| | | -
GPS oq faz ele ser bom ou nao ? Bom dia pessoal,
recebi hj da americanas.com, um email com promocoes, e la tinha o gps... Navman GPS
e gostaria de saber, ele eh bom ?
posso ter os mesmos mapas em diferentes gps ? ou cada marca tem o seu mapa ?
o preco, ta R$ 400 reais, ta bom ?
vou usar em curitiba, sera q ele vai se sair bem ?
tenho medo de comprar e nao ter tal rua ?
tendo um eu posso mandar email para que atualiza os mapas e falar q ali no gps esta sem a rua, mas sendo q ela existe ? tem essa comunicacao, digamos, pos-venda ?
Obrigado ! -
Pesquise no youtube vídeos de seu funcionamento, informações técnicas sobre seu receptor, e disponibilidade de mapas, pelo menos foi o que eu fiz, para mais dúvidas: WWW.GOOGLE.COM.BR Jogos e trampos = Athlon II x4 640 @ 3.6 - AM2+ |ECS A785GM-M5|2x1GB Kingston DDR2 667@800|ECS 460 GTX SC ( coming!  )| HD Seagate SATA 250 GB | Fonte Cooler Master 430 Watts | Gab. GMC Toaster | Monitor Samsung SyncMaster 2232BW plus LCD 22" | Xbox 360 Controller wired -
O que conta muito no GPS é numero de canais de recepção e as firulas assinatura -
amigao !! o programa normalmente vc instala o que quiser !! (pelo menos no meu ) hehee e dele que tem os maps ! tipo igo por exemplo ! tenhu um bak e to sempre atualizando o mapa em foruns especializados na net !! abraços !!
Permissões de Postagem