+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4

Gabinete Tudo o q eu gostaria de saber sobre o iPod touch!

Bom, finalmente consegui comprar meu touch, e 3o geração, mas e o modelo mais fraco, o de 8gb. Eu já tenho familiaridades com os pcs a mais de 15 anos, mas confesso q fiquei meio perdido em algumas coisas aq.
    1- minha primeira coisa de noob foi tentar ligar ele diretamente, após algumas tentativas compreendi q ele vem travado e só liga quando se instala o iTunes. Ponto negativo.
    2- o iTunes e complicado de se entender a principio, muito misturado a interface dele, pouco atrativa, não gostei muito. Ponto negativo.
    3- fiquei mais espantado quando descobri, se estou certo, q tive q me registrar fornecendo o num de meu cartão de credito para poder baixar os aplicativos. Ponto negativo
    4- não conheço os aplicativos e achei a tela explicativa bem ruim, sem contar q maioria e paga, ou os melhores, só baixei os free por questão de money. Ponto negativo
    5- o aparelho em si e ótimo, faz jus a fama q tem, mas ainda estou aprendendo a usa-lo. Ponto positivo

gostaria de ter mais informações a respeito do aparelho por parte dos feras, assim como dos melhores aplicativos, pois estou perdido aq em relação ao q instalar. Obrigado
    AMD Phenon II x4 945 - MSI 870-G45 - Kingston DDR3 1333 4 GB- XFXATI HD 5770 - Samsung 1,5 Tb sata - Seventeam 550BK - Samsung 2232bw - Windows 7 Professional 64

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    7
    1- vc tem que ativar ele, claro que qm compra um ipod touch tem um PC, pq pobre nao eh
    2- sim, ateh eu tenho odio disso, ele fica travando no ruindows, mais depois de um tempo vc se acustuma
    3- eu nem tenho cartao nenhum, nao precisa nao, eh so procurar no youtube ou no google como criar uma conta na app store sem cartao, mto facil
    4- para nao pagar, existe uma coisa que eu nao posso falar aqui para nao levar ban, vc nao precisa pagar pelos app's, mais acho que no 3G fica meio bugado esse "mod" ( se quiser saber mais, me dah um toque que eu te envio uma MP)
    5- por isso que eu prefiro o ipod

vou te mandar um site fod@o por MP, eh o melhor em relaçao à iTouch
    eu nem sabia mto, depois que eu descobri que ele existia...

FLWS
    Shit happens. Fazer o quê?
    [ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
    [ Steam ]
    But there's no sense crying over every mistake,
    You just keep on trying untill you run out of cake.

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Poder de Reputação
    6
    Cara, o itunes é tudo o que a apple não gostaria que os seu sistema operacional fosse.
    Todo complicado, não tem nada que você faça instintivamente, a coisa toda é presa, não tem como mexer pelo explorer, tem que usar o itunes pra qualquer coisa, e o pior é que se vc usa um pc + um notebook tem que deixar no manual, porque se você deixar a sincronização automática corre o risco de perder tudo o que tem no ipod.
    E outra, se vc criar uma conta na store do Brasil, não pode usar softs que vc encontra no store americano, então cria conta lá.
    Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft
    NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic.
    GVT 15mb

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por paulootavio Ver Post
    Cara, o itunes é tudo o que a apple não gostaria que os seu sistema operacional fosse.
    Todo complicado, não tem nada que você faça instintivamente, a coisa toda é presa, não tem como mexer pelo explorer, tem que usar o itunes pra qualquer coisa, e o pior é que se vc usa um pc + um notebook tem que deixar no manual, porque se você deixar a sincronização automática corre o risco de perder tudo o que tem no ipod.
    E outra, se vc criar uma conta na store do Brasil, não pode usar softs que vc encontra no store americano, então cria conta lá.
    Essa de ter duas contas eu não sabia, parece q nos tupiniquins e calangos não somos incluídos nos planos dos "civilizados".
    AMD Phenon II x4 945 - MSI 870-G45 - Kingston DDR3 1333 4 GB- XFXATI HD 5770 - Samsung 1,5 Tb sata - Seventeam 550BK - Samsung 2232bw - Windows 7 Professional 64

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por mentorbr Ver Post
    Bom, finalmente consegui comprar meu touch, e 3o geração, mas e o modelo mais fraco, o de 8gb. Eu já tenho familiaridades com os pcs a mais de 15 anos, mas confesso q fiquei meio perdido em algumas coisas aq.
    1- minha primeira coisa de noob foi tentar ligar ele diretamente, após algumas tentativas compreendi q ele vem travado e só liga quando se instala o iTunes. Ponto negativo.
    2- o iTunes e complicado de se entender a principio, muito misturado a interface dele, pouco atrativa, não gostei muito. Ponto negativo.
    3- fiquei mais espantado quando descobri, se estou certo, q tive q me registrar fornecendo o num de meu cartão de credito para poder baixar os aplicativos. Ponto negativo
    4- não conheço os aplicativos e achei a tela explicativa bem ruim, sem contar q maioria e paga, ou os melhores, só baixei os free por questão de money. Ponto negativo
    5- o aparelho em si e ótimo, faz jus a fama q tem, mas ainda estou aprendendo a usa-lo. Ponto positivo

gostaria de ter mais informações a respeito do aparelho por parte dos feras, assim como dos melhores aplicativos, pois estou perdido aq em relação ao q instalar. Obrigado
    Como ainda não comprei o meu, (só em Dezembro) só posso opinar nas 2 primeiras.

1 - Eu sofri com o iTunes no inicio também, principalmente por causa da TAGS...tive que suar a camisa e consertar álbum por album...usei um programa chamado "TagScan" (é free), ele consertas as tags, add a capa, tudo, rapidinho...Depois disso, passei tudo pro iTunes, e ficou beleza...não é q ele não é intuitivo, ele é chato demais, se uma letra de uma tag tiver errada, já da problema....
    :: DELL INSPIRON 1545 CAPENGA ::

Marcadores

Permissões de Postagem