc ganhou nao tem perdas, mais o valor dele tem que analizar bem dependendo do caso.. -
Chamar atenção hoje na rua nao é bom nao, mas to negociando um koss porta pro, que pelo que li é otimo, mas é feio que doi, hahahahah, assim que é bom. -
apesar q o koss chama atencao do mesmo jeito... vai pela qualidade -
Para não chamar atenão tem que usar um in-ear mesmo. Mas os skullcandy chamam mais ainda =P -
Eita cáspita, perdi hj a borracha do meu fone original da Nokia e tô doido pra comprar esse Koss The Plug.
infelizmente uso mto o celular, e eu gostaria de um fone tipo o The Plug mas COM microfone... alguma sugestão?
- Mardita Nova - Intel Core i5 750 @2.67Ghz + CoolerMaster V6 // 2x2Gb DDR3 1333mhz // ECS GeForce 8800GT // 3x500Gb // OCZ StealthStream 500w // Thermaltake Soprano RS101 -
Bem... não sei se minha opinião será de grande validade. Mas ...
Galera, eu toco, e mexo com tecnologia de áudio e vídeo. Ensaio e toco com Porta Pro da Koss. Mas também tenho um fone da Skullcandy (modelo Agent, e já tive o modelo Lowrider).
São muito bons... o porta pro achei melhor apenas para ensaiar e tocar "em conjunto" pois para ouvir o barulho externo quando se precisar é melhor. Porém o Skullcandy em termos de grave e qualidade de áudio (ouvindo com MP3 320kbps nos dois) achei muito melhor e continuo usando no meu cotidiano.
Achei e comprei neste site: skullcandy.com.br . Eu achei muito barato e garantia de 12 meses Brasil. Tem todos os modelos que a blackbox (distribuidora) traz para o brasil. então é isso ae fica a dica. 
------------ GuiZaunZiN: Tem modelo da skullcandy que tem mic porém não sei se funcionará no seu nokia.
Última edição por mariolgr; 09-08-11 às 11:29.
-
Se vc quiser ir pela qualidade não compre skullcandy.
São modelos genéricos fabricados na China nas quais a Skullcandy apenas coloca umas coisas pra deixar bonito e vende caro. Sem falar que os fones Skullcandy são frágeis, quebram rápido.
Koss, sennheiser, beyerdynamic, Audio Technica são exemplos de marcas de qualidade.
A não ser que vc queira um fone pra ficar desfilando, pode ir de Skullcandy.... | i7 2600k | TFT III GTX 570 | 2x 4GB GSkill @ 2133MHz | Xonar STX | Asus P8P67 DLX | 2x Force 3 + 2x 500GB + 2TB | Dell U2412M | Samsung 32" Série 5 Full HD | G15 | G9 / Razer Destructor | CORSAIR TX750 | Cooler Master HAF 932| -
 Postado originalmente por NonMano Valeu pessoal pelos comentários, e realmente um fone desse estilo chama muita atenção. Fones In-ear, eu tinha um sony ericson que veio com um fone In-ear porem nunca usei o fone por achar desconfortável, mas após ver um video de como colocar corretamente o fone, achei muito confortavel, estou testango o mesmo agora no n95.
Estou usando a metade do volume que eu usaria com o fone normal da nokia.
Vamos para os fones In-ear. Qual modelo vcs indicam?? Algo em torno de ate uns 70 reais. Na faixa de R$70,00 tem esses fones aqui:
ATH-CKP300
ATH-CP300
ATH-CK303M
ATH-CKM33
Eu fiz um post com imagens deles e tals nesse blog: http://www.ldigames.com/blog/index.p...solucao?blog=1
espero ter ajudado... -
Eu uso um Sennheiser CX500 há quase dois anos e tá super susse, há adaptadores para utilizar microfones também ! ASUS P7P55D LE -- Intel Core I5-750 2.66@3.2Ghz/1.03v -- IceAge Prima Boss II -- 2x2GB DDR3 Corsair XMS3 1600mhz -- SATA2 Seagate "cuda" 1TB 7200-32MB -- SATA2 1TB WD10EARS Caviar Green 64MB -- POV GTX-570 -- Corsair 650W HX -- CM-335 -- Win 7 Pro 64 -- Samsung Galaxy SII ICS 4.0.3 Andyx ROM 6.0 -
 Postado originalmente por Trup Se vc quiser ir pela qualidade não compre skullcandy.
São modelos genéricos fabricados na China nas quais a Skullcandy apenas coloca umas coisas pra deixar bonito e vende caro. Sem falar que os fones Skullcandy são frágeis, quebram rápido.
Koss, sennheiser, beyerdynamic, Audio Technica são exemplos de marcas de qualidade.
A não ser que vc queira um fone pra ficar desfilando, pode ir de Skullcandy.... esqueceu de incluir monster beats, tambem so serve pra desfile Intel core i5 2500 3.33ghz/ Asus P8H67-V B3/ ECS Geforce 560 GTX 1GB/ Asus xonar essence stx/ 8gb ddr3 1333 Kingston value/ hd 1TB sata2 Seagate/ Dvdrw sony/ 550w Albee(made in jp)/ Thermaltake v9 mid tower/ 24 full hd Acer p243w/ Denon ah-d2000 /Microsft Media keyboard 3000 / Logitech g500/ Razer iron clad/Madcatz fightstick se @ full sanwa / webcam Logitech quickcam pro 9000 / Sony nwz a846/ Monster turbine pro gold -
Amigo tenho a venda um Lowrider Rasta, que inclusive está em anuncio no bazar..
se tiver interesse manda mp.. Abraços. Intel Core i5 750 l GA-P55-UD6 l Satellite 850W l 2x2GB DDr3 Corsair xms3 1600 l CM V6GT l HD 2x320-250 l Clone X-GAME 2 l ATI Radeon HD6870 l . -
tenho um desses soque azul ótima qualidade
mais uma coisa q ja aconteceu com dois amigos meu foi os fio quebrar e dar meu contato http://www.radcollector.com/news/wp-...d3341-copy.jpg -
Skullcandy só pela aparencia, porque pela qualidade é uma bosta.
Beats também. -
HAHAHAHA
eu só dou risada de nego que fala que Beats é uma bosta! 
meu amigo tem um skullcandy amigo, ele realmente é meio frágil e a qualidade do som não é aquelas coisas não.
em relação a chamar atenção na escola. Eu vou pra faculdade de boa com um beats solo branco, as pessoas olham, mas nunca ninguém olhou com olhar de roubo -
Cara eu tenho um skullcandy titan in ear. Achei ele muito bom, gostei do acabamento e do material. Agora quanto a questão do roubo, realmente é um fone que chama bastante a atenção, um dos motivos de eu utilizar os in ear quando estou na rua. Referencias=cesar.wylde, mindtilt, thiagomello, falavinhajr, tatuman, ph0b0s, Nerv, paulospml, squall-w, santosca. Se quiser entre em contato tenho mais referencias em outros foruns MP. Powered by logitech: G15 Gaming Keyboard + G5 Gaming Mouse + Receiver Pioneer + Kit 5.1 Infinity + Logitech Clearchat/Gamecom 377/Audio 770 Plantronics e Um Razer Sphex para finalizar... 
Permissões de Postagem