+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9

Tem como eu ouvir musicas mp3 sem precisar de fone?

Opa..blz?

tipo, eu queria comprar algum radinho que desse pra eu ouvir minhas musicas mp3 sem precisar de fone, sei que tem rádios com entrada pra pen drive..mas daí toda vez q eu for ouvir as musicas tem q colocar o pen drive lá pra ele tocar elas..
    não é bem isso q eu queria, eu queria um que gravasse as musicas, igual mp4 player, e que eu pudesse tocá-las sem precisar usar o fone..(é melhor pra dormir)..tem como?

tbm sei que existe caixa de som pra mp4..mas daí o mp4 descarrega rapidão e eu fico na mão..eu queria algo que pudesse ligar na tomada mesmo..pra poder ouvir o tempo todo..se puderem ajudar ae, agradeço

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Então vc quer um aparelho de som com memória interna para armezenar mp3?
    Pq pelo que vc disse, vc n quer um que tenha entrada pra pendrive pra n ter que colocar o pendrive sempre que quiser ouvir. Mas o pendrive pode servir como sua memória, deixa ele ali sempre, e ao invés de ligar o rádio no pc pra carregá-lo, tira o pendrive e carrega o pendrive. Não entendi bem o que você quer. Tem as caixas de som para mp3 player como vc comentou, as caixas são ligadas na tomada, o mp3 player fica carregado ligado na caixa, acho que é assim.

O que vc realmente quer, qual a necessidade?
    Quanto pretende gastar?
    Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
    Steam: fozy dont think so
    World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis
    Linux avançado aqui

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    exatamente isso Rothstein..acho que não fui muito claro..

pensa em por exemplo um rádio-relógio..vc deixa ele ligado na tomada o tempo todo, e não descarrega pq não tem bateria né? queria algo tipo assim..algum rádio de tomada, que tivesse memória pra armazenar minhas mp3 igual um mp4..e que eu pudesse ouvir sem fone..existe?
    se não tiver eu pego um com entrada pra pen drive mesmo..apesar que eu acho bem chato ter q ficar deixando pen drive lá e ter que ficar carregando ele..sobre o preço..não tem muita limitação sobre o quanto devo gastar..

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Então compra um ipod classic de muitos GB e compra aquelas caixinhas de som pra ele. =D
    Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
    Linux avançado aqui

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    9
    mas cara, o Ipod descarrega..não é de tomada

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ipod ligado na caixa de som própria para ele descarrega?
    eu acho que não, mas tbm nunca li nada sobre.
    Então o jeito é comprar um som com entrada usb, simples, nao poderia ser melhor.
    Linux avançado aqui

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Quando a caixa está na tomada... o iPod / iPhone fica sempre carregando na dock da caixa... nunca vai descarregar
    PC [ ASUS Crosshair IV Formula | AMD Phenom II x4 955 | ASUS GTX 570 DCUII | Corsair H50 | G.Skill Ripjaws 4GB @ Corsair Airflow | 2x Seagate 7200.12 Raid 0 | Corsair HX 750w | Razer DeathAdder 3.5G | Thermaltake Challenger Pro ]
    iPad 2 [ 16GB | 3G | BLACK ] iPhone 4 [ 16GB | BLACK ]

XFIRE/BFBC2/BF3: miiisp

Marcadores

Permissões de Postagem