+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5

Rastreador Pessoal

Fala galera,

Bom eu estava procurando um rastreador pessoal, daqueles pequenos la...achei vários só que ele são muito caros, coisa pa mais de 600 reais

Vocês conhecem algum que seja baratinho (menos de 100 reais), eu não quero aquelas frescura todas de sensor de movimento, botão SOS, num sei oq

Eu quero um que mande as coordenadas (pode ser por SMS ou pela NET ou os 2) e só, num precisa ser novo, num precisa ser bonito, apenas faça isso e seja barato.

Tentei isso com o celular, só que você tem que estar com a internet do celular ligada e o meu rastreador pode ficar dias em um lugar e até mesmo eu perde-lo

Alguem pode me dar uma luz ?

vlw !
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Isso dai é bem complicado amigo.
    Equipamentos deste tipo por menos de 100 pilas não acha não.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    é.. isso precisa de além de GPS algum sistema pra enviar dados... não é bem assim não.. .infelizmente! =/

ja vi alguns celulares com umas funções que tu aperta 2 ou 3 botoes (pode ser sem ver mesmo... algo facil) e ele manda sms pra um contato pré-configurado pedindo sos... porém não pegava a localização.. isso seria interessante enviar junto com um desses cels que possuem gps... ta ai uma boa aplicação para desenvolver!

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por XandeGil Ver Post
    Fala galera,

Bom eu estava procurando um rastreador pessoal, daqueles pequenos la...achei vários só que ele são muito caros, coisa pa mais de 600 reais

Vocês conhecem algum que seja baratinho (menos de 100 reais), eu não quero aquelas frescura todas de sensor de movimento, botão SOS, num sei oq

Eu quero um que mande as coordenadas (pode ser por SMS ou pela NET ou os 2) e só, num precisa ser novo, num precisa ser bonito, apenas faça isso e seja barato.

Tentei isso com o celular, só que você tem que estar com a internet do celular ligada e o meu rastreador pode ficar dias em um lugar e até mesmo eu perde-lo

Alguem pode me dar uma luz ?

vlw !
    Vai rastrear a mulher ?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Barato duvido que encontre
    Se voce realmente precisa disso 600 reais não é tao caro...
    Preocupado com a mulher?
    Se achar um barato poste pra gente ficar sabendo
    i7 920 D0 @ 3.8 Chilled by CoolerMaster N620 Asus P6T Deluxe V2 XFX HD5870(900/1300)
    6GB OCZ 1600
    Seventeam 750W 640GB (RAID0) Seagate Barracuda HAF-932 26LU50FR(TV 26" Full HD LG) Mouse Microsoft 3000 (S/F)

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tem como rastrear um numero de celular com um software q custa 80 reais vai ai o link:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-de-sofrer-_JM
    Audi Vorsprung durch technik

Data de Ingresso
    Feb 2011
    Poder de Reputação
    0

Rastreador localizador e gadget de espião

O mais avançado e barato em termos de rastreador por SMS e GRPS(dados) é o 4P102, encontra no mercado livre por um otimo preço.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eicular-4p-_JM
    qualquer necessidade em rastreador pode me chamar que tenho todos.

Abraço,

Michel

Marcadores

Permissões de Postagem