| | | -
Problemas com iPod em altitudes acima de 2000 metros Hola pessoal,
durante o mês passado, tive alguns problemas com meu iPod Classic 160gb, na época em que começaram ele não tinha nem 4 semanas de uso e não havia sofrido nenhuma queda. Ao entrar na bolívia, de uma hora pra outra ele travou e passou a não tocar mais as músicas, simplesmente não as lia. Efetuei o reset manual e notei que ele ficava fazendo uns sons estranhos que terminavam em um estalo, isso repetidas vezes até ele simplesmente desligar.
Isso ocorreu em toda a bolívia, em La Paz voltou a funcionar, porém direto ocorriam estes estalos, umas três vezes e aí sim inicia a música.
Em cusco o problema ainda persistia e somente em lima, ao nível do mar que o problema parou, desde desse dia não tive mais problema parecido com o aparelho e ele está funcionando perfeitamente.
Queria saber se algúem já teve o mesmo problema e o que fez para resolve-lo. Vale a pena acionar a garantia? Afinal meu aparelho ficou uns 20dias com problemas, e pelo sacrifício e tempo que levei pra poder comprar ele, tenho medo desses problemas terem afetado a vida útil do aparelho. -
Nunca tinha ouvido falar sobre isso, Tenso! Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Environmental requirements http://www.apple.com/ipodclassic/specs.html
* Operating temperature: 32° to 95° F
(0° to 35° C)
* Nonoperating temperature: -4° to 113° F
(-20° to 45° C)
* Relative humidity: 5% to 95% noncondensing * Maximum operating altitude: 10,000 feet
(3000 m)
estranho pois ainda está numa altura normal para dar problema segundo o site da Apple, talvez esses 3000m estejam um pouco faceiros demais E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125  -
Eu usei o meu Ipod Classic 120Gb dentro do avião por mais de 10hs direto, que a 10.000m está pressurizado como se estivesse a +- 2.500 metros de altitude e não tive nenhum problema com o Ipod.
Como ele ainda está na garantia vê se a Apple pode trocar o seu Ipod. Notebook/Desktop: DELL Vostro 1310 !i! Core2Duo T5670 @ 1,8Ghz !i! 3Gb Ram !i! 160Gb HD !i! Geforce 8400M GS !i! 13,3" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Ubuntu 11.04
Notebook: Acer Aspire 1410 !i! Celeron U2300 (dual core) @ 1,2GHz !i! 3Gb Ram !i! 250Gb HD !i! Intel GMA 4500M !i! 11,6" LCD !i! OS: Win 7 Ultimate & Windows Developer Preview -
Eu também achei que era problema com a altitude logo que o problema se iniciou. Entrarei em contato com a Apple para ver se existe a possibilidade de troca, apesar de já estar praticamente certo que não vão nem dar bola pra mim.
Permissões de Postagem