Aee galera aproveitando o topico..
alguem conhece ou ja teve esse Denon AHC252 ?
vale apena por 38 reais ?
vou usar em um mp3 normal de 8GB (Transcend MP320/MP330)
vlww
especificações do site
* 11.5mm diaphragms with Neodymium magnet drive units
* Acoustic Optimizer sound pressure balancing technology
* Comfortable in-ear design, helps block out external ambient noise
* Wide frequency response 20 Hz ~ 23 kHz
* Generous 1.3 meter (43¼) cable, with equal cable lengths for left and right channels
* 3 detachable ear pad pairs included (S, M, L) for optimum fit and comfort
* Gold plated 3.5mm mini plug, compatible with iPhone
* Available in black and white finishes
Elevate your musical listening experience with Denons AH-C252 advanced in-ear headphones, which are equipped with our exclusive Acoustic Optimizer technology that provides balanced diaphragm sound pressure, minimizing cavity-induced colorations. The comfortable hybrid design provides hours of fatigue-free listening, and the in-ear design shuts out external ambient noise. Large 11.5mm Neodymium-driven diaphragms provide authoritative deep bass response, with an extended frequency range all the way up to 23 kHz. The high efficiency design (100 dB/mW) extends the battery life of your portable music player, and the cables are of equal length for balanced sound quality. The gold plated 3.5mm plug is specially designed to be compatible with portable music players and other devices, such as the iPhone. The detachable ear pads are provided in 3 sizes to get just the right fit, and are easily removed for cleaning. A convenient carrying pouch is included.
pq eles custam no exterior 30 dolares em media...
aqui ainda nao vi por menos de 80 reais, vc poderia me falar onde vc vai comprar?
pq eh um otimo fone.. se vc ver que eh original mesmo vai fundo eh otimo!!
pq eles custam no exterior 30 dolares em media...
aqui ainda nao vi por menos de 80 reais, vc poderia me falar onde vc vai comprar?
pq eh um otimo fone.. se vc ver que eh original mesmo vai fundo eh otimo!!
nao nao, 38 reais mesmo hehhe
15 dolares na verdade 15 x 1,89 = 28,35 + 30% (que cobram pra trazerem do PY pra mim) fica na faixa de 36, 38 reais aki, depende da variaçao do dolar
eu tmb to achando muito barato, pois andei dando uma pesquisada em alguns sites e ta na faixa de 29, 30 dolares mesmo, até no site da denon ta esse preço
o que eu to vendo tem na lista do site da PioneerInter la do py, no site deles consta que tem no estoque, e a lista foi atualizada dia 23/04/10
O grande prazer da vida é fazer o impossível
----------------------------------------------
|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) || || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
|| Notebook Asus U36J || Samsung Galaxy Y || Ipod Touch 4ª Ger. 32GB || Fone Beats By Dr. Dre Solo HD Red (Special Edition) || || Tv LG 32LD460 FullHD || Lexuzbox F38 || Xbox 360 Arcade Jasper + HDD 20GB || Logitech X540 + Sub Pioneer 10" 400W RMS ||
Poxa galera, meu koss the plug parou um lado... q foda..
acham melhor mandar pra algum técnico ou melhor comprar outro ou tentar arrumar??
2 fones quebrado em 2 semanas poxa.. o MDR-EX85 foi pro saco semana pasada, agora o koss, so me restou o razer m250, mas este axo que da ate pra rebocar carro com o cabo dele rsrsrs
Poxa galera, meu koss the plug parou um lado... q foda..
acham melhor mandar pra algum técnico ou melhor comprar outro ou tentar arrumar??
2 fones quebrado em 2 semanas poxa.. o MDR-EX85 foi pro saco semana pasada, agora o koss, so me restou o razer m250, mas este axo que da ate pra rebocar carro com o cabo dele rsrsrs
O koss é tão barato que da pra comprar um outro só com o preço do frete (se tiver que pagar ida e volta)
O koss é tão barato que da pra comprar um outro só com o preço do frete (se tiver que pagar ida e volta)
nos eua eh baratissimo.. esse ai eu paguei 80 conto no mercado livre a muito tempo atraz...
sera que compensa comprar em algum lugar tipo ebay? vc tem o link?
comprei um fone da sony ericsson mes passado a poha sumiu, ai pedi pra ele enviar outro, ai chegou, so que tinha comprado 2 e ele re-enviou 1 apenas..
Acabei de comprar o Koss Plug pra substituir o meu Philips SHE9500.... não curti o cabo assimétrico.
Paguei 45 reais no Philips e 70 no Koss, mas se eu soubesse que a qualidade era essa... não tinha pensado 2x. Excelente fone pra quem, como eu, curte graves.
nos eua eh baratissimo.. esse ai eu paguei 80 conto no mercado livre a muito tempo atraz...
sera que compensa comprar em algum lugar tipo ebay? vc tem o link?
comprei um fone da sony ericsson mes passado a poha sumiu, ai pedi pra ele enviar outro, ai chegou, so que tinha comprado 2 e ele re-enviou 1 apenas..
Já que estão falando em importar fones dos EUA, Eu recomendo o Scosche 655 IDR. A marca foi a ganhadora do prêmio "best of Show" da CES 2010 com esse fone e mais outros produtos. Esse earphone é lançamento, estava de olho nele faz um tempo, mas só apareceu no mercado internacional esse mês.
O meu chegou ontem, e posso dizer que foi uma surpressa agradável. O earphone é excelente, em todos os aspectos. Ele é high dinamic range, tem um grave poderoso e bem claro, parece que estão kickando uma bola de basquete na sua cabeça, muito definido mesmo. Os agudos estão no seu lugar certo, bem cristalinos.
Ele tem controle remoto e microfone no fio, então se vc tem um iPod Touch 2g/ 3g ou outro dispositivo que dê suporte, é uma mão na roda. O mic é muito bom, usei pra gravar ums sonzinhos no violão é é muito boa a qualidade. o controle remoto permite que vc passe as músicas, de play, pause, ative o comando de voz e mais um monte de funções.
Sobre a durabilidade, é um dos poucos fones in-ear que eu não achei tão frágil ao primeiro olhar. O cabo é revestido com um tecido, parece um cadarço de tenis, só que fino. Onde faz a junção earbud/cabo, tem uns 5cm de borracha maleável, pra não ficar quebrando o cabo.
O fone não grande, e é bem confortável. Dá pra durmir com ele no ouvido e nem perceber. Bem diferente do Beats Tour by dr. Dre que eu tinha, que era bem desconfortável e muito grande, fica muito pra fora do ouvido. Foi um dos motivos pra eu passar ele adiante, e também pq não possuia os controles e nem microfone.
Ele vem com várias borrachinhas pra se adequar ao tipo de canal de ouvido, e também com uma bolsinha de couro pra guardar o fone.
Minha nota para ele é 9,0 considerando o custo benefício e as funcionalidades do remote e mic. Só resta saber o quanto esse fone é durável mesmo, e por isso não dei nota maior pra ele ehehe.
comparando com a qualidade do Beats tour, ele perde nos graves, mas os agudos são mais cristalinos e menos secos. Na distribuição do som em geral achei o beats melhor, mas o scosche não faz feio...até porque ele é só uns 100 doláres mais barato, e ainda tem remote e mic embutidos. Outra vantagem do Beats, se não a maior vantagem, é o cabo mesmo. Talves seja a única coisa do Beats que eu queria no scosche ehehe.
Ele está saíndo 59 doletas no eBay. Recomendado.
Fotinho da web dele:
Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1
Ae galera, alguem sabe onde posso comprar o BEATS BY DR. DRE , sem ser pelo ebay e ML.Loja fisica fora do pais.....já andei vendo nas que conheço...e nada.....
Más noticias pessoal, apos a compra do Koss nao consegui me acustumar com o estilo in ear. Mesmo ele tendo uma espuma muito confortavel, nao rolou. Agora é vender, o fone nao foi usado nem uma semana ;/
Mac Mini 2010 | Core2Duo 2.2ghz | 2x4GB DDR3 | SSD OCZ Vertex 2 60gb| 320gb 5400RPM | Apple Keyboard | Magic TrackPad
Console: Xbox 360 Elite (jasper) | Kinect Nacional | 19 jogos originais | 3 Live Arcade | Xbox Live Br | Fanatec GT2 + cockpit | Guitarra Rock Band | Fone Tritton AX PRO
Ae galera, alguem sabe onde posso comprar o BEATS BY DR. DRE , sem ser pelo ebay e ML.Loja fisica fora do pais.....já andei vendo nas que conheço...e nada.....
to comprando um pra mim, minha prima que mora nos EUA vai comprar, achei na amazom e na itunes, nos dois por 149 dolares!
intel i7 - Asus Maximus III Formula - EVGA GTX260 - 2 SSD em raid 0 + 4 HDs 1 TB seagate - Corsair 8 GB DDR3 - Corsair TX650W - Gabinete Zalman GS1000 - Fone SteelSeries Siberia (Branco) - Mouse DeathAdder - Mouse Pad Everglide Titan DKT edition]
Marcadores