| | | -
-
Sinceramente:
a mesma coisa em formato diferente!
e vão cobrar caro!
e vai vender muito! JUST MOVE IT. -
Atualizei com o Teclado, aparentemente virtual ( ele eh virtual ) do iPad Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
vai ter um destino totalmente diferente do iPhone...
basta raciocinar um pouco... tens ali uma ficha onde podes, em tempo real, actualizar tds as anotações, tudo em rede, mostrar dados, mostrar vídeos, um mundo de utilizações possíveis... pode não servir pra qlqr um, mas é realmente algo esperado, e mesmo assim, vai ser muito criticados pelos cépticos... Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
-
realmente, esse iPad ficou bem fraquinho
e ateh meu iTouch faz isso
bem, ateh um Nexus One tem um processador de 1GHz =/ Shit happens. Fazer o quê?
Movido pra área correta!! Phenom II 940 X4 -> 4 GB 1066MHz -> Asus M3A78 -> Samsung HD080HJ -> 3x Barracuda ST3320620AS (2 em RAID 0) -> DVD-RAM GSA-H42N -> DVD SH-S203D (Sata) -> Mouse Razer Diamondback -> Soundblaster Audigy SE @X-Fi -> ECS Geforce GTX460 1GB Black Edition -> Samsung 931Bw --> All powered by Thermaltake TR2 RX 750w PSU Laptop Acer 1410: Celeron 743 -> 4GB DDR2 800MHz -> 11,6" LED -
-
lembra akela prancheta que usavam no Star Trek Enterprise... Braços às Armas Feito i7 950@4Ghz | ASUS GTX580 | EVGA X58 | CORSAIR DDR3 6GB | 2x1.5TB | TX850W Em terra de Transformers, batida na traseira é estupro. -
pra mim é um iPod Touch gigante OIHASODIHASOIDHASOHDOASIHD iMac 21.5" - Core i3 3.06GHz, 4GB DDR3 1333, HD4670 256mb e 500GB HD.
iPhone 4 + iPhone 3GS + iTouch 1st gen -
q coisa feia hehehehehehehehehehhe...
Não gostei, parece 1 porta retrato gigante, ja penso vc saindo na rua com uma parada dessa... -
coisa tosca.
pelo que ele faz, prefiro muito mais meu iPod touch.
e nego vai ganhar dinheiro com uma IS pra ele. AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7 Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect -
Vou comprar um com certezaa!! Eu tava querendo substituir meu notebook velho para usar deitadao na cama e esse Ipad é perfeitoooooooo -
 Postado originalmente por SonicYouth Vou comprar um com certezaa!! Eu tava querendo substituir meu notebook velho para usar deitadao na cama e esse Ipad é perfeitoooooooo ele tipo
é um iTouch grandao cara
ele tipo, precisa de um PC para ser sincronizado e pah
ele roda o iPhone OS
queria q ele rodasse o Snow Leopard *-*
e msm assim
3000 e poucos reais em um com 16GB + Wi-Fi ( Sem 3G ) ( até meu itouch tem isso ( ele tem 8GB =/ ) ) ( o modelo basico do iPad )
nao vale a pena...
prefiro mto mais dar esses 3000 em um macbook ( aqui no Rio encontro por 2800 ateh ) do q dar isso em um modelo, diremos assim, de entrada do iPad...
FLWS Shit happens. Fazer o quê?
 Postado originalmente por SonicYouth Vou comprar um com certezaa!! Eu tava querendo substituir meu notebook velho para usar deitadao na cama e esse Ipad é perfeitoooooooo ele tipo
é um iTouch grandao cara
ele roda o iPhone OS
e msm assim
3000 e poucos reais em um com 16GB + Wi-Fi ( Sem 3G ) ( até meu itouch tem isso ( ele tem 8GB =/ ) ) ( o modelo basico do iPad )
nao vale a pena...
prefiro mto mais dar esses 3000 em um macbook ( aqui no Rio encontro por 2800 ateh ) do q dar isso em um modelo, diremos assim, de entrada do iPad...
FLWS Shit happens. Fazer o quê?
É acho que nessa a Apple não vai ser tão feliz como no iPhone/ iPod Touch....
O aparelho é basicamente um ipod grande. Eperava algo como um PC, com entrada usb, entrada de rede, HD de 500GB, memória de 4Gb, Mac OS, câmera... Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1 -
 Postado originalmente por Rick ele tipo
é um iTouch grandao cara
ele roda o iPhone OS
e msm assim
nao vale a pena...
FLWS 3 mil? Acho que não cara. So como comparação.
Um mac mini que custa 599 dolares, sai aqui pra nos por 1999 reais... O ipad de 499 dolares, deve sair na faixa de 1600.
Isso direto na loja da apple. No ML deve sair por menos de 1500. C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
No mínimo eu diria, No thanks caso alguém quisesse me vender...
O www.gizmodo.com.br listou 7 motivos por que você também não vai querer ter um.
Citando o texto do blog:
Meu Deus, eu estou bem desapontado com o iPad. Ele é a tradução de um produto não-essencial e além disso ele tem algumas falhas críticas, absolutamente terríveis, que me farão olhar torto qualquer pessoa que resolva comprar um.
Moldura da tela grande e feia
Você viu a largura da moldura dessa coisa? Toma espaço demais! Eu sei que você não vai querer acidentalmente dar algum comando com o seu dedão enquanto estiver segurando o iPad, mas precisa usar tanta área útil?
Sem multitarefa
Isso é ridículo. Se essa coisa supostamente foi feita para substituir netbooks, como diabos não pode ter multitarefa? Você tá dizendo que eu não posso ouvir música enquanto digito um documento? Eu não posso deixar o meu aplicativo do Twitter aberto ao mesmo tempo que o meu navegador? Eu não posso ter um cliente de IM aberto ao mesmo tempo também? Você tá de sacanagem? Esse problema sozinho já garante que eu não vou comprar este produto.
Sem câmera
Não ter uma câmera na frente, para videoconferência e Skype é uma coisa. Mas não ter uma câmera atrás também? Por que diabos não? Eu não consigo imaginar o lado negativo de incluir pelo menos uma câmera. Será que esse bagulho não dá conta de segurar o iChat?
Teclado virtual
Quem apostou que a Apple revolucionaria os métodos de entrada em tablets quebrou a cara; este é o mesmo grande e feio teclado de touchscreen que nós já vimos em outros tablets, e a não ser que você esteja no sofá apoiando a coisa sobre os joelhos, vai ser um saco de usar.
O nome iPad
Ao menos nos EUA, choverão piadinhas sobre o Maxi pad. Várias delas.
Ausência de suporte a Flash
Não ter Flash é um pé-no-saco mas não é o fim do mundo no iPhone ou o iPod Touch. Mas em alguma coisa que supostamente deveria ser mais próxima de um netbook ou laptop? Isso deixará buracos grandes, horrorosos, em sites. E eu espero que você não dê bola para vídeo em streaming. A gente sabe que usuários casuais de internet não dão a mínima. Tipo Youtube, Hulu. Ninguém usa. NOT.
Adaptadores, adaptadores, adaptadores
Você acha o design do iPad clean, as linhas bonitas? Esqueça-as. Se você quiser plugar qualquer coisa nisso, como uma câmera digital, você precisará de vários tipos de adaptadores horrorosos. Você precisará de um adaptador ATÉ PARA USB, por Deus...
Última edição por Abutre; 28-01-10 às 08:58.
[ Adrenaline.com.br > Usuário> Geral > Buteco ]
Permissões de Postagem