| | | -
Auxilio na escolha de video player portátil Galera,
Ando precisando de uma ajuda na escolha de um Video Player Portatil, na ordem, os criterios são estes:
- Bateria com 5h ou mais para videos;
- Tela entre 3 e 5" (imagino que seja nestas medidas fique confortavel ler legenda);
- Que suporte nativamente formatos como avi, mp4, mpeg4 e ate mesmo, se possível, flv.
Basicamente é isso. O que vier a mais (gps, tv digital, wi fi, games e etc) é lucro desde que o preço seja legal. Mas se tiver um simples MP4 que atenda aos quesitos acima e seja barato está ótimo.
Agradeço desde ja quem tiver uma dica, vlw. -
O meu mp4 é 16gb, a bateria dura tipo umas 3-4h pra video, o Formato do video que eu uso é AMV, eu uso um convertedor de video, roda tudo de boa
Ta muito novo, se usei 10 vezes é muito, ta com plastico na tela.
Eu tenho um Ipod, ai só usei o mp4 durante uma viagem de 1 semana.
Eu uso o Ipod pra malhar e talz ai deixo o mp4 em casa pq não gosto de ficar vendo video, só assistia durante a viagem, em casa uso o Pc.
To vendendo pra começar a fazer meu casemod
Tiver interesse me manda Mp Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta
Permissões de Postagem