| | | -
Ipod Touch 8gb x Nokia 5530 (calma) Olá,
eu estou pra comprar um celular novo e queria que ele fosse touchscreen, tivesse player, que tivesse bom suporte a programas e principalmente conexão wi-fi.
Estou prestes a comprar o Nokia 5530, que tem tudo isso.
Mas aí esbarrei no Ipod Touch 8gb, que tem isso tudo e inclusive está mais barato.
Só que eu sou meio noob no Ipod. E não saquei essa parada de gerações e vantagens e desvantagens que isso trás. A ideia então seria pegar o Touch e comprar um cel vagabundo.
Vale a pena fazer isso?
Esse modelo de 8gb é de que geração e o que isso implica?
Abraços -
COM CERTEZA pegue o iPod Touch + um cel vagaba
a tela do ipod é maior, o touch é infinitamente melhor, aplicativos e jogos realmente fodas
esse modelo de 8GB vendido atualmente é um de 3ª geração, porém ele tem o mesmo hardware que os de 2ª geração.
pelo que eu sei por enquanto todos os apps rodam sem problemas no hardware 2G
Eu comprei esse mesmo iTouch e não me arrependo NADA E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125  -
Amigo, atualmente todos aplicativos funcionam em todas gerações dos IPOD TOUCHS... desde que vc esteja com o firmware mais atualizado.
Lembrando que os da Primeira Geração não possuem Speakers...
e os 2º e 3º possuem speaker e são mais rapidos...
Mas garanto que qualquer um vai lhe agradar bastante... eu mesmo tenho um da 1º Geração (16GB) é muito bom mesmo... MacBook Air 11,6" Basic 2010 Sony Ericsson Xperia PLAY Nintendo 3DS Olympus SP-600UZ I7 2600K - P8P67 DELUXE - CORSAIR DOMINATOR GTX3 2400MHZ - BANCHETTO 101 - THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME - LG W2253V -
itouch + celular que crie um servidor wifi.
amigo meu faz isso com n95 + ipod.
Acho melhor que ter que pegar um iphine super overpriced -
touch + celular.
até pq só o celular a bateria vai mto rápido contigo rodando apps e vendo videos.
com o touch não, a bateria do celular vai só pra ligações e mensagens. AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect -
É, bons pontos realmente. A bateria do Nokia não dura muito caso se utiliza como um ipod e etc. Até pq escuto música direto e gostaria de uma autonomia suficiente. Jogos no Itouch nem ligo não. Mais pra música e internet wi-fi, ambos quando tiver na rua.
Obrigado a todos -
Eu indicaria também um ipod + cel... fiz assim e não me arrependo tenho 8gb 2ªg... muito bom =] -
eu tenho um i900 e estou tentando vende-lo pra fazer justamente isso: itouch+cel barato. ipod tem muitos aplicativos legais, e as outras plataformas, mesmo tendo variedade, pra quem quer como eu usar pra diversao, nao chegam nem perto da quantidade de aplicativos do itouch. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
fiz isto e to de boa...
alias a te esqueço o celular na bolsa, esqueço de carregar pq so me serve pra atender e mandar sms rsrs
o ipod touch faz tudo, assisto varios filmes nele.
depois que vc usar por uns meses vc nao podera mais ficar sem.. fica meio que dependente de touch capacitivo e uma resolução tao boa em filmes.. fora a organização do ipod -
cara o ipod 100% e um mini computador vendi meo iphone para comprar um ipod + cel Core i7 920 2,6ghz| Corsair dominator 3x2gb | Hd 5870 xfx | P6t deluxe | Corsair TX750w | HAF 922 -
O ipod touch é fántastico, melhor que muito celular, pra mim melhor de todos.
Só faltava a função de fazer ligações, ai a jogada da apple, quer os dois? compra o iphone, tem tudo que tem em um celular, e no ipod touch, é ótimo de mexer nele, super sensível ao toque, muitas funções, sem contar que para navegar é ótimo! Depende para o que voce vai usar, dependendo vale mais pegar um ipod touch e um celular mais "fuleiro". -
To na mesma dúvida aqui.Roubaram meu nokia 5800, e to meio que na duvida pra pegar outro...gostava dele por causa da tela grande e tal, gosto de ver filmes no cel, mp3...agora to nessa?qual cel pegar, ate que tive ideia do ipod touch.Na americanas ta 599,00 em 10x.To pensando seriamente nisso, pegar ele e um cel vagaba..que ninguem tenha interesse em roubar...to achando que compensa, além de ser um apple. Notebook Samsung RF411 core i3 2310 - 4gb ddr3 -Geforce gt540m- HD 500gb -
Eu pensei nessa ideia de ter um itouch por mais que seja ótimo ficar carregando no bolso cel e itouch é um trambolho a mais, não vejo vantagem nisso. Itouch é melhor em tudo que o Nokia 5530 so nao faz ligaçoes. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
Já usei os dois junto....itouch e 5530....vale mais ter um iphone. -
Comprei um touch usado 2g 16gb e possuo um Nokie E51 (wi-fi e tals) Assim, é um celular barato, que dá pra ligar e numa emergencia, tem wi-fi. Agora o itouch pra usar com jogos, videos, audio, bem melhor, e a bateria do celular dura bem mais. É aquela coisa, a utilidade é o celular, a inutilidade é o ipod, que se acabar a bateria, não me deixa na mão, até pq teria o wifi do E51, diferente do celular que se acabar a bateria, fico incomunicavel.
Iphone? só pra ter gps e fazer ligações? nem rola. Muito overpriced. -
Concordo, mario, iphone só tenta, mas fica complicado pensar em apgar aquilo.
Acabei tendo a chance de comprar o iTouch nos EUA. Meu pai foi e trouxe, mas acho que foi o 2g de 16gb, o que está ótimo. Ainda não toquei nele, esperando chegar.
Deixarei o Nokia para música no ônibus (coisa rápida) e comunicação, que como você mesmo disse, é mais importante ter bateria para falar.
Se o iTouch dura mais sendo o que ele propõe, em relação ã bateria, ótimo.
Obrigado! -
A Bateria só vai pra Vala se vc Jogar(O que vai acabar fazendo pq os jogos estão sensacionais) agora para ouvir musica dura que é uma beleza, e o Nokia pra musica dura bem também né
Eu me desfiz do meu Nokia 5800 pra pegar um Touch + Celular, mas ai apareceu um iPhone barato pra mim, que seria a melhor opção pra todos não fosse o preço absurdo mesmo iPhone 4S + MacBook Pro 13" 2011 + Xbox 360 -
O 8GB da 3º geração tem o mesmo Hardware da 2º Geração??
Isso não é complicado? Pq o 3g tem o mesmo hardware do iphone 3GS que tem uma GPU melhor, então o ipod 3g de 8gb tem um hardware mais fraco? -
Melhor mesmo e comprar um Iphone, melhor que o Nokia 5530 e que o Ipod. A praticidade vale mais apena do que carregar dois aparelhos.Vai de cada um mas vai dar uma corrida ou caminha com cel e ipod no bolso pra vcs verem o que é bom. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Rodrimack Melhor mesmo e comprar um Iphone, melhor que o Nokia 5530 e que o Ipod. A praticidade vale mais apena do que carregar dois aparelhos.Vai de cada um mas vai dar uma corrida ou caminha com cel e ipod no bolso pra vcs verem o que é bom. >Ipod ~750 reias
>Telefone vagabundo ~70 reais
>Iphone 3GS ~1700 reias
É uma boa diferença; -
 Postado originalmente por Rodrimack Melhor mesmo e comprar um Iphone, melhor que o Nokia 5530 e que o Ipod. A praticidade vale mais apena do que carregar dois aparelhos.Vai de cada um mas vai dar uma corrida ou caminha com cel e ipod no bolso pra vcs verem o que é bom. É meu amigo, então aí vc joga Comand & Conquer no seu iphone, em 1 hora a bateria acaba, aí depois vc dá uma ligada pra sua namorada ou vá ver seus e-mails...
Além de quê, um atleta, não vai nem com 1 celular + ipod nem apenas com 1 iphone para caminhar ou pior ainda correr. Realmente é algo a mais no bolso, mas existe muito celular tão pequeno que não fará tanta diferença. Já testei e fica muito bem minha carteira + ipod em um bolso e o celular + chave do carro no outro. -
 Postado originalmente por Puro Osso O 8GB da 3º geração tem o mesmo Hardware da 2º Geração??
Isso não é complicado? Pq o 3g tem o mesmo hardware do iphone 3GS que tem uma GPU melhor, então o ipod 3g de 8gb tem um hardware mais fraco? Exatamente.
Bem, foi como eu disse, pra mim a dupla combina perfeitamente. Eu não levo o ipod no dia a dia pra rua. Não jogo na rua. Nem no trabalho. Só escuto musica, e o nokia pra isso serve.
O Itouch vai ser para viagens, para navegar deitado na cama, jogar ali antes de dormir. -
 Postado originalmente por Puro Osso >Ipod ~750 reias
>Telefone vagabundo ~70 reais
>Iphone 3GS ~1700 reias
É uma boa diferença; Iphone 2G custa 600 a 700 reais. "Todos nós queremos que a vida tenha algum tipo de significado.Parece que quanto mais velhos ficamos mais a procuramos.Não há vida sem significado.Esse significado é você quem faz e muitos de nós procuramos nós lugares errados." -
 Postado originalmente por Rodrimack Iphone 2G custa 600 a 700 reais. Aí vc já quer nivelar por baixo. -
 Postado originalmente por Rodrimack Iphone 2G custa 600 a 700 reais. usado sim...
vendi o meu por 400 reais 2g 8gb classic, mais tava bem judiado a trazeira
Permissões de Postagem