| | | -
 Postado originalmente por secta HAHAHAHA
eu só dou risada de nego que fala que Beats é uma bosta!
meu amigo tem um skullcandy amigo, ele realmente é meio frágil e a qualidade do som não é aquelas coisas não.
em relação a chamar atenção na escola. Eu vou pra faculdade de boa com um beats solo branco, as pessoas olham, mas nunca ninguém olhou com olhar de roubo  Você pode achar os fones da Monster Beats bons, mas pela qualidade de som, eles valem só um terço do preço que é cobrado. Com o valor que a pessoa paga pelo Beats, da para comprar um fone beeeem melhor em questão de qualidade sonora. -
 Postado originalmente por Valeri Você pode achar os fones da Monster Beats bons, mas pela qualidade de som, eles valem só um terço do preço que é cobrado. Com o valor que a pessoa paga pelo Beats, da para comprar um fone beeeem melhor em questão de qualidade sonora. cara, eu até concordo com você em relação ao preço aqui no Brasil.
Eu comprei o meu em NY, paguei 180 dólares no Solo HD (o Solo realmente não é tãão bom assim), e achei um preço totalmente aceitável.
Claro que ele tem um marketing fudido em cima. Altos DJ's usam, jogadores de futebol, celebridades, etc.. Mas isso não quer dizer que é um fone ruim.
E o que eu fico de cara mesmo é ler comentário de quem nunca nem deve ter escutado uma música com e vem falar que o fone só tem grave.
Recomendo que quem entende de qualidade de fone, cite alguns modelos superiores ao Beats e com um preço mais acessível. (Não estou sendo irônico, eu realmente quero saber, uma futura compra) -
Eu não sou um expert em audio, mas acho que o que todos querem dizer sobre o Beats by Dr. Dre é que ele não é ruim, pelo contrário, é bom. Só que ele é muito bom em comparação com fones de, por exemplo, U$150, porém, ele custa U$400, só pela beleza e pelo marketing. Ele é bom em comparação a um Koss Porta Pro(por exemplo), mas custando muito mais. HEAVY METAL IS THE LAW! \m/ -
 Postado originalmente por secta cara, eu até concordo com você em relação ao preço aqui no Brasil.
Eu comprei o meu em NY, paguei 180 dólares no Solo HD (o Solo realmente não é tãão bom assim), e achei um preço totalmente aceitável.
Claro que ele tem um marketing fudido em cima. Altos DJ's usam, jogadores de futebol, celebridades, etc.. Mas isso não quer dizer que é um fone ruim.
E o que eu fico de cara mesmo é ler comentário de quem nunca nem deve ter escutado uma música com e vem falar que o fone só tem grave.
Recomendo que quem entende de qualidade de fone, cite alguns modelos superiores ao Beats e com um preço mais acessível. (Não estou sendo irônico, eu realmente quero saber, uma futura compra)  Eu já fui pros EUA e testei os beats Studio, custavam 300 dólares, eles eram bons cara, tinha grave pra caramba mas não era só isso. O problema é que fui testar um SRH440(tenho até hoje) e a diferença não foi tão gritante. Com 300 dólares(EUA na internet), você compra vários fones bons, e pode até sobrar dinheiro pra amplificador. Exemplos:
Shure SRH840,440,940(quem não gosta de agudos não compre este último;
Sennheiser HD555,HD595,HD598 e talvez alguns da série HD200.
Audio Technica M50;
E por ai vai. -
 Postado originalmente por secta cara, eu até concordo com você em relação ao preço aqui no Brasil.
Recomendo que quem entende de qualidade de fone, cite alguns modelos superiores ao Beats e com um preço mais acessível. (Não estou sendo irônico, eu realmente quero saber, uma futura compra)  O usuario "Leiker535" ja falou por mim. -
 Postado originalmente por Rothstein Cara, já que você está aberto à sugestões, sugiro que você prefira in-ear phones, porque eles tem noise isolation e até noise canceling, que é o caso do Koss the Plug. Isso quer dizer que, com um HeadPhone, se vc for atravessar a rua, um suposto barulho do carro vai interferir em sua música, com um noise isolation, você pode até ouvir o barulho do carro, mas não vai fazer muita diferença, com o noise canceling, vc vai ser atropelado pq n vai escutar NADA do que acontece ao seu redor... UdhsaUDASHUSDA eu imaginei a cena...
eu usava noise canceling mas preferi usar fonezin vagabundo pra conseguir ouvir mais as coisas de fora do que do fone.. ah, esqueci de dizer que isso em relação a ouvir musica enquanto estou de moto rsrs My precious:
CPU> i7 2600k @4.0ghz / COOLER> Corsair H60 / MEMO> 16GB 1600mhz Corsair Vengeance / MOBO> Gigabyte Z68X-UD4-B3 / GPU> GTX 560 ti SLI / SSD> Ocz Agility3 60gb / HD> Raid 0 2x1TB 7200.12 + Barracuda Green 2TB / FONTE> Corsair TX850 / CASE> Tempest Evo / AUDIO> Asus Xonar DG / SOM> Steelseries 7H/ MOUSE> Steelseries Sensei / KEY> Razer Blackwidow / PAD> Steelseries qck+ / MONITOR> Benq XL2420T
NOTE> HP Pavilion Dv6 / i7 2630QM 2.9ghz / 8GB 1333mhz / HD6570M / 750GB SATA2 -
 Postado originalmente por secta HAHAHAHA
eu só dou risada de nego que fala que Beats é uma bosta!
meu amigo tem um skullcandy amigo, ele realmente é meio frágil e a qualidade do som não é aquelas coisas não.
em relação a chamar atenção na escola. Eu vou pra faculdade de boa com um beats solo branco, as pessoas olham, mas nunca ninguém olhou com olhar de roubo  Se você pegar a faixa de preço dele é uma bosta sim,
Beats perde em qualidade para fones de $80 pra ti ter uma ideia [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
Bom, eu tive um, sou super cuidadoso com minhas coisas e o fone foi pro saco em 3 meses.
Uma amiga comprou um, foi pro saco em 3 meses. Trocou e o outro foi pro saco em 3 meses. Entnao sei lá.
Eu não me arrisco mais. Gastei uma graninha a mais e peguei um Porta Pro. Não é tão bonito, mas tem um **** som.
Deem uma lida nessa notícia aqui:
É antiga já mas esclarece um pouco sobre esses fones. A verdade sobre fones de ouvido baratos | Gizmodo Brasil
Em resumo: São fones genéricos com roupa bonita. NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
Tenho um fone SkullCandy, som ruim, abafado e além de ficar estalando o tempo todo. Não recomendo ele, comprei um fone da Triton para usar no pc e Xbox 360, dá uma surra enorme.  Phenon ll X4 3,2 Black Edition + 4Gb 1.333mhz- 02 Seagate Barracuda 500 Gb Raid - Samsung 24" - Logitech G15 - His Radeon 6950 2Gb - Placa Asus M4A79T Deluxe - Fonte Corsair 550 W - Cooler Master CM690 Nvidia Edition + Recever Sony 5.1
Permissões de Postagem