+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 3 de 3
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3

Dúvida quanto ao MP3/MP4 da Sony.

Sony Walkman NWZ-E435 (AQUI)
    Minhas dúvidas:
    - Alguém conhece ou tem ele?
    - É confiável essa compra (por ser no ML)??
    - Devo considerar os(as) comentários/ opiniões dadas(os)?
    - É melhor que o NWZ-E436?

Bom, fiquei meio desconfiado porém o preço me chamou a atenção. Pois o cara vende por R$184,00 e, considerando o preto igual ao prata (que está a venda), aqui no Brasil o preto custa R$299!
    E quanto aos MP3/MP4 da sony, são bons??

Quantas perguntas...
    Grato.
    Última edição por XinfrinHa™; 29-11-09 às 22:55.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Data de Ingresso
    Nov 2009
    Poder de Reputação
    3
    Nossa, os comentários não são nada animadores, apesar de serem contraditórios uns aos outros...

Mas enfim cara, tive um Sony já, só que era MP3, muito bom!

Não vou dizer pra comprar esse, pois não tive MP4 da Sony, e visto os comentários, deve levar em conta sim, vai que compra gato por lebre como disseram lá.

E outra.. R$184? Dá pra pegar um iPod nano usado com essa grana.

Se eu fosse você, daria uma olhada em algum iPod.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Loco_De_Dorgas Ver Post
    Nossa, os comentários não são nada animadores, apesar de serem contraditórios uns aos outros...

Mas enfim cara, tive um Sony já, só que era MP3, muito bom!

Não vou dizer pra comprar esse, pois não tive MP4 da Sony, e visto os comentários, deve levar em conta sim, vai que compra gato por lebre como disseram lá.

E outra.. R$184? Dá pra pegar um iPod nano usado com essa grana.

Se eu fosse você, daria uma olhada em algum iPod.
    Verdade, os comentários são muito... negativos
    Porém o IPod não me interessa muito, a não ser a nova geração que tem antena para captar sinais de rádio, coisa que é útil para mim. E esses estão caros, até por serem lançamento e terem câmera também.
    Agora, olha essa promoção: Sony Walkman NWZ-E436F 4GB
    Vale a pena, até porque a diferença de preço é relativa e tem o fator garantia e procedencia.
    Conclusão, desisto da compra no ML.
    Fico agora só na espera da opinião da galera que tem ou teve esse MP4 da Sony e se realmente é uma boa compra.

Abraço.
    Última edição por XinfrinHa™; 30-11-09 às 15:13.
    Intel Core 2 Duo E5750 @ 2.66GHz Gigabyte P35-DS3 (2x) Kingston 1GB 333MHz NVidia 8500 GT 512Mb Barracuda 7200.11 500Gb

Marcadores

Permissões de Postagem