| | | -
me recomendem mp3 Preciso de indicações, mínimo 2gb de espaço e boa qualidade sonora 
Não pretendo gastar num fone in-ear no momento, então o fone que vier com o mp3 tem que ser bacaninha :x
Se possível em lojas que parcelem no cartão ou dêem desconto a vista no boleto.
Obrigado. -
Procure os Sony e Sandisk Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk
Melhor custo benefício.
Quer com tela? -> Sansa Fuze
Sem tela? -> Sansa Clip
Comprar via Mercado Livre, ebay ou trazer de outro país. http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-preto-fm-_JM
Os players que eu confio na qualidade são os Ipod e os da SanDisk, dizem que os da Sony são bons, e vem com fone bom também, eu nunca vi nem testei um, mas se o pessoal fala aqui é pq é bom mesmo, e vem com fone bom também os da Sony. O fone da sandisk é normalzin, igual o do ipod, eu investi num fone bom, chega semana que vem.
E sobre não gastar com fone in-ear: se vc quer o player pra escutar em lugares barulhentos(rua, onibus, metrô), é melhor comprar um fone in-ear, me arrependi de já não ter comprado um nos EUA junto com meu sansa fuze. Paguei $95,00 no meu Sansa Fuze, somando tudo, imposto, taxa, etc., foi no lugar mais caro dos EUA =/, minha irmã que comprou, na loja ele custa 89,90, mas ai com as taxas foi pra 95. Vai dar uns R$ 163,00.
Última edição por Rothstein; 18-03-10 às 08:42.
Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui -
 Postado originalmente por Rothstein SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk SanDisk
Melhor custo benefício.
Quer com tela? -> Sansa Fuze
Sem tela? -> Sansa Clip
Comprar via Mercado Livre, ebay ou trazer de outro país. http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-preto-fm-_JM
Os players que eu confio na qualidade são os Ipod e os da SanDisk, dizem que os da Sony são bons, e vem com fone bom também, eu nunca vi nem testei um, mas se o pessoal fala aqui é pq é bom mesmo, e vem com fone bom também os da Sony. O fone da sandisk é normalzin, igual o do ipod, eu investi num fone bom, chega semana que vem.
E sobre não gastar com fone in-ear: se vc quer o player pra escutar em lugares barulhentos(rua, onibus, metrô), é melhor comprar um fone in-ear, me arrependi de já não ter comprado um nos EUA junto com meu sansa fuze. Paguei $95,00 no meu Sansa Fuze, somando tudo, imposto, taxa, etc., foi no lugar mais caro dos EUA =/, minha irmã que comprou, na loja ele custa 89,90, mas ai com as taxas foi pra 95. Vai dar uns R$ 163,00. Tenho um Ipod nano 1° geração, o som é bom d+ *-* Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Após 4 anos de uso, meu Sansa C150 bixou, não formata, não lê, não grava...
Dei uma pesquisada rápida, e apesar de ter babado no Cowon s9 YouTube - COWON S9 Preview
Acabei comprando um Sony de 16GB na Saraiva na minha cidade, com nota fiscal, garantia etc, por R$ 400,00 parcelado (pelo que vi, mesmo preço cobrado no Mercado Livre).
Dá uma olhada nesse aqui, de 4GB. http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0312091D060819
Eu to usando com um fone AKG K324P, mas os que vieram junto não são ruins. -
Obrigado pelas sugestões, mais alguem? -
 Postado originalmente por Rubo Após 4 anos de uso, meu Sansa C150 bixou, não formata, não lê, não grava...
Dei uma pesquisada rápida, e apesar de ter babado no Cowon s9 YouTube - COWON S9 Preview
Acabei comprando um Sony de 16GB na Saraiva na minha cidade, com nota fiscal, garantia etc, por R$ 400,00 parcelado (pelo que vi, mesmo preço cobrado no Mercado Livre).
Dá uma olhada nesse aqui, de 4GB. http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...0312091D060819
Eu to usando com um fone AKG K324P, mas os que vieram junto não são ruins. Esses sony parecem muito bons mesmo ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Galera e os mp4 da linha Gogear da philips prestam?? Tava quase pegando um sansa clip+ mas dae acabei sem querer achando um mp4 dessa linha e o q me chamou mais atencao (alem do preco menor) foi o fato da autonomia da bateria dele ser de cerca de 24 hrs contra 15 da sansa.
Alguem tem alguma opiniao a respeito?? ASUS M2NPV-VM | Athlon X2 5200+ 2.7 | 2x2GB DDR2 800 Super Talent | EVGA 8800GT | 160 GB / 80 GB SATA2 | LG W2252TQ 22" | C3tech 500W | Windows 7 64 bits PSP FAT | MS Sony 8GB + 2GB XBOX 360 Arcade | XBOX Live Gametarg: Mano Hugs -
 Postado originalmente por **Sorata-San** Galera e os mp4 da linha Gogear da philips prestam?? Tava quase pegando um sansa clip+ mas dae acabei sem querer achando um mp4 dessa linha e o q me chamou mais atencao (alem do preco menor) foi o fato da autonomia da bateria dele ser de cerca de 24 hrs contra 15 da sansa.
Alguem tem alguma opiniao a respeito?? Ja ouvi falar bem sobre a qualidade de imagem dele, dizem que é bom ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Cara... Sansa Clip é bom...
Não é lá muito barato... Mas é bom... Prático...
Bateria dura de 13 a 15 horas...  SELO CRASSE "A"  -
 Postado originalmente por **Sorata-San** Galera e os mp4 da linha Gogear da philips prestam?? Tava quase pegando um sansa clip+ mas dae acabei sem querer achando um mp4 dessa linha e o q me chamou mais atencao (alem do preco menor) foi o fato da autonomia da bateria dele ser de cerca de 24 hrs contra 15 da sansa.
Alguem tem alguma opiniao a respeito?? Tem 2 tópicos aqui no fórum falando exatamente sobre isso, dá uma olhada, parece que o Philips não é lá essas coisas não. http://www.adrenaline.com.br/forum/m...-200-00-a.html http://www.adrenaline.com.br/forum/m...de-sonora.html
PS - não vai encara o Cowon? Custa só uns R$ 900,00 -
estou entre os abaixo, todos 8gb
sansa clip - 250R$ http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-preto-fm-_JM
sansa fuze- 245R$ http://produto.mercadolivre.com.br/M...oz-microsd-_JM
Sony Walkman NWZ-E438F - 299R$ - 6% (desconto no boleto) = 282R$ http://www.magazineluiza.com.br/prod...=IN&Setor=ACIN
Philips Gogear Vibe 8gb - 180R$ http://produto.mercadolivre.com.br/M...tela-de-15-_JM
O sony é excelente, tem a maior tela e roda h264 (provavelmente não colocarei vídeos nele), tem bateria bombada (45h o.O!), é o mais caro
Os Sansa também são bons, tem memória expansível(provavelmente não precisarei de mais), mas as baterias são mais simples
O Gogear parece ser bom, e como é o mais barato, dava pra investir em um fone
O que vocês acham?
Obrigado novamente! -
 Postado originalmente por arthurprs Acho que o Philips ta show!
Acho que ta valendo ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Putz.... 45 hrs esse Sony?! PQP eita bateria monstra heim 
Eu to quase indo de Gogear+Koss the Plug.Mas dei uma fuçada não vi muita coisa boa a respeito desse Philips ae não. O ruim de comprar pela net é q não há a possibilidade de testar o som dos aparelhos antes.... ASUS M2NPV-VM | Athlon X2 5200+ 2.7 | 2x2GB DDR2 800 Super Talent | EVGA 8800GT | 160 GB / 80 GB SATA2 | LG W2252TQ 22" | C3tech 500W | Windows 7 64 bits PSP FAT | MS Sony 8GB + 2GB XBOX 360 Arcade | XBOX Live Gametarg: Mano Hugs -
pelo som acho que tanto o gogear, sony e sansa se igualam, o vídeo e a praticidade eu já não sei. O sansa não poderia ser melhor, o vídeo é lindo, e as funções são ótimas, tudo perfeito. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui -
 Postado originalmente por Rothstein pelo som acho que tanto o gogear, sony e sansa se igualam, o vídeo e a praticidade eu já não sei. O sansa não poderia ser melhor, o vídeo é lindo, e as funções são ótimas, tudo perfeito. Eu gostei do video do philips, mas se o Sansa é tão bom quanto o amigo ai de cima citou, vá de Sansa^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Comprei um Sony Walkman NWZ-E438F 8GB e posso dizer que foi a melhor compra de player que eu já fiz, o único contra é o cabo USB que é proprietário, ou seja, é unico e não se acha no Brasil, a bateria dura MUITO escutando somente música, média de 40 horas mesmo e vale a pena os 299,00, o fone que vem é bom, vá na fé que vale a pena -
 Postado originalmente por phcbispo Comprei um Sony Walkman NWZ-E438F 8GB e posso dizer que foi a melhor compra de player que eu já fiz, o único contra é o cabo USB que é proprietário, ou seja, é unico e não se acha no Brasil, a bateria dura MUITO escutando somente música, média de 40 horas mesmo e vale a pena os 299,00, o fone que vem é bom, vá na fé que vale a pena o que vc me fala do fone que vem com ele?
Vlw!! -
parece que o vendedor não ta vendendo mais os gogear 8gb :/ -
Comprei o nwz-a828 por 279 no site da sony. Valeu muito a pena, estou com ela a quase 3 meses, escuto musica todo dia e carrego umas 2x por mês. A bateria dura muito tempo, principalmente se fizer todas as configurações de economia.
Mas nao tem mais no site, têm esse de 4gb que o preço esta excelente!! R$229,00 http://www.sonystyle.com.br/br/site/...-E443_Vermelho
Última edição por Protos; 28-07-10 às 14:33.
-
 Postado originalmente por Protos Comprei o nwz-a828 por 279 no site da sony. Valeu muito a pena, estou com ela a quase 3 meses, escuto musica todo dia e carrego umas 2x por mês. A bateria dura muito tempo, principalmente se fizer todas as configurações de economia.
Mas nao tem mais no site, têm esse de 4gb que o preço esta excelente!! R$229,00 http://www.sonystyle.com.br/br/site/...-E443_Vermelho Parece ser bom msm =D Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Só que agora todos desse modelo sairam de estoque! Quando a sony faz essas promoções acaba rapidão. -
 Postado originalmente por Protos Só que agora todos desse modelo sairam de estoque! Quando a sony faz essas promoções acaba rapidão. O cara não ta dando sorte memo =/ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
:'-(
To cada vez mais perdido, quando animo comprar sai do estoque hueahsuehauea -
 Postado originalmente por arthurprs :'-(
To cada vez mais perdido, quando animo comprar sai do estoque hueahsuehauea usahusahsauhsuashuaushuahs
como o amigo disse, é só ficar de olho que aparece uma promoção.... ^^ Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta
Permissões de Postagem