+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 20 de 20
    Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

mp3 até 100 reais...

opa galerinha tudo blz?
    to precisando de um mp3 , mais a grana ta super curta..

qual vvcs recomendam até 100 reais?

Viva a vida intensamente! :

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    R$ 100,00?
    Desconheço.
    Você pode comprar um Xing Ling e se durar mais que 6meses vc está com sorte.
    Ou então alguma coisa de qualidade mas usada.

Eu não conheço muito, eu vou comprar um Sansa Fuze nos EUA por $69,90. Se vc tiver alguém que traga de lá, vc consegue ser feliz com R$ 100,00. Mas aqui no Brasil?

Talvez algum philips de 1GB pra menos vc encontre por esse preço. Mas não é muito o tipo do pessoal aqui do fórum.

Já, sei, sabe usar o eBay? Bem, eu nao, mas procura lá.
    www.ebay.com
    Comprando lá acho que vc consegue algum por menos de R$ 100,00.

Vou ver se acho algum aqui no Mercado Livre.
    Última edição por Rothstein; 28-01-10 às 10:26.
    Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
    Steam: fozy dont think so
    World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis
    Linux avançado aqui

Data de Ingresso
    Dec 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Rothstein Ver Post
    R$ 100,00?
    Desconheço.
    Você pode comprar um Xing Ling e se durar mais que 6meses vc está com sorte.
    Ou então alguma coisa de qualidade mas usada.

Eu não conheço muito, eu vou comprar um Sansa Fuze nos EUA por $69,90. Se vc tiver alguém que traga de lá, vc consegue ser feliz com R$ 100,00. Mas aqui no Brasil?

Talvez algum philips de 1GB pra menos vc encontre por esse preço. Mas não é muito o tipo do pessoal aqui do fórum.

Já, sei, sabe usar o eBay? Bem, eu nao, mas procura lá.
    www.ebay.com
    Comprando lá acho que vc consegue algum por menos de R$ 100,00.

Vou ver se acho algum aqui no Mercado Livre.
    eu comprei varias vezes pelo ebay, mas produtos sem taxas (livro, dvd, poster, etc).
    O problema é o produto ser parado na alfandega (nao sempre, mas correr o risco).
    Acho que ainda assim pode valer a pena. Ebay é mole de usar.so comprar com vendedores com certificado do ebay.
    Anuncie aqui! Pergunte-me como!
    Phenom II X4 810 + 8Gb DDR3 + ECS 785 Gm-m + Sapphire HD5850 1gb + Corsair 850W

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Meio exagero do carinha ai em cima botar prazo de validade nos mp3 chineses.

Não são lá a qualidade de um iPod, mas duram sim.

O meu antigo MP4 que tive faz uns 2 anos, durou 1 ano e pouco, isso porque vendi ele.

Agora no preço que você quer, vai ser dificil achar algo melhor que os xing-ling mesmo.

No máximo realmente um Philips: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-lcd-video-_JM

Ou algum iPod shuffle usado...

Sei lá, tenta achar algum SanDisk Sansa, Philips ou Sony usado, vai que tu acha um nesse preço.

Tem um carinha lá no UOL, vendendo um iTouch por 300 pilas.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Eu tava atrás de um mp3 barato só pra poder ouvir no ônibus, acabei achando um Philips GoGear 4GB por R$100,00.
    Acho que foi uma **** sorte. :p
    Words like violence
    Break the silence
    Come crashing in
    Into my little world

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eu tenho um Ipod Nano 1° Geração 4gb e um Mp4 16gb.

Creio que tem muito Mp3 e Mp4 que não seja famoso e que seja bom.
    Se vc ficar deixando cair toda hora, realmente ele não dura nada, mas se cuidar dura bastante

Eu estou pra vender o Ipod e o Mp4, vou vender com o coração na mão, mas vou vender só pra começar meu projeto de casemod
    Quem tiver interesse manda Mp

Boa sorte na sua procura
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    já tive um sandisk e só durou 2 anos mesmos sendo usado raramente e muito bem cuidado...achei fraco para uma marca tão falada....
    Processor: Phenom II x4 810 @ 3200Mhz@ Hyper 212+ Motherboard: Asus M4A78T-E Memory: 2x2Gb DDR3 XMS3 Corsair 1600Mhz Video Card: ECS GTS250 512Mb
    Hard Drive: HD WD 500gb Blue + HD 1TB Samsung Backup Power Supply: Corsair VX550 DVD Driver: LG 4167B Case: CoolerMaster Elite 332
    Monitor: Dell 2209WA Sound System: Thonet & Vander Kürbis Headphone: Philips SHP-2700 Sound Card: Creative X-Fi XtremeGamer
    Running: Windows 7 x64 Ultimate

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Henrique FF Ver Post
    já tive um sandisk e só durou 2 anos mesmos sendo usado raramente e muito bem cuidado...achei fraco para uma marca tão falada....
    2 anos ja é um bom tempo....
    Tem mp3 e mp4 que não duram nem 6 meses.
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    8
    Bom, minha sobrinha comprou um MP4 de 100 reais ,não é nenhum Apple mas tá bom, tem garantia de 1 ano e 2 GB de memoria. Só pra ouvir musica mesmo, porque a tela é muito pequena (1.8") e os videos não ficam em tela cheia.

EDIT: Comprou no ponto frio.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    tenho um mp3 de marca "dl" aqui
    desde 2006 com ele, mas não uso mais pq é 512mb e to com celular pra ouvi musica agora...
    tive um mp5 suzuki, esse nao foi um ano...
    AMD Phenom X4 9550 2.2ghz/MSI 8800 GT OC512mb DDR3/Asus M2N68/2x2GB DDR2 800mhz 4-4-4-12 PATRIOT/320GB sata2/Akasa 350w/Caixas e fone Edifier/ Ubuntu 11.10+W7
    Milestone 2 CM7.1
    Nintendo Wii Black
    Chevrolet D20 1994
    Because real men drive diesel trucks!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por PetrusDLX Ver Post
    tenho um mp3 de marca "dl" aqui
    desde 2006 com ele, mas não uso mais pq é 512mb e to com celular pra ouvi musica agora...
    tive um mp5 suzuki, esse nao foi um ano...
    Acho Suzuki fraco d+.....

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    0
    Eu tinha uma "réplica" do Ipod nano feito pela Foston... eu comprei em 2008 usava todo dia para ir/voltar do trampo. Ano passado eu dei para minha namorada e ela está usando agora ele para ir para o trampo dela... até agora num deu galho hehehehehehe
    <PC>Intel Core 2 Quad // Diamond ATI Radeon HD4850 // Monitor Samsung 22" Wide 2ms // Win 7 64 </PC>
    <MOBILE>Motorola Milestone // Android v2.2 FroYo ShadowMod-BR // APP-Brain link</MOBILE>

Data de Ingresso
    Jan 2010
    Poder de Reputação
    0
    Sacanagem dizer q os china duram so seis meses, hehehe, eu tinha um MP4 Foston que aguentou durante 2 anos até queimar o visor, mas ainda funciona, após um ano de uso, fiquei um tempo com ele no bolso, dentro da piscina e ele ainda aguentou um tempinho hehehe
    Note CCE Sr.ONE

Core 2DuoT5550 2GB DDR2 - Dual Channel HD - 160 GB Intel GMA X3100

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    6
    Normalmente eles não duram, além de não ter garantia e outras coisas..
    Eu me lembro que meu irmão tinha um desse, deixou cair no chão e pronto, já num dava mais pra nada...

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    15
    Já tive uns 4 ou 5 MP3 chineses (desses estilo pen drive) e realmente a qualidade deixa MUITO a desejar.

Agora estou com esse aqui que comprei no DealExtreme:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.1453

Já está comigo há mais de um ano e nunca deu problema.

Mas se fosse comprar hoje eu pegaria esse outro:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.32685
    Última edição por GoatSucker; 30-03-10 às 09:00.
    Corsair TX 750W | AMD Phenom II X4 955BE + Hyper TX3 | Asus M4A785TD-V EVO | Markvision 8GB DDR3 1333MHz| PowerColor HD5870 1GB
    OCZ 100GB SSD Vertex 2 | Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Seagate 2x 2TB Green SATAIII | Samsung SH-S223F | Samsung P2470HN | Logitech G15
    A4Tech X7 Oscar 750BK | Coolermaster HAF 922 | Phillips SHP 2700 | ADSL Velox 10Mbps | Microsoft Windows 7 Professional x64

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    7
    Dos MP3 renomados e mais caros a grande maioria é fabricado no mesmo lugar dos xing ling de 100 conto. Vai da sorte durar mais ou pifar logo. A diferença é que os de marca tem garantia se for comprado aqui legalmente, já os xing ling, tem que ir pro lixo mesmo.
    Server - E3300 | GA-G31ES2C | 2GB Ram | HD 160 + 250| LG W2252TQ
    HTPC - E2220 | P7I45GZ-M | 2GB Ram | HD 80 | HD4350
    Note - Lenovo Z460 I3 370M | 4GB Ram | HD 320 | VGA Intel HD

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    0

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-lcd-video-_JM

esse eeh otimo preço...
    nao tem muitas outras opçoes em lojas zeradas...

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5
    Cara, paguei R$ 90 em um sansa clip no ebay já com o frete incluso.

Recomendo... muito bom o bichinho...
    Fortune, fame, mirror vain, gone insane, but the memory remains...

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara eu tenho um sandisk de 1 giga e uso muito e tem mais de 3 anos, o problema é que costuma ser mais caro

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Possuo um sansa de 1gb+ slot microSD pra expansão que comprei nas americanas de minha cidade, por 69,90, 2 anos já, o fone veio dar problema(fio quebrou por dentro) semana passada... quando ele deixar de funcionar, pegou outro sansa, com toda a certeza... e já possui um GTSOUND(Chip samsung) de 512MB, esse n durou nem 4 meses.

Marcadores

Permissões de Postagem