| | | -
Sansa Clip+, GoGear, etc. Na faixa dos R$ 200,00 A um tempo atrás, andei lendo bastante sobre, minha opção estava fixada sobre o Sansa Clip+ de 8GB, por R$ 279,00.
Mas, atualmente, resolvi dar uma olhada para ver como os preços estão, então lembrei do Philips GoGear, está bem mais barato e ainda possui tela. Alguma comparação entre eles ou devo ficar com o GoGear? Sei que o Sansa Clip+ não tem reclamações, a qualidade é ótima, e eu não me importo com a tela colorida do Gogear, eu quero mesmo é a qualidade do som e o espaço. Mas pagar mais barato e ainda ganhar uma tela de 1,5''...
Qual a sugestão? Não quero passar dos R$ 200,00 porque meu salário é de estagiário e ainda estou pagando meu pc novo.
Podem sugerir outros produtos e suas vantagens/desvantagens.
Link para os produtos: Sansa Clip+ 8GB Philips GoGear 8GB
Obrigado. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui -
cara eu tenho um gogear de 8 gb e paguei 150 numa loja aqui da cidade de suzano.
a qualidade do som dele é muito boa, se você colocar um daqueles fones parrudos (razer e etc...) vai ficar melhor ainda.
os softwares que vêm junto com o aparelho oferecem um ótimo suporte pra mecher nele, atualizar firmware, e converter os arquivos de video na resolução dele.
att spectruss > Monitor HP w1707 > Intel Celeron 420, 1.6 @ 1.886 MHz> 1gb DDR2> Placa de Video XFX 8400 GS> HD 500 GB Seagate Barracuda 7200.12> Placa mãe Foxconn 45CMV-K Notebook DELL inspiron 14'' > Core 2 Duo > 4 gb > HD de 320 gb > Webcam 2mp. -
Hmm, acho que vai ser o GoGear mesmo então. Ele não é lento? A bateria dura bastante?
Reclamam bastante desse GoGear, estou inseguro, mais opiniões please.
"Esse mp4 da philips é pura enganação é um mp4 xing ling vagabundo com o nome da Philips impresso na porca carcaça dele, me senti lesado coo consumidor ao adquirir esse maldito mp4, eu confiei em uma marca que já está a décadas no mercado e me dei muito mal, vale mais comprar um mp4 xing-ling assumido que tem a mesma péssima qualidade e custa 3 vezes mais barato. Não tem qualidade de som, fones extremamente vagabundos, software de uma empresinha terceirizada que é horrível, não tem opção nnhuma e é muito lento (minha máquina é boa, recente), o equalizador então é uma piada, distorce o som, isso quando funciona. FUJAM DESSE PRODUTO, NÃO COMPREM ESSE ABACAXI"
Ai, ai, estou realmente em dúvida, eu tenho certeza que o Sandisk é de ótima qualidade, que não vou me incomodar, vou me sentir muito bem com ele. Mas o GoGear é bonitinho, mais barato e tem tela. O Sansa vai custar R$ 300,00 redondos praticamente, com Sedex até aqui em casa.
Última edição por Rothstein; 16-01-10 às 12:39.
Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
po cara, tava quase comprando um gogear tb, mas agora fikei cabreiro com sua msg..
eu to fugindo de mp4 xing-ling pq ja perdi 2 por problemas d bateria, teclas pararam de funcionar, etc. e isso em menos de 2 anos
queria pegar um mp4 q durasse pelo menos 3 anos e que fosse de qualidade, mas sansa ta meio fora de mao pra mim tb..
existe algum outro mp4 de qualidade por menos de 200? Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
Sansa Fuze
esse modelo é bom? http://produto.mercadolivre.com.br/M...oz-microsd-_JM
195,00 + frete..
compensa pessoal? Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
2 x 1GB DDR2 CORSAIR CM2X1024-6400 800mhz - 5-5-5-12 - 1,9v || Monitor Samsung 2233rz 1680 x 1050 120hz 3D Ready + 3D Vision glasses -
 Postado originalmente por twisterbr Compensa sim, esse tem a mesma qualidade sonora do Sansa Clip+, a bateria dura mais, tem tela lcd de 1,9'' e é mais barato. Eu vou comprar esse também, com o mesmo vendedor, mas o de 8GB. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
-
Eu tenho aquele GoGear MP3 (usa pilha AAA) mesmo... mas acho ele bem legal! Se tivesse um fone melhor, tipo o Philips SHE9500, acho que o som ficaria beeemm melhor.
Tô quase comprando esse GoGear.... acho que bateria dele dura mais que o Sansa... 10 horas é muita música hein!
[]s AMD Athlon64 X2 4400+|ASUS M2N-SLI Deluxe|4GB DDR2-800|9800GT|HDD 320GB|CoolerMaster Elite 360/Hyper 101/Power 400W|
Lenovo Z460
PSTwo + 2x Logitech Cordless Precision
PS3 FAT 40GB + DualShock3 + SIXAXIS
Motorola Defy -
comprei o sansa fuze de 4gb, e o vendedor enviou sem querer o de 8gb.. chegando aqui vou ter q devolver e esperar pelo de 4gb q ele vai enviar amanhã..
enquanto isso fico no aguardo ansioso aki
pra quem tem esse esse sansa, o fone q vem junto é bom? Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
Cara, um amigo meu foi pra inglaterra e comprou um sansa de 8gb (com slot pra até +32) e tela 2.6, e a qualidade de áudio era 90% do meu itouch, o mp4 é bem resistente, qualidade realmente muuito alta, o fone também é ótimo.
Só por curiosodade, o do meu amigo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-grava-voz-_JM
Abs HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
Eu vou comprar meu Sansa Fuze 8GB mês que vem ;_;.
O fone é bom sim. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
meu sansa fuze 8gb chegou ontem e ja to ouvindo a trilha de avatar nele
to adorando, e achei sem comparacao com os xing ling q ja tive
qualidade de som, facilidade de movimentacao entre os menus, etc.
uma coisa q achei meio negativa é o cabo pra recarregar, q além de nao ter a tomadinha pra ligar direto na energia, o conector q vai no aparelho é proprietario.. ou seja, pode ser dificil de achar outro caso der problema..
Ainda nao mexi direito nele, mas a primeira vista dou nota 8.5/10..
recomendo fortemente. Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
Galera, conforme sugestões de vocês comprei um sandisk sansa fuze 8gb. Eu ia comprar o clip+, mas achei o fuze melhor custo x benefício porque toca vídeos e serve como e-reader também. Eu já tive 5 xing ling e resolvi investir em algo de qualidade. Não quis ipod porque ter que usar o itones e etc é uma *****, então fiquei entre os Creative Zen e os Sandisk Sansa. Acabou que sendo vários sites e além dos relatos aqui do forum mesmo, optei pelo Sansa, pois me parece que a qualidade do audio pelo sansa é um pouco melhor do que os creatives.
Valeu a sugestão e agora é aguardar chegar. Paguei 69 obamas pelo ebay, mas agora tem o frete que orço na casa dos 25 obamas. Apesar que pra mim vai sair mais barato pois eu uso um redirecionador de encomendas lá nos eua, então vou colocar ele no mesmo pacote dos patins rollerblades que eu encomendei tb. -
(inveja)
Eu quero meu sansa fuze. Twisterbr, vc comprou aquele de R$ 245,00? http://produto.mercadolivre.com.br/M...oz-microsd-_JM
esse? ou qual vendedor?
Última edição por Rothstein; 22-01-10 às 08:22.
Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
foi deste vendedor mesmo rothstein, o de 8gb
ja dei uma boa mexida no mp4, ja ate converti alguns videos pra ver a qualidade, e achei excelente! nao trava nem nada, fica tudo lisinho lisinho, além das cores que nao parece ter perda nenhuma.
falando em cores, o que fiquei realmente impressionado foi com as fotos que ja vem com ele como exemplo, a qualidade das cores são tao fiéis e vívidas que vc até esquece q ta vendo em uma telinha pequena num aparelhinho pequeno.
tem outras coisas q tb gostei:
- possibilidade de criar lista de reprodução direto do aparelho (apenas uma), agora se quiser mais lista de reproducao, eu vi que parece que ele aceita aqueles arquivos m3u do winamp, que nada mais sao q listas de reproducao..
- dar notas de 0 a 5 em todas as musicas, onde em determinado menu (favoritas) são exibidas somente as que tem 4 ou 5
- controles.. essa é uma das coisas q mais devem ter atencao, pq como é portátil, se nao tiver controles e menus faceis de navegar, nao fica agradavel.. mas esse fuze é bom até nisso, bom nao, ótimo, todos os menus são acessados de forma rapida sem loadings, e o controle de subir/descer é igual ao do ipod, vc gira (horario / anti-horario) e ele se movimenta pelos menus/musicas.
além de que o suporte técnico deles parece ser excelente, tem um forum no site deles q tem bastante usuario, com mensagens atualizadas, podendo servir para consultas
enfim, to satisfeitissimo com essa compra. Relato de RMA XFX8800GTS AMD Phenom II X3 64 AM3 720BE@2.8ghz || Asus M4A78 || XFX GEFORCE 8800GS 384MB/192bits (resultado do RMA)
hiesohoaoaheaeohi eu ri lendo o que vc escreveu, pelo jeito, é muito bom mesmo.
Sempre soube que eu não precisaria de um ipod pra brincar com a click wheel. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Comprei o Sandisk Connect de 4GB no Ebay por 34 pratas, esses dias o bichinho deve estar chegando. Achei o Fuze muito caro, e pra mim é desnecessário 8GB. No final o Connect vai sair por 85 reais! A doença é herança do pecado!! -
-
 Postado originalmente por marcelito Comprei o Sandisk Connect de 4GB no Ebay por 34 pratas, esses dias o bichinho deve estar chegando. Achei o Fuze muito caro, e pra mim é desnecessário 8GB. No final o Connect vai sair por 85 reais! Também to pensando em pegar esse aí lá no ebay. Já chegou o seu né? Que que tá achando??
E aproveitando, o Fuze também é estilo o Connect, que não dá pra botar as músicas direto como se fosse pendrive? CPU -> Core i7 920 | Thermalright Ultra Extreme 120 + Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM MOBO -> Biostar TPower X58A | MEMÓRIA -> 3x2GB DDR3 PC3 12800 G.Skill PI White 1600mhz| FONTE -> Corsair TX750W VGA -> XFX Radeon HD5750 1GB | MONITOR -> LG W2252TQ 22" | PLACA DE TV -> Hauppauge WinTV-PVR-250 + ATI Remote Wonder HDs -> Seagate 1500 Gb ST31500341AS SATA + Samsung 1500 GB HD154UI SATA + 80 Gb ST380011A IDE | DVD -> LG GH20NS10 SATA GABINETE -> Chieftec CX + 4 Akasa Amber 92mm + 1 Scythe 120mm SlipStream SY1225SL12M 68CFM -
Pode jogar as musicas como pendrive sim, eu já usei várias vezes como pendrive também. Pode comprar o Sansa Fuze e esperar mais dele do que de um ipod nano sem medo de errar. Se for vantajoso comprar um fone bom junto, já compra tbm, pq o que vem com o Sansa nao é bom pra quem frequenta lugares barulhentos. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui
Permissões de Postagem