| | | -
Dúvidas sobre Ipod Touch COm a chegada do Touch de 3ª ger. Tenho até me interessado por um aparelho assim, mas como nunca mexi em um antes, gostaria de saber de quem tem alguma coisas, tais como:
1-Como é o player dele? Aceita tocar qualquer música mp3 q vc tenha no computador? ou somente roda músicas pelo itunes? Caso sim, tem como desbloqueá-lo para rodar em qualquer formato mp3? Carrega músicas rapidamente?
2-Como é o áudio dele? é satisfatório tanto no fone ou sem? possui um volume alto e sem distorção?
3- nas funções dele de wireless é simples configurá-lo a uma rede?
4-estive lendo q ele possui msn através do ebuddy... não o conheço, possui opções de chamada de áudio? Necessário ter microfone embutido, coisa q não sei se o touch possui.
5-Ao conectá-lo pelo cabo usb, ele funciona como um disco rígido de pen drive ou tem aquela palhaçada da microsoft do sync para sincronização de palms q eu acho horrozoso?
6-O os dele é simples de se trabalhar, tipo tem aplicações parecidas com a do windows, tipo um gerenciador de arquivos, com acesso a tudo, há condições de se formatá-lo, flasheá-lo?
7-Utilizando ele realmente com aplicações mais pesadas, ele engasga, tem algum slowdow, queda do desempenho ou a bateria vai para o saco rapidamente?
8-O browser dele é realmente confortável de se navegar, abrir páginas simultâneas, o redimensionamento das páginas é bom?
9-Digitar no teclado touch dele incomoda ou não? digamos q se esteja em uma conversação no msn com várias pessoas, fica-se papando moscas? ou seja, não conseguimos acompanhar a digitação, ou é fácil e simples seu teclado?
10-Por último, gostaria de saber quais serias as suas limitações, gostaria de saber as opiniões de quem já possui o seu, e encontrou alguns pontos negativos.
Obrigado, acredito q esclareceremos muita coisa com isso. AMD Phenon II x4 945 - MSI 870-G45 - Kingston DDR3 1333 4 GB- XFXATI HD 5770 - Samsung 1,5 Tb sata - Seventeam 550BK - Samsung 2232bw - Windows 7 Professional 64 -
Bom vamos lah vo tentar responder tudo.
1-Como é o player dele? Aceita tocar qualquer música mp3 q vc tenha no computador? ou somente roda músicas pelo itunes? Caso sim, tem como desbloqueá-lo para rodar em qualquer formato mp3? Carrega músicas rapidamente?
R= Sim aceita tocar mp3 do seu pc e até Wav. e tem outros formatos tbn.
não precisa ser comprado pelo Itunes.
2-Como é o áudio dele? é satisfatório tanto no fone ou sem? possui um volume alto e sem distorção?
R= Achei muito bom o audio dele, Não gostei do fone original(machuca minha orelha), pretendo em breve comprar um fone da razer ai sim vai ficar bom.
Fora as opções de equalização dele VARIAS Opções.
R=Sim, Muito simples e facil. (tem até Proxy )
4-estive lendo q ele possui msn através do ebuddy... não o conheço, possui opções de chamada de áudio? Necessário ter microfone embutido, coisa q não sei se o touch possui.
R= não conheço muito bem o ebuddy mas é um bom programa agora quanto ao resto não sei te dizer. Mas sei que pra funcionar mic nele tem que ter um mic externo.
5-Ao conectá-lo pelo cabo usb, ele funciona como um disco rígido de pen drive ou tem aquela palhaçada da microsoft do sync para sincronização de palms q eu acho horrozoso?
R=Não funciona como pen drive e nem vai aparecer no "Meu computador"
Só aparece no Itunes (mas tem como utilizar ele com pen drive, desbloqueando)
6-O os dele é simples de se trabalhar, tipo tem aplicações parecidas com a do windows, tipo um gerenciador de arquivos, com acesso a tudo, há condições de se formatá-lo, flasheá-lo?
R= O OS dele é maravilhoso, tem seus bugs mas mesmo assim maravilhoso,
jah ouvi falar de um gerenciador de arquivos tipo o Finder do MacOS, mas não sei te responder direito.
7-Utilizando ele realmente com aplicações mais pesadas, ele engasga, tem algum slowdow, queda do desempenho ou a bateria vai para o saco rapidamente?
R=Comigo pelo menos ainda não tive problemas com isso (SlowDow).
Quanto a bateria eu fiquei quase um dia pra gastar a bateria dele, jogando o tempo todo durou quase 5 horas.
8-O browser dele é realmente confortável de se navegar, abrir páginas simultâneas, o redimensionamento das páginas é bom?
R= Ainda não tive muita oportunidade de mexer no browser dele.
mas o pouco que mexi eu gostei, rapido e pratico, quanto a paginas simultâneas acho que não tem. 
9-Digitar no teclado touch dele incomoda ou não? digamos q se esteja em uma conversação no msn com várias pessoas, fica-se papando moscas? ou seja, não conseguimos acompanhar a digitação, ou é fácil e simples seu teclado?
R= Eu particularmente gostei do teclado vc se acustuma rapido com ele.
O problema é se vc tiver os dedos grandes. 
10-Por último, gostaria de saber quais serias as suas limitações, gostaria de saber as opiniões de quem já possui o seu, e encontrou alguns pontos negativos.
R= De pontos negativos...Bom
Não gosto de fato de ter que ter o Itunes para tudo, pra passar musicas de um pc pra ele por exemplo.
Eo fato de não ter como passar as musicas dele pro pc é foda.
Claro que isso é limitado pela Apple, quem tem o Ipod desbloqueado fais isso numa boa, o firmware original limita muita coisa do Itouch.
Eu ainda uso o firmware original estou com a versão 3.0 não pretendo desbloquealo.
outra coisa que me incomoda muito éo fato de ter que pagar pra atualizar o firmware 
Mas existem sites por ai que disponibilizam os firms de graça.
Qualquer coisa so pedir por PM que te passo.
Abrx. Q8400 2.66Ghz / 2x2gb DDR2 800 Kingston / 2x 500gb HD / GTS 250 Stock / KSK Monitor Reference 260WRMS  Razer DeathAdder Black Edition + Goliathus Fragged Control  -
COm a chegada do Touch de 3ª ger. Tenho até me interessado por um aparelho assim, mas como nunca mexi em um antes, gostaria de saber de quem tem alguma coisas, tais como:
o player é fenomenal! aceita qualquer tipo.
o audio dele é 10. mas o fone é uma porcaria, aconselho um in-ear
é mto facil, e da de deixar pra connectar auto.
o touch 2gen n tem mic. teria q ser com um fone q tenha mic, tipo o do iphone.
se desbloqueado sim, mas p/ passar os dados, aplicativos, musicas... tem q ser pelo itunes.
o OS dele é o mais pratico, n esconde as coisas como o windows.
eu sinto q ele esquenta um pouco, qnd jogo nsf undercover, no mais é mto rapido.
o browser dele é mto pratico e rapido, e sim permite paginas simultaneas, e o redimensionamento é mara... a maiorias dos sites tipo uol, globo, orkut, ja tem um tipo especial p/ ele.
o teclado é a parte melhor, em uma semana se pega a pratica, eu digito mais rapido no touch q no pc.
as limitaçoes são as coisas q o iphone faz (chamadas, gps..), e o ponto negativo é o fone q vem, é mto porco e doi a orelha.
Obrigado, acredito q esclareceremos muita coisa com isso. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
[Apple Ipod Touch 2g 8gb | Razer Moray] -
 Postado originalmente por gustavo_cruzeta COm a chegada do Touch de 3ª ger. Tenho até me interessado por um aparelho assim, mas como nunca mexi em um antes, gostaria de saber de quem tem alguma coisas, tais como:
o player é fenomenal! aceita qualquer tipo.
o audio dele é 10. mas o fone é uma porcaria, aconselho um in-ear
é mto facil, e da de deixar pra connectar auto.
o touch 2gen n tem mic. teria q ser com um fone q tenha mic, tipo o do iphone.
se desbloqueado sim, mas p/ passar os dados, aplicativos, musicas... tem q ser pelo itunes.
o OS dele é o mais pratico, n esconde as coisas como o windows.
eu sinto q ele esquenta um pouco, qnd jogo nsf undercover, no mais é mto rapido.
o browser dele é mto pratico e rapido, e sim permite paginas simultaneas, e o redimensionamento é mara... a maiorias dos sites tipo uol, globo, orkut, ja tem um tipo especial p/ ele.
o teclado é a parte melhor, em uma semana se pega a pratica, eu digito mais rapido no touch q no pc.
as limitaçoes são as coisas q o iphone faz (chamadas, gps..), e o ponto negativo é o fone q vem, é mto porco e doi a orelha.
Obrigado, acredito q esclareceremos muita coisa com isso.
opa Gustavo blza???
Me tira so uma duvida.
Esse Razer moray seu é bom??
Tipo resposta de graves etc.
Eu ouço muito eletronico (prog, Trance, eletro etc.)
e gostaria de saber se ele é resistente. Abrx. Q8400 2.66Ghz / 2x2gb DDR2 800 Kingston / 2x 500gb HD / GTS 250 Stock / KSK Monitor Reference 260WRMS  Razer DeathAdder Black Edition + Goliathus Fragged Control  -
 Postado originalmente por ChesTerCdkey opa Gustavo blza???
Me tira so uma duvida.
Esse Razer moray seu é bom??
Tipo resposta de graves etc.
Eu ouço muito eletronico (prog, Trance, eletro etc.)
e gostaria de saber se ele é resistente. Abrx. só escuto isso velho!
e me atende bem, os graves sao 10! ñ distorce nada. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
[ Razer Deathadder - Mouse bungee | SENNHEISER PC 161 | Logitech Wave | SteelSeries QCK+ SK | SteelSeries siberia 7.1 | Microsoft X360 Controller ]
 Postado originalmente por ChesTerCdkey Bom vamos lah vo tentar responder tudo.
R= Sim aceita tocar mp3 do seu pc e até Wav. e tem outros formatos tbn.
não precisa ser comprado pelo Itunes.
R= Achei muito bom o audio dele, Não gostei do fone original(machuca minha orelha), pretendo em breve comprar um fone da razer ai sim vai ficar bom.
Fora as opções de equalização dele VARIAS Opções.
R=Sim, Muito simples e facil. (tem até Proxy  )
R= não conheço muito bem o ebuddy mas é um bom programa agora quanto ao resto não sei te dizer. Mas sei que pra funcionar mic nele tem que ter um mic externo.
R=Não funciona como pen drive e nem vai aparecer no "Meu computador"
Só aparece no Itunes (mas tem como utilizar ele com pen drive, desbloqueando)
R= O OS dele é maravilhoso, tem seus bugs mas mesmo assim maravilhoso,
jah ouvi falar de um gerenciador de arquivos tipo o Finder do MacOS, mas não sei te responder direito.
R=Comigo pelo menos ainda não tive problemas com isso (SlowDow).
Quanto a bateria eu fiquei quase um dia pra gastar a bateria dele, jogando o tempo todo durou quase 5 horas.
R= Ainda não tive muita oportunidade de mexer no browser dele.
mas o pouco que mexi eu gostei, rapido e pratico, quanto a paginas simultâneas acho que não tem.
R= Eu particularmente gostei do teclado vc se acustuma rapido com ele.
O problema é se vc tiver os dedos grandes.
R= De pontos negativos...Bom
Não gosto de fato de ter que ter o Itunes para tudo, pra passar musicas de um pc pra ele por exemplo.
Eo fato de não ter como passar as musicas dele pro pc é foda.
Claro que isso é limitado pela Apple, quem tem o Ipod desbloqueado fais isso numa boa, o firmware original limita muita coisa do Itouch.
Eu ainda uso o firmware original estou com a versão 3.0 não pretendo desbloquealo.
outra coisa que me incomoda muito éo fato de ter que pagar pra atualizar o firmware
Mas existem sites por ai que disponibilizam os firms de graça.
Qualquer coisa so pedir por PM que te passo.
Abrx. Obrigado pela resposta, não gostei muito da idéia de ter q usar o itunes para tudo, mas enfim, gostaria de saber pq vc não deseja desbloqueá-lo.
Obrigado. AMD Phenon II x4 945 - MSI 870-G45 - Kingston DDR3 1333 4 GB- XFXATI HD 5770 - Samsung 1,5 Tb sata - Seventeam 550BK - Samsung 2232bw - Windows 7 Professional 64 -
 Postado originalmente por mentorbr Obrigado pela resposta, não gostei muito da idéia de ter q usar o itunes para tudo, mas enfim, gostaria de saber pq vc não deseja desbloqueá-lo.
Obrigado. eu uso o meu desbloqueado JB, mas n pode falar disso aqui no fórum, msm assim vc precisa do itunes pra tudo.. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
Humm tb ia com ele boa escolha !! I2I3 Overclocking Team i7 980x + Apogee GTZ + MCP655 + Black Ice GTX240 ◘ Rampage III Extreme x58 ◘ SLI GTX 480 FERMI + EK-FC480 + MCP655 + 360ST 6GB KingsTon 2000Mhz ◘ RAID 0 Samsung 320GB ◘ ThermalTake 1200W ◘ Cooler Master Cosmos S RC-1100 ◘ TV LG LCD/LED 42 -
Cara, eu também daria uma olhada no ZUNE HD.
Tela de OLED, tem saida de video em 720p, tem radio, nao precisa usar itunes pra fazer qualquer coisa e principalmente: não é apple! 2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750 -
 Postado originalmente por Muffius Cara, eu também daria uma olhada no ZUNE HD.
Tela de OLED, tem saida de video em 720p, tem radio, nao precisa usar itunes pra fazer qualquer coisa e principalmente: não é apple! Produto sendo da Microsoft, esse argumento nao é muito bom :x Have no fear, Toya is Here! PSN: Toyahaha -
 Postado originalmente por Toya Produto sendo da Microsoft, esse argumento nao é muito bom :x Pelo menos a microsoft não te obriga a comprar produtos licensiados que custam 10x mais só por ter o logo da apple.
E também não te empurra uma porcaria de programa (iTunes) goela abaixo só pra poder colocar musicas no seu player. 2500k ~ p67 extreme4 ~ 2x4gb Corsair@1333 ~ GTX570 Calibre ~ CorsairTX750 -
 Postado originalmente por Muffius Pelo menos a microsoft não te obriga a comprar produtos licensiados que custam 10x mais só por ter o logo da apple.
E também não te empurra uma porcaria de programa (iTunes) goela abaixo só pra poder colocar musicas no seu player. Eu tenho um Touch e acho um saco isso o iTunes é horrivel além de não ser nada leve e intuitivo, esse pra mim e o grande ponto fraco do Ipod. Projeto: Destiny Ti. ༅༅ Core i7 2600K ༅༅ Gigabyte Z68X-UD7-B3 ༅༅ Corsair H100 @ Push Pull ༅༅ 4GB DDR3 1866Mhz Corsair Dominator GT + Air Flow ༅༅ nVidia GTX 560Ti ༅༅ HD: Samsung 1TB ༅༅ Creative X-Fi Xtreme Audio ༅༅ Lamptron FC5 V2 ༅༅ Corsair HX850W ༅༅ Logitech MX 5000 ༅༅ Logitech X240 ༅༅ LCD 22" Dell UltraSharp 2208WFP ༅༅ Corsair Obsidian 700D ༅༅ -
E já existe desbloqueio para a terceira geração? AMD Phenon II x4 945 - MSI 870-G45 - Kingston DDR3 1333 4 GB- XFXATI HD 5770 - Samsung 1,5 Tb sata - Seventeam 550BK - Samsung 2232bw - Windows 7 Professional 64 -
Itunes lixo, alguem recomenda um outro player melhor que o itunes que passe ou não as músicas pro Itouch? -
o Winamp eu acho que faz isso -
 Postado originalmente por R.Hellmann Itunes lixo, alguem recomenda um outro player melhor que o itunes que passe ou não as músicas pro Itouch? Tenta utilizar o MediaMonkey, além de sincronizar com o iPod Touch ele sincroniza com 90% dos outros players e ainda recupera as informações das músicas diretamente de lojas online. -
parece ser bacana esse mediamonkey, vou ver qualé.
uma Dúvida: o que acontece se eu ligar meu ipod em outro pc? Eu perco minhas musicas se eu sincronizar? "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
 Postado originalmente por iznow parece ser bacana esse mediamonkey, vou ver qualé.
uma Dúvida: o que acontece se eu ligar meu ipod em outro pc? Eu perco minhas musicas se eu sincronizar? sim. [ Intel C2D E7400 @ 4.0Ghz - CoolerMaster Hyper Tx2 | Abit AB9 PRO | Shapphire HD4870 1gb silent | G.SKILL 2X2GB 800 Mhz - Vizo Armada | Corsair TX750W | LG 1934S ]
-
 Postado originalmente por iznow parece ser bacana esse mediamonkey, vou ver qualé.
uma Dúvida: o que acontece se eu ligar meu ipod em outro pc? Eu perco minhas musicas se eu sincronizar? Cancela a sincronização automatica e na tela do iTunes que mostra as informações do seu iPod, seleciona a opção: Gerenciar manualmente arquivos de Música e Videos. -
 Postado originalmente por Crow Cancela a sincronização automatica e na tela do iTunes que mostra as informações do seu iPod, seleciona a opção: Gerenciar manualmente arquivos de Música e Videos. hm, valeu   Postado originalmente por F1rewalL Alguns explodem! "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
Concordo com todos, o Itunes é uma merd@.
Para passar musicas para o Ipod eu uso o Sharedpod, ele é free, pode passar as musicas de qualquer PC sem perder as existentes 
Para usar como pendrive uso o Disk Aid, copio por USB, ou uso o WinSCP via Wireless.
Pronto, Itunes??? para que?? -
Eu odeio o itunes, a apple sempre criticou a microsoft por que o sistema operacional dela era muito mais intuitivo, amigavel, fácil... mas o itunes é o contrário de tudo isso, ele é muito confuso, não permite que você tire as músicas e ponha de volta no seu pc ou em outro. Desktop:CPU:Athlon 64 AM2 5200 x2, MB:Asus M2N-E, RAM:2x2gb DDR2 kingston 800, VGA: XFX GTX260 Black Edition OVERCLOCKED , MONITOR: LG Flatron L1740PQ LCD 17pol., MOUSE: Microsoft Intelimouse Explorer 3.0, S.O.:Win 7 ultimate 64, VOLANTE: Logitech MOMO GAME: World of Warcraft NOTEBOOK: Compaq CQ50-113BR - Core2Duo T5800, 2gb DDR2 667, HD 160gb, Win Vista Home Basic. GVT 15mb  -
 Postado originalmente por unforgiven Concordo com todos, o Itunes é uma merd@.
Para passar musicas para o Ipod eu uso o Sharedpod, ele é free, pode passar as musicas de qualquer PC sem perder as existentes
Para usar como pendrive uso o Disk Aid, copio por USB, ou uso o WinSCP via Wireless.
Pronto, Itunes??? para que??  Não sabia desse sharepod... vou dar uma testada aqui!!!
Valeus! Let´s Rock!
Live: laronga72br
PSN: laronga72br -
Revivendo o topico xD
Eu uso o sharepod pra passar pro iPod e vai de boa...
comprei um iTouch 3G ainda não chegou. Alguem sabe me dizer se ele possue GPS?
e o fone dele é tão ruim assim? kkk'
Abraços ASUS M4A88T-V EVO/USB3 | AMD Phenom II X6 1100t BE | ATI Radeon HIS 6770 1GB GDDR5 | G.Skill Ripjaws 4GB DDR3 1600MHz | XFX 650W XXX Edition | WD Sata 2 1TB
Permissões de Postagem