| | | -
Nossa, nem sabia que tinha esse tópico, uma pergunta, comprei um Philips SHS8100 esses dias, tá pra chegar ainda, alguém sabe se ele é bom mesmo ? Gostei dele que vem com aquele esquema que prende na orelha, e como pretendo usar na academia é uma mão na roda, eu pessoalmente não ligo muito pra qualidade de som, estava usando um de 9,99 aqui e só vou trocar porque ele não fica preso direito na orelha, para mim o que mais importa mesmo é se o fone é confortável, já que fico horas usando. Link da loja -
Provavelmente sim, os phillips já são um grande salto para os fones de 10R$. -
O SHS 8100 não tem isolamente, isso é ruim pra mim que já estou acostumado. Acho que vou comprar o SHE 9550 mesmo. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
tenho o SHE9500, paguei 35 realz em loja fisíca, em Floripa, no calçadão....
razoável de som, mas não isola legal.
Tinha uma da Maxell antes, S-Max+, q era melhor em isolamento e graves, com volume full levemente superior ao Phillips...
gostava dele, mesmo tendo fio principal curto, necessitava de extensão sempre.
comprei essa semana akele Sony por 19,90 no pontofrio, MDR-EX36V/RQ, ultrapromoção, vamos ver quando chegar....
Controle de volume no fio me agrada, o Phillips não tem....  Postado originalmente por Rodrimack O SHS 8100 não tem isolamente, isso é ruim pra mim que já estou acostumado. Acho que vou comprar o SHE 9550 mesmo. ele é in-ear, como "não tem isolamento"?
Última edição por miptzi; 02-01-11 às 17:59.
-
 Postado originalmente por miptzi comprei essa semana akele Sony por 19,90 no pontofrio, MDR-EX36V/RQ, ultrapromoção, vamos ver quando chegar....
Controle de volume no fio me agrada, o Phillips não tem.... Aí miptzi, comprei um sony desse pra mim também, será que é bom? Só pela marca parece ser de qualidade, ainda mais que o preço normal dele é 50~80 reais...
Acho que até quinta feira o meu fone chega, aí posto os resultados aqui. 
Abraços Iron Maiden! The Best Band Ever!  01110110011000110010000001100101011010000010000001 10110101110101011010010111010001101111001000000110 00110111010101110010011010010110111101110011011011 110010000000100001001000000011110101000100 -
Aproveitando, alguém sabe onde comprar aqueles esquemas de prender o MP3 player no braço ? -
cara.. meu amigo ta comprando um mas não é in ear.. essa marca é show.. tu ja viu aquele que é parecido com cabo sata ? um vermelhinho ? -
 Postado originalmente por wafer cara.. meu amigo ta comprando um mas não é in ear.. essa marca é show.. tu ja viu aquele que é parecido com cabo sata ? um vermelhinho ? Tour do DrDre?
Aquilo não vale o preço, talvez 1/5. -
ahh cuidado com in-ear que isola barulho externo. Um amigo meu ja foi atropelado porque não ouviu a buzina de um carro que tava passando. Sim ele é um idiota XBOX360[/SIZE] -
eu qse fui atropelado por causa disso UHEAHUAEEUHU
é foda -
 Postado originalmente por Flea Aproveitando, alguém sabe onde comprar aqueles esquemas de prender o MP3 player no braço ? Qualquer luga de esportes tem custa em media 30R$, comprei um desse tem menos de 30 dias, procura uma loja de esportes grande dentro que vai ter varios pr vc escolher. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/3700/G.Skill 4Gbs 800mhz/750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/Chieftec BX-01B-B-B/Razer Lachesis/Edifier M3400/Samsung Serie 5 37"
Notebook LG A530U CoreI5 + GT555M -
Tenho esse SHE9550, comprei no meio do ano passado. Muito bom o fone, isola bem o barulho externo e o som dele é honesto, para um fone desse tipo e dessa faixa de preço. Na época, eu tava em dúvida entre ele e o SHE6000, e hoje tenho curiosidade de testar o 6000. É pra usar exclusivamente com o celular, quando tiver na rua, se bem que, voltei a usar o meu fone bluetooth da Motorola, o S9, que com o meu Galaxy S parea melhor.
Mas estou pensando em pegar outro fone BT, um da Philips, o SHB6110/00, que apesar de não ser in-ear, parece ser mais confortável que o S9, que tem o peso atrás e como uso óculos, fica meio incômodo às vezes. Segue o link do mesmo. http://www.philips.com.br/c/acess%C3...eis/25431/cat/ - OPINIÕES, por favor! PC: Gigabyte GA-Z68XP-UD3 + Core i5 2500 + 2 x 4GB DDR3 Corsair Vengeance 1600 | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Asus Xonar DX + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller | Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
Minha dúvida ainda persiste qual é o melhor no som o Philips 9550 ou Sony MDR-EX36V? "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
 Postado originalmente por Rodrimack Minha dúvida ainda persiste qual é o melhor no som o Philips 9550 ou Sony MDR-EX36V? pega o philips, e digo pq:
meu sony chegou hj. 10min de testes e tenho meu veredicto.
O sony MDR-EX36V só é melhor q os fones q vêm nos aparelhos. É o pior non-stock, in-ear q já usei ( conheço 3)
-Perde pro SHE9500 em médio-altos ( perde feio, abafados e baixos pro meu gosto) passando a falsa impressão de grave alto.
-Perde pro SHE9500 em volume final por uns 10-15%. Se vc é loko como eu, vai achar ele fraco.
-Em graves, o Sony empata com o SHE9500 , pq mesmo com médio-altos apagados, se vc prestar atenção só no grave ( pegue uma faixa boa pra testar) o Phillips chega junto.
Talvez o sony level por 5-10% mas não justifica pelo resto (a não ser q vc use o ipod pra ouvir bass test apenas)
O sony só tem de bom mesmo o controle de volume no fio ( ainda com indicador visual de nível) e o corpo menor parece ser mais confortável e leve.
o Sony é realmente um fone de 19,90. QQ preço acima de 25,00 é demais pra ele. Sony como sempre, mais caro do que deve.
Pra quem tem acesso ao PY e quer testar um fone bom e barato ( é a lembrança q tenho dele, usei um tempo atrás) recomendo o Maxell S-Max+.
Paguei 6 dolar na Petisquera, deve ter em mais lojas. Tem no BR tb,e achei melhor q o SHE9500.
Última edição por miptzi; 11-01-11 às 20:04.
-
 Postado originalmente por miptzi pega o philips, e digo pq:
meu sony chegou hj. 10min de testes e tenho meu veredicto.
O sony MDR-EX36V só é melhor q os fones q vêm nos aparelhos. É o pior non-stock, in-ear q já usei ( conheço 3)
-Perde pro SHE9500 em médio-altos ( perde feio, abafados e baixos pro meu gosto) passando a falsa impressão de grave alto.
-Perde pro SHE9500 em volume final por uns 10-15%. Se vc é loko como eu, vai achar ele fraco.
-Em graves, o Sony empata com o SHE9500 , pq mesmo com médio-altos apagados, se vc prestar atenção só no grave ( pegue uma faixa boa pra testar) o Phillips chega junto.
Talvez o sony level por 5-10% mas não justifica pelo resto (a não ser q vc use o ipod pra ouvir bass test apenas)
O sony só tem de bom mesmo o controle de volume no fio ( ainda com indicador visual de nível) e o corpo menor parece ser mais confortável e leve.
o Sony é realmente um fone de 19,90. QQ preço acima de 25,00 é demais pra ele. Sony como sempre, mais caro do que deve.
Pra quem tem acesso ao PY e quer testar um fone bom e barato ( é a lembrança q tenho dele, usei um tempo atrás) recomendo o Maxell S-Max+.
Paguei 6 dolar na Petisquera, deve ter em mais lojas. Tem no BR tb,e achei melhor q o SHE9500. Esse Maxell seria esse? Tem ccerteza que é melhor que SHE 9500? "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
por US 6 é impossivel reclamar,afinal me lembro dele como superior ao 9500. Levemente, mas melhor.
Claro q eu jamais pagaria os 40R$ q pedem no BR -
 Postado originalmente por igorsk8dias Aí miptzi, comprei um sony desse pra mim também, será que é bom? Só pela marca parece ser de qualidade, ainda mais que o preço normal dele é 50~80 reais...
Acho que até quinta feira o meu fone chega, aí posto os resultados aqui. http://foneouvido.net/files/2010/11/...DR-300x300.jpg
Abraços  Comprei desse tmb antes do natal, no PontoFrio mas aimda naum chegou
tomara que seja melhor que meu Nipponic que pifou -
 Postado originalmente por miptzi por US 6 é impossivel reclamar,afinal me lembro dele como superior ao 9500. Levemente, mas melhor.
Claro q eu jamais pagaria os 40R$ q pedem no BR Veja bem o SHE 9550 custa acima de R$50. O S-MAX menos de R$30. Como o Maxell pode ser melhor que o Philips? Tem melhor bass? "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
comparei com o 9500, não 9550
e o 9500 tá 34 em loja fisica em floripa.
e se vc acha q preço diz tudo, compra MAC pra games.... afinal é mais caro -
 Postado originalmente por miptzi comparei com o 9500, não 9550
e o 9500 tá 34 em loja fisica em floripa.
e se vc acha q preço diz tudo, compra MAC pra games.... afinal é mais caro o 9500= 9550 muda quase nada. "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
o sony, fora de promoção, tá acima de 45 em qq site....
é melhor qo SHE9500? Não...
preço não é tudo -
 Postado originalmente por miptzi o sony, fora de promoção, tá acima de 45 em qq site....
é melhor qo SHE9500? Não...
preço não é tudo o que esses fones da maxell tem de especial? "A vida é muito curta, mas as noites são muito longas e os dias são eternos.É que o tempo demora muito a passar quando se está esperando". -
Nesses fones baratinhos a diferença vai ser que um tem muiiito bass(a maioria é tudo boomy), outro é "mais definido" e quase sem grave, outro vc nao entende nada da música e por ai vai.
Dos fones mais baratos o Koss KSC75 é muito melhor que qq 1 desses...
In ear tem o SoundMAGIC PL-21, MEElectronics M9, Sennheiser cx250 e por ai vai... -
 Postado originalmente por Crookshank Nesses fones baratinhos a diferença vai ser que um tem muiiito bass(a maioria é tudo boomy), outro é "mais definido" e quase sem grave, outro vc nao entende nada da música e por ai vai.
Dos fones mais baratos o Koss KSC75 é muito melhor que qq 1 desses...
In ear tem o SoundMAGIC PL-21, MEElectronics M9, Sennheiser cx250 e por ai vai... O complicado é importar esses fones baratos, o frete sai mais caro do que o fone as vezes. -
 Postado originalmente por Rodrimack o que esses fones da maxell tem de especial? pare de distorcer o q eu falo.
falei q achei melhor q os outros q usei. SÒ ISSO.
Permissões de Postagem