+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 12 de 12
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0

Dúvida Qual player portátil de vídeo adquirir?

Dúvidas sobre qual player portátil adquirir!

Olá pessoal!
    Estou interessado em adquirir um player portátil de vídeo que tenha um LCD com um tamanho legal (no mínimo 2,8"), que grave audio com qualidade e que a bateria seja durável. O que viesse de adicional era lucro.

A princípio pensei em um MP4 touch, mas já ouvi muito sobre ele, tanto coisas boas quanto ruins (bateria, problemas na atualização de firmware), e isso me deixou meio cabreiro de pegar ele.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...69-youtube-_JM

Quando daí descubro o Dingo A320. Amei esse camarada. Pelos videos que vi no youtube achei muito legal o visor. Grava
    áudio também, mas só não sei quanto a qualidade de gravação de áudio. Muito maneiro que também dá para jogar uns games de diversos consoles, sem contar que já existe tutoriais e pacotões de atualizações de firmware para ele, a fim de corrigir bugs e fazer algumas melhorias. E tem saída para TV!
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-saida-tv-_JM

Estou na dúvida... por enquanto penso no Dingo A320, mas não sei se teria alguma alternativa melhor para o que eu quero (player de vídeo e gravação de áudio). Pretendo gastar no máximo R$350. Me ajudem! =)
    Última edição por sobrevivente; 17-01-10 às 12:36.
    Intel Core 2 Duo E7400 2.8Ghz| ASUS P5QPL-AM | 4Gb RAM Kingston | HD Seagate 500Gb SataII | Gravadora DVD LG 7165B | Gravadora DVD LG GH22NS50 | ATI HD4770 512Mb 128b | Fonte Satelite 400W | Monitor LG W2252TQ 22" | Interface USB Cakewalk UA-1G | Som Edifier 2.1 M1300 | Windows 7

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    3
    Provavelmente o pessoal daqui vai sugerir vc fujir dessas coisas genéricas e fuleiras e comprar um Ipod Touch usado se n quiser gastar muito.
    Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
    Steam: fozy dont think so
    World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis
    Linux avançado aqui

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    eu tenho um iTouch e pra ver video nele é excelente, se tiver grana pra pagar não vá em outro.
    agora se não tiver, o jeito é ir num desses mesmo mas não dá pra exigir muito.
    AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7

Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    O dingoo é bom sim cara, se for pega-lo, pega na deal extreme.
    i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w
    XBOX 360 Jasper Arcade

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Pois é, acho que vou fugir desses genéricos, justamente por ter um histórico de problemas e não ter atualização de firmware.
    O que me atraiu bastante no dingoo foi isso, o suporte de comunidades do dingoo, incluindo atualização de firmware. Vi uns videos no youtube e curti o dingoo, principalmente pelo visor. Acho que por esse preço não tem coisa melhor.

Não vai rolar por enquanto importar ele dos EUA, acho que vou pegar do ML mesmo.
    Intel Core 2 Duo E7400 2.8Ghz| ASUS P5QPL-AM | 4Gb RAM Kingston | HD Seagate 500Gb SataII | Gravadora DVD LG 7165B | Gravadora DVD LG GH22NS50 | ATI HD4770 512Mb 128b | Fonte Satelite 400W | Monitor LG W2252TQ 22" | Interface USB Cakewalk UA-1G | Som Edifier 2.1 M1300 | Windows 7

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por slsanchez Ver Post
    O dingoo é bom sim cara, se for pega-lo, pega na deal extreme.
    Tive a oportunidade de ver um em mãos, é muito bom sim parceiro, boa recomendação.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6
    psp é o melhor pra ti....
    parcela em 2 ou 3 vezes...
    Viva a vida intensamente! :

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    6

.

psp é o melhor pra ti....
    parcela em 2 ou 3 vezes...
    Viva a vida intensamente! :

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    pega um dvd portatil.... caso queira mais portatil ainda, pega o ipod touch
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    PSP não lê todos os codecs, o dingoo sim, se ele quer algo mais voltado para vídeos, o melhor mesmo é o dingoo, jogos na minha opinião, psp e ds.
    i3 530 / 2x2GB 1333 Kingston / Motherboard Gigabyte H55M-S2 / ATI HD4850 / IceAge 450w
    XBOX 360 Jasper Arcade

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por sobrevivente Ver Post
    Pois é, acho que vou fugir desses genéricos, justamente por ter um histórico de problemas e não ter atualização de firmware.
    O que me atraiu bastante no dingoo foi isso, o suporte de comunidades do dingoo, incluindo atualização de firmware. Vi uns videos no youtube e curti o dingoo, principalmente pelo visor. Acho que por esse preço não tem coisa melhor.

Não vai rolar por enquanto importar ele dos EUA, acho que vou pegar do ML mesmo.
    Mora onde? SP? Se sim, tenta na Santa Efigênia, acho que já deve ter, inclusive já vi um na NDS Games.
    XBOX 360 Jasper Arcade

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    0
    Obrigado a todos que responderam!
    Já encomendei o meu Dingoo. Curti ele demais, e pelos vídeos que vi no Youtube, vai me atender muito bem como player de vídeo, sem contar que vou poder jogar um monte de games nas horas vagas.

Valeu a todos!

Marcadores

Permissões de Postagem