| | | -
Estraguei meu MP7 com código Olá pessoal. Seguinte; Fiz uma m..... aqui com o meu MP7.
Nesta de usar este código *#3646633# e ficar fuçando eu sem querer entrei numa tela e do nada apareceu uma mensagem dizendo: POWER OF e o MP7 desligou e agora não liga de jeito nenhum.
Já tentei de tudo e nada.
Existe algum macete pra fazer o celular voltar a funcionar? AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Da pra salvá-lo dando um curto na memória dele, só não sei lhe dizer como Be the change you want to see in the world. Mahatma Gandhi -
Valeu pela resposta. Já é um começo.
Agora eu gostaria de saber o motivo do fabricante botar um esquema que descaradamente prejudica o dono do aparelho.
Eu já não ia com a cara dos chineses,e agora com esta palhaçada gosto menos ainda. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Bom, qual das milhões de versões de MP7 o seu é??
Não tem aquele buraquinho de alfinete que serve pra resetar ele? Não tem site do fabricante? C2D E8200 / MB GA-P35-DS3, 4GB DDR800 / HD samsung 120GB / Geforce 9600GT FX XXX/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ZALMAN 360W/GRAVADOR DVD LG/VIRTUA 12MB/ Logitech 5.1 X-530  -
 Postado originalmente por Stronks Bom, qual das milhões de versões de MP7 o seu é??
Não tem aquele buraquinho de alfinete que serve pra resetar ele? Não tem site do fabricante? ja ajuda cara! e boa sorte ai.. -
-
 Postado originalmente por bondbyte O modelo é aquele da Vaic, estilo antigo... quanto ao botão de reset eu PERDA TOTAL!  A pergunta é: O que este código que você usou faz afinal de contas para tentar usar e acabar quebrando o aparelho? Intel Core i7 860 | Asus Maximus III Formula | LG W2353V | 6 GB DDR3 | Geforce GTX 470 | 2x Seagate 7200.12 1 TB Raid-0 | ASUS Xonar DX | Windows 7 Professional 64 Bits Genuíno -
com uns codigos aí entra no modo Engineering..
esses aparelhos já sao delicados, mexer nisso aí é suicidio..
eu tenho um *vide assinatura* e nem quero saber nem entrar nesse modo! funciona tudo normal --'
boa sorte aí, se conseguir a solução, post aí pra galera! | x86 user| | i3 540 @ 3.07GHz | 3GB DDR3 1066MHz | HD 1TB SATA II + 320GB SATA II | | XFX GT240 512MB/128Bits GDDR5 550/1700 | AOC e2243Fwk 21,5'' FullHD + LG Flatron W1952TQ 19'' | | Windows 7 Ultimate SP1 | energized by Thermaltake TR2 500w | connected by iPhone 3GS 8GB | | Sony Vaio VPCEH | i3 2310m @ 2.10GHz | 4GB DDR3 1066MHz | HD 320GB SATA II | Windows 7 Professional SP1 |
-
Sem Chance... =/ Pessoal, não adianta,
creio que estes tutoriais que encontramos hoje são antigos demais para solucionar nosso problema.
Tenho um MP7 Vaic A968 e aconteceu o mesmo problema,
tava fuçando nele e selecionei High Speed SIM pra ver o que era e ele nem preguntou nada, ja avisou que ia reiniciar em 3 Segundos e foi alí os ultimos 3 segundos de vida dele.
Procurei na internet centenas de coisas e não adiantou,
tentei retirar a bateria pequena que fica ao lado ds contatos da baterta grande e o mesmo não deu nem sinal de vida, deixei um mês sem estas baterias e nada.
Tentei dar o curto na placa, após quase uma hora tomando cuidado pra desmontar a porcaria do MP7 quando termino de abrir pra minha surpresa o chip que as pessoas falam que tem que dar curto estava protegido por uma placa metalica, esperto pensei, vou tirar esta tampinha e acho os contatos, pra minha surpresa além de ter uma outra chapa metalica que sustenta a de cima a mesma protege o chip e o mesmo não possui nenhuma trilha visivel para ser feito o curto.
Aí imaginei novamente, já que não aparece a trilha deste lado, do outro lado da placa deve ter algo, desmontei tela e o k@#@Lh# a quatro e nada apenas a trilha que liga a tela touch.
Ja que não tinha mais alternativa decidar começar dar curto em tudo que era trilha que aparecia perto do chip mas sem chance, além de f3RR@r com meu mp7 quase quimei o usb do meu PC. Quando tirei o cabo parecia que tinha colocado no fogo. estava qase derretendo. >
Este negócio de curto não dá certo, a melhor coisa que você faz é levar na garantia ou na assistencia técnica, visto que enas assistencias o preço que eles cobram é quase o preço de um novo.
Não quero tirar a esperança de ninguém, mais ate agora não encontrei ninguém dizendo que conseguiu desta forma.
E todos que compraram se arrependeram.
Eu adorava meu MP7, mas depois desta trágica experiência nunca mais pretendo comprar outro.
Espero ter ajudado alguém -
Meu xing ling deu isso tambem , achei que tinha estragado ae comprei outro, mais dessa vez
nada de Xing ling , foi 1 cel normal ;D -
Por varios motivos, incluindo esse....eu nunca me arrisquei a comprar esses telefones xingling.
A duração dele é de 6 meses e só, fora que se cair ele nunca mais volta a ser o que era.
Sempre tive celulares NOKIA, e mesmo com queda, molhando um pouco na chuva, etc...os celulares duram em média 2 anos.
Não va pela aparencia e preço....quase sempre você é quem se da mal no final. ASUS M4A88TD-V EVO USB3/ PHENOM II X4 925/ MSI 460GTX HAWK/ 2 x 2GB DDR3 1600 G Skill RIPJAWS
/ HDs Seagate 1TB SATA3,SAMSUNG 320GB e WD 80GB SATA2/ Pioneer DVD-RW DVR-110/ Corsair vx550x/ Monitor Mitsubishi TFT RDT 196S -
Cara, essas marcas xing ling são meio complicadas. Não kero q tua esperança morra, mas pelo visto... Notebook Itautec Infoway Note N8635 - Review / Vídeos
Intel Core 2 Duo com tecnologia Intel Centrino @ 2,1Ghz - 2 MB cache | 4GB RAM DDR2 @ 800 mhz | HD SATA 320GB @ 5400 RPM | Windows 7 Home Premium 32 bits (x86) | nVidia GeForce 9600M GS | 3G Huawei E226 Vivo -
Pois é. Passado um mês do problema e ele continua. Fiz muitas buscas na net, fui em lojas que vendem MP7 e nada.
Dizem que em Sâo Paulo existem caras que conseguem recuperar botando um firmware novo.
A propósito, o que ocorre é uma espécie de reset, ou formatação do firmware do MP7 quando se coloca este código do capeta.
Eu me pergunto do porquê eles permitirem um código e na sacanagem oriental típica deles este código apagar o firmware.
Mas até o fim deste MP7 ele dava um caldo, quebrava o galho legal. AMD Phenom II X4 955 HD320/250 GIGA AMD HD4870 8 GIGA MEMO SONY BRAVIA LED 32" FULL HD -
Meu desiste de mp7...
melhor coisa que você faz...
Compra um celular básico...muito melhor -
 Postado originalmente por bondbyte Pois é. Passado um mês do problema e ele continua. Fiz muitas buscas na net, fui em lojas que vendem MP7 e nada.
Dizem que em Sâo Paulo existem caras que conseguem recuperar botando um firmware novo.
A propósito, o que ocorre é uma espécie de reset, ou formatação do firmware do MP7 quando se coloca este código do capeta.
Eu me pergunto do porquê eles permitirem um código e na sacanagem oriental típica deles este código apagar o firmware.
Mas até o fim deste MP7 ele dava um caldo, quebrava o galho legal. e quem disse que esse código serve pra prejudicar o proprietário do aparelho?
Já te passou pela cabeça que talvez ele seja um código pra manutenção e atualização de Firm. mas que quando mal usado pode dar uma cagada dessa? Q6600 | Maximus Formula | 2x1TB + 2x500GB Seagate 7200.12 | 2x2GB Markvision 800 | HD5750 1GB.DDR5 | Case Tt V3 | LG W2252TQ | Powered By Enermax
BrT/Oi 2Mb | Tp-Link TD-W8960N Samsung Galaxy S GT-I9000  -
Uma vez eu atualizei o firmware do meu nokkai 6267 e por falha minha ele nunca + ligou, o concerto ficava em +- r$200 dai nem rolava. Uma pena esse teu problema, mas como o pessoal disse, nãová por preço ou aparencia, os nokia duram na média de 2 anos. Abs HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
-
-
Véi, pra que serve esse código ? Core i7 920 | Gigabyte X58A-UD3R | OCZ Platinum 3x2GB DDR3 1600Mhz | GTX460 + 280 PhysX | Patriot Warp V2 SSD 32GB for OS | WD VelociRaptor 300GB GLFS | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair HX1000 | CM-690 C/ Janela + 7 Fans CM 90CFM PS3 80GB + Panasonic 42" TH42PZ80 FullHD GVT 35MB -
esse código, serve para os otários, aprenderem que nao se deve mexer no que não sabe.
nao tem nada de mal intencionado, voce fez *****, agora quer colocar a culpa nos fabricantes, me diga uma coisa
SE VOCE NAO TIVESSE COLOCADO NENHUM CÓDIGO, E ESTIVE OUVINDO UMA MUSICA NO MOMENTO EM QUE FEZ ISSO, COMO ESTARIA SEU MP7?
funcionando não é mesmo?
............. Intel Quad Core Q9550  | Asus P5N E - SLI  | 2X2GB 800 MHz Kingston 9800GTX+ 512/256 @775/1875/1200  | CoolerMaster GX750w SOUND BLASTER X-FI Titanium HD!  + Logitech X-540  - Windows Seven Ultimate x64 @ Microsoft Keyboard Mouse Wireless 5000 -
Permissões de Postagem