| | | -
mp3/mp4 com melhor qualidade sonora..! Olá galera!!..
...eu estou procurando um mp3/mp4 player com qualidade de melhor qualidade de som possivel...pretendo gastar uns 500 reais...como existem muitas marcas e modelos sem muita informação sobre sua qualidade,fico em duvida em qual comprar e peço ajuda de voces agora!!hehhe....
alguem pode me ajudar aee??...flws galera! -
IPOD...esse é melhor Player do mercado ASUS M4A88TD-V EVO USB3/ PHENOM II X4 925/ MSI 460GTX HAWK/ 2 x 2GB DDR3 1600 G Skill RIPJAWS
/ HDs Seagate 1TB SATA3,SAMSUNG 320GB e WD 80GB SATA2/ Pioneer DVD-RW DVR-110/ Corsair vx550x/ Monitor Mitsubishi TFT RDT 196S -
Qualidade sonora os da Sony são bons, mas o que eu vejo falando ser os melhores é o Cowon D2+, e os da Samsung. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
Pra qualidade sonora ficar realmente boa, é preciso também um bom fone.
Não vai adiantar vc comprar um Sony série Walkman, ou mesmo um iPod, e usar com esses fones de barraquinha do seu José.
Com 500 dinheiros, tu garimpa um iTouch usado no ML, e com os 100 dinheiros restantes eu compraria um fone muthafucka.
Mas isso é relativo, eu mesmo tenho um fone da Philips (estilo arco) que é muito bom, paguei 35 reais, unico ponto negativo é isolação, que não é tanta.
Mas enfim chapa, é isso, bom conjunto de um bom player, com um bom fone. -
Se você quer qualidade sonora vá de Cowon. Recomendo o Cowon D2+ ou o Cowon S9 e claro um bom fone de ouvido. Eu comprei um Sony MDR-EX500SL e é um fone excelente pelo que custa. Existem inúmeras opções de fones bons. Leia alguns reviews e procure modelos que batam com as suas preferências musicais e com sua disponibilidade financeira.
Eu tenho um iPod touch da terceira geração e sinceramente, odeio a qualidade de áudio dele (a falta na verdade). É um player excelente para quem quer jogos, internet, músicas e muitos apps em um aparelho só, mas pra quem quer qualidade de som acima de tudo, não recomendo.
Samsung e Archos também têm players excelentes, mas eu particularmente prefiro os Cowon.
Esqueci de citar os Creative. Excelentes também!
Última edição por Rekviem; 27-12-09 às 17:56.
Razão: Esqueci de citar os Creative.
-
Se quer qualidade preucure fones como Razer moray, Steelseries e Monster beats solo ou tour.
Player recomendo Itouch. Q8400 2.66Ghz / 2x2gb DDR2 800 Kingston / 2x 500gb HD / GTS 250 Stock / KSK Monitor Reference 260WRMS  Razer DeathAdder Black Edition + Goliathus Fragged Control  -
a qualidade do iPod não é tudo isso, tenho um e sinceramente esperava bem mais... com 500 reais dá pra comprar coisa muito boa, veja na Loja do iPod e no Importafaciljapão do ML -
Sansa clip ftw http://www.anythingbutipod.com/archi...rs-of-2009.php
sem duvidas, se qualidade de audio for a prioridade, sansa clip estupra ipod, e é mais barato
com os 300~400 restantes, vc gasta em um fone de ouvido(sennheiser cx300/400/500, se tiver sorte em comprar um original)
fones in ear por menos de R$150 = crap
ou se nao quiser pegar fones separados, pega um player da sony, tem os fones mais "decentes" em comparacao aos outros "kits" do mercado
Última edição por tehort; 28-12-09 às 15:54.
Core I5 750@ 3.6ghz / MSI P55-CD53/ ATI Radeon HD5870 / CM 690 Nvidia Edition
Samsung T240M / SSD C300 128gb / 2.5tb Seagate / Seventeam 750w
Earsonics SM3 / Blackwidow Ultimate / SS Xai / Puretrak Talent
Macbook Air / 13.3 / Core i7/ 256gb SSD
-
é aquele negócio também, gastar 400 reais em um fone qualquer player fica bom auhauhuha
os gringo gasta 300$ em um fone, aí sim dá diferença brutal
brasileiro é tudo fudido, então nunca que a gente vai conseguir a qualidade que os gringo fala que os players têm. [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
 Postado originalmente por SS-Elite é aquele negócio também, gastar 400 reais em um fone qualquer player fica bom auhauhuha
os gringo gasta 300$ em um fone, aí sim dá diferença brutal
brasileiro é tudo fudido, então nunca que a gente vai conseguir a qualidade que os gringo fala que os players têm. Não é pra tanto, um mp3 desses xing ling não consegue nem de longe entregar a qualidade máxima que um fone de 400 reais pode oferecer, na verdade, nem meu fone que eu tinha de 100 reais ele conseguia, é muito ruim o som desses mp3. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
Sansa clip é nóis que voa bruxão...  -
Comprei recentemente o nwz-a828 da sony e me surpreendi com a qualidade. Recomendo!!! Um dos principais motivos que me levou a adquiri-lo foi a autonomia da bateria, até 36 horas com o fone normal.
Ele veio com 2 fones.
1- DR-BT21G - bluetooth que tem uma qualidade mediana mas é confortavel http://www.digitaldrops.com.br/drops...ydrbt21g_b.jpg
2- MDR-EX082 - earbud, não sou muito acostumado com esse tipo de fone mas o som é espetacular. Sei que um fone de 200 reais de marca boa pode ser melhor mas não vejo necessidade de adquirir outro. http://www.eardio.com/images/large/h...082_02_LRG.jpg -
 Postado originalmente por Protos Comprei recentemente o nwz-a828 da sony e me surpreendi com a qualidade. Recomendo!!! Um dos principais motivos que me levou a adquiri-lo foi a autonomia da bateria, até 36 horas com o fone normal.
Ele veio com 2 fones.
1- DR-BT21G - bluetooth que tem uma qualidade mediana mas é confortavel http://www.digitaldrops.com.br/drops...ydrbt21g_b.jpg
2- MDR-EX082 - earbud, não sou muito acostumado com esse tipo de fone mas o som é espetacular. Sei que um fone de 200 reais de marca boa pode ser melhor mas não vejo necessidade de adquirir outro. http://www.eardio.com/images/large/h...082_02_LRG.jpg Comprei ele também, e no começo é estranho usar mesmo fones in-ear, mas depois se acostuma. Eu pelo menos to usando a "almofada" tamanho P.. Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps -
Sansa Clip + fone absurdo = Melhor qualidade sonora que vc poderia ter. Não sei se invisto a curto prazo para comprar um imóvel, ou se eu compro um carro, ou se eu estudo antes para tomar uma decisão mais sábia, ou se eu invisto em um plano de aposentadoria, ou se eu analiso melhor para não perder dinheiro, ou se eu espero sentando por alguma outra ideia. Eu sei que eu quero trabalhar em uma grande empresa.
Steam: fozy dont think so
World of Warcraft: fozy, macacos_br Nemesis Linux avançado aqui -
Só tem uma forma de saber se é sansa ou ipod: testando! ;D
:: Athlon II X2 250 + CM HyperTX3 :: ASUS M3A78-EM :: 2x2GB DDR2 G.SKILL 1000Mhz :: ECS 9600GT 512m + 7600GT (pe) :: LCD LG 22'' Widescreen W2252TQ :: TT 430W TR2 :: Logitech MOMO Racing Force Feedback Wheel :: -
Tem os Creative, quando o assunto é som é com eles!
IPod e ITouch? hauaha, por funcionalidade, porque qualidade de audio não é dos melhores..
Sony traz uma boa qualidade com funcionalidade(CxB)
Infelizmente, não conheço os Cowon.. -
iPod é o antônimo e qualidade sonora, lol.
galera compra só pra ter status mesmo, pois a qualidade não vale nen de perto o dinheiro gasto. Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world -
 Postado originalmente por Seyfador iPod é o antônimo e qualidade sonora, lol.
galera compra só pra ter status mesmo, pois a qualidade não vale nen de perto o dinheiro gasto. Depende pro que a pessoa vai usar. Tem gente que nao tem sensibilidade sonora tão aguçada assim. Eu por exemplo. Comprei recentemente um ipod nano 5g. Acho o som otimo. Pelo menos pra mim tá de bom tamanho. Anuncie aqui! Pergunte-me como!
Phenom II X4 810  + 8Gb DDR3  + ECS 785 Gm-m  + Sapphire HD5850 1gb  + Corsair 850W  -
Realmente, mas mesmo eu achando minha sensibilidade sonora mediana, estou ciente de que se eu for atrás de qualidade sonora iPod não seria uma opção, hehe.
Único iPod que talvez eu compraria é o touch, achei cool os jogos pra ele. Words like violence
Break the silence
Come crashing in
Into my little world -
Ipod, Sony e Samsung SÃO OS MELHORES!
Ja tive um Mp3 samsung touch era muito bom.
Minha ex tinha um sony e era muito bom tambem.
tenho um Ipod Nano 1° geração e o som é ótimo! Montor LG 23" W2353V  Intel I5 760 Box  HD Western Digital Caviar Green 1tb  ECS 8600GT 256mb  GigaByte P55-UD3P  Memória DDR3 2gb Kingston Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar! CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta -
Sony NWZF616
Meu irmão tem ele. Acho que tem mais qualidade de áudio que os iPods.
Na minha opinião!!! AMD Athlon II X2 240 2,81@2,99:; ECS Geforce6100 Pm-M2 (2.0)  ; 1GB DDR2 Kingston  ; Seagate Barracuda 250GB  ; Samsung Syncmaster 550v  .
Mp3 TrekStor iBeat Xtension 512 + SD 2GB 
Sony Ericsson k550i@w610i  -
se quiser um mais portatil vai nos ipod nano Gigabyte P35-DS3 rev.2 » Intel Core2Quad Q9300 2.5Ghz@3.2Ghz » SuperTalent 4Gb DDR2 » Nvidia EVGA GTX 560ti » Seasonic 620w Seagate 1Tera 7200.12 Sata » Samsung 80Gb Sata » Samsung T220 » Winwdos 7 x64 Ultimate original Steam: victor41 -
vai de cowon D2 ou Samsung.. A maioria da sony tambem eh otimo, mais os modelos com lcd grande, esqueci o modelo agora
mais ipod nao eh melhor do que os listados acima viu.. so para registrar eles nao tem equalizador por banda individual, e alguns vem com limitador de volume (ou ja limitado)
eu usei mt tempo um iphone (mesma coisa do ipod touch) e eh otimo a organizaçao, mais em qualidade os players da sony ganharam por causa da equalizacao bem feita. -
compra um ipod cara... nao vai se arrepender. PC1: Core 2 Duo E8400 @ 3GHz | Asus P5KC | 4x2GB DDR800 | ATI HD5870| LCD Samsung T220 22" Widescreen | OCZ 600W MXSP | 2x500gb SATA3 Samsung | Virtua 6MB | Razer Mamba + eXacTmaT | Razer Lycosa | SteelSeries Siberia Black Notebook Sony Vaio FZ-340e - GeForce 8400M GT -
 Postado originalmente por Dante003 Não é pra tanto, um mp3 desses xing ling não consegue nem de longe entregar a qualidade máxima que um fone de 400 reais pode oferecer, na verdade, nem meu fone que eu tinha de 100 reais ele conseguia, é muito ruim o som desses mp3. O Itouch é o unico player que eu conheço que consegue alimentar e tocar perfeitamente bem um fone lyco dj1000mk2, Q8400 2.66Ghz / 2x2gb DDR2 800 Kingston / 2x 500gb HD / GTS 250 Stock / KSK Monitor Reference 260WRMS  Razer DeathAdder Black Edition + Goliathus Fragged Control 
Permissões de Postagem