| | | -
iPad vs ExoPC Slate O ExoPC Slate lembra bastante o iPad por fora, com sua tela de 8,9 polegadas, touchscreen e o frame preto, mas por dentro, quanta diferença! Veja o post completo. 
Gostou do design iPad mas ficou irritado com as várias falhas dele, como a falta de suporte à flash, multitask e outras? A sua sorte é que foi anunciado um novo tablet que pode te agradar! O ExoPC Slate lembra bastante o iPad por fora, com sua tela de 8,9 polegadas, touchscreen e o frame preto, mas por dentro&. quanta diferença! O bacana é que também promete oferecer aos usuários, navegação web sem limites (com suporte à flash!), e-reader, suporte à todos os formatos de vídeos, músicas, muitos aplicativos, um grande teclado touchscreen, além de possuir câmera embutida. O único problema é o preço, pois dizem por aí que vai custar 550 euros, algo em torno de US$780. Para quem gostou, vai estar disponível em Março.
Principais características:
* Tela touchscreen de 8.93
* Processador Intel Atom N270 1.6GHz
* Placa de vídeo integrada Intel GMA950
* Windows 7
* Memória de 2 GB DDR2
* SSD de 32 GB
* Leitor de cartão SD
* Bluetooth
* Wi-Fi http://www.tekgirl.com.br/index.php/...pad-melhorado/
Última edição por poisonmaniac; 03-02-10 às 02:09.
-
Nossa o ExoPC vai ser mais caro que i Ipad! achei que ia ser com um preço menor, porque a apple trabalha com uma margem alta de lucros... parece que esse ipad killer não vai pegar nos países emergentes!
Mas ele ta muito bom, se eu tivesse uma grana sobrando eu iria adquirir um ! -
A diferença... esta nos 150 mil aplicativos do ipad. "Somente" isso. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks A diferença... esta nos 150 mil aplicativos do ipad. "Somente" isso. Mas pecou em não oferecer suporte a flash! e o hardware também é decepcionante... -
eu sou fã do iPad, não discuto isso, a única coisa que me deixa com a pulga atrás da orelha é que tem apenas 256 de RAM. Já esse ExoPC tem 2GB! -
ele 256 pois não tem multi task, se tivesse com certeza, seria mais, e pelo fato de usar o Iphone OS e não o Mac oS -
TekGirl é mesmo fã do iPad.
Aposto que criou uma conta no Adrena só pra falar dele.
Né?
Obs: Gostei do Blog. C2D E7400 @ 2.8GHZ + ZOGIS 8400GS + 2GB DDR2 SAMSUNG @ 800MHZ + PlayStation 2 (SCPH-90006 NTSC-J + Matrix Clone 1.93) Qualificações e Bad Reports são importantes. -
O q eu vi de diferencial mesmo no Ipad é a qualidade de imagem oferecida pelo painel, fora isso em termos de funções deixou a desejar, não entendo pq coisas simples como um navegador com flash e função mult task deixaram de fora.. -
 Postado originalmente por marianorr O q eu vi de diferencial mesmo no Ipad é a qualidade de imagem oferecida pelo painel, fora isso em termos de funções deixou a desejar, não entendo pq coisas simples como um navegador com flash e função mult task deixaram de fora.. O flash acredito que iria nos das opção de varios jogos disponiveis gratuitamente na internet, o que diminuiria as vendas de apps.
Quanto ao mult task... Acredito que seja para terem um maior controle no desempenho dos softwares... C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks O flash acredito que iria nos das opção de varios jogos disponiveis gratuitamente na internet, o que diminuiria as vendas de apps.
Quanto ao mult task... Acredito que seja para terem um maior controle no desempenho dos softwares... Não tem a ver com isso não. Os jogos na AppleStore estão anos-luz a frente dos joguinhos Flash que existem na web.
O iPad não suporta flash simplesmente porque o IphoneOS não suporta Flash, simples assim. Mac os X suporta mas é uma lástima, assim como no Linux o suporte a Flash é muito ruim. O problema maior é com a Adobe que não tem suporte nem a 64bits nem a funcionar direito em qualquer ambiente não Windows. Apesar que em vários outros sistemas para celulares ele funciona a contento como no Android e Symbian. senomaR
E-mail: negociosdosenomar at gmail dot com
Permissões de Postagem