+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6

Philips GoGear 2 GB Flash Audio FM MP3 Player me AJUDEM POR FAVOR!!

Oi desculpem estar pertubando mais eu preciso de uma ajuda, estava usando meu Philips GoGear 2 GB Flash Audio FM MP3 Player como pen drive e acabei selecionando os arquivos com ctrl-a, enfim acabei selecionando os arquivos oculto do mp3 e agora ele não quer funcionar nem como pen drive, porfavor me ajudem a fazer funcionar meu mp3 sei q foi burrice minha mais aprendi com meu erro!!!
    Q9650-3000 / MB Asus Strike Formula II /Memo Dual OCZ 6GB / His HD5850 1GB / HD SATA2 Seagate 120GB + HD SATA2 Western Digital Caviar Blue 500GB + HD SATA2 Samsung 500GB / Fonte Zalman 750 / TV LED Samsung un40d6400 3D/ Logitech X-530 5.1/ Drive de DVD Samsung

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    cara, eu tenho um philips desses, se vc souber o nome do arquivo posso tentar encontrar e te passar uma cópia, [ ]`s.

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    6
    Fala F0el obrigado por responder, mais o problema maior é q não consigo nem fazer o MP3 Player ser reconhecido no PC como pen drive no caso não dá pra copiar nem se quer um arquivo pra dentro dele, eu queria saber se tem algum programa que force eu botar os arquivos q apaguei pra dentro dele denovo pra ver se ele volta a funcionar, eu estou muito triste com minha burrice naum tem nem um mê q comprei o MP3
    Q9650-3000 / MB Asus Strike Formula II /Memo Dual OCZ 6GB / His HD5850 1GB / HD SATA2 Seagate 120GB + HD SATA2 Western Digital Caviar Blue 500GB + HD SATA2 Samsung 500GB / Fonte Zalman 750 / TV LED Samsung un40d6400 3D/ Logitech X-530 5.1/ Drive de DVD Samsung

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    Tu tem o manual dele? Da um olhada no manual, se n tiver nda lá, entra em contato com o sac da philips descrevendo tua situacao que eles respondem. Depois tu posta aqui.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    12
    No site da phillips nao tem arquivos nem nada?
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    3
    E pq ele ta dizendo que o comp n reconhece, entao n tem como transferir os arquivos, tomara que exista algum procedimento pra resolver de outra forma.

Marcadores

Permissões de Postagem