+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Samsung YP-U3

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14

Samsung YP-U3

Fala pessoal, blz?

Eu tenho esse mp3 da Samsung (yp-u3) há quase 1 ano e nunca havia me dado problema, usava-o tanto como player quanto pen-drive pra arquivos.
    Mas hj precisei imprimir um trabalho em uma gráfica e levei o arquivo no mp3-player, resultado: ao colocá-lo no PC da gráfica entrou um vírus e agora ele não reconhece mais as músicas que estão instaladas.
    Quando coloco pra tocar uma mp3 ele diz que não tem nenhum arquivo ("no files!").

Queria saber se posso formatar o mp3-player e como faço pra instalar o software dele depois??

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por ivowns Ver Post
    Fala pessoal, blz?

Eu tenho esse mp3 da Samsung (yp-u3) há quase 1 ano e nunca havia me dado problema, usava-o tanto como player quanto pen-drive pra arquivos.
    Mas hj precisei imprimir um trabalho em uma gráfica e levei o arquivo no mp3-player, resultado: ao colocá-lo no PC da gráfica entrou um vírus e agora ele não reconhece mais as músicas que estão instaladas.
    Quando coloco pra tocar uma mp3 ele diz que não tem nenhum arquivo ("no files!").

Queria saber se posso formatar o mp3-player e como faço pra instalar o software dele depois??

formata ele pelo windows em FAT ( não FAT32, FAT mesmo ) aki resolveu
    Pentium DualCore 2160 @ 2.16Ghz - Gigabyte 945SC - 1Gb 800mhz Kingston - 1x HD 80Gb SATA. 1HD IDE 40Gb - DVD-RW H10A@N - Fonte HP 250w reais - GeForce 6500 128Mb

XBOX 360 Jasper 20Gb - Internet: 10Mb Down 1Mb Up GVT

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    14
    formatei pelo player mesmo...
    tem uma opção no settings pra formatar, dai ele limpa o drive e já reconfigura todas as pastas.
    eu achei que era tipo HD de PC, que tem que formatar e instalar o sistema depois.

agora tá belezinha denovo, vlw ai renan.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    tipo comprei ele recente e to com um problema. Vcs conseguem colocar as musicas em pastas diferentes?
    Pq tipo o meu ele ve só as musicas q deixo solto. Qdo coloco nas pastas que ele ja vem como party etc ele nem reconhec e musica e nem vejo as pastas qdo ligo o aparelho.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Tenho um desse Branco de 1gb, a quase um ano e o pior problema que ele deu, foi um congelamento na tela, a musica parou do nada e a tela ficou travada, não desligava nem nada, esperei até o dia seguinte, e quando vi a bateria tinha acabado e o Mp3 desligado, carreguei e voltou ao normal. Nunca deixei ele cair no chão nem nada, até hoje me pergunto pq deu aquele erro

Ótimo Mp3, to com pena de vende-lo, comprei um Ipod Nano 1° geração aqui no Adrena, ai não sei se vendo o Mp3 ou se vendo o Ipod
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Marcadores

Permissões de Postagem