+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    0

Fone de ouvido Qual destes "mp4" devo comprar?

Não estou satisfeito com o som do meu Ipod vídeo e em breve vou adquirir outra marca.
    No site abaixo há três "players", qual é o melhor em som?
    Meu fone é um M-Audio IE 20XB.
    Este site é confiável?
    Grato.
    xyz.

http://www.lojadoipod.com.br/product...oducts_id=3610
    http://www.lojadoipod.com.br/product...oducts_id=3609
    http://www.lojadoipod.com.br/product...oducts_id=4038

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    10
    A loja é confiável sim, mas se quer saber qual deles é melhor, sugiro perguntar na comunidade Ipod Fones no orkut.
    Desktop - Core i5 2500k@4.2ghz | Gigabyte ga-p67a-ud3-b3 | 8gb DDR3 1600mhz Gskill | EVGA GTX560Ti FPB | HD 1tb Samsung F3 | Seasonic S12II 620w
    CM 690 II Advanced | A4tech x-748k | Razer Goliathus Standard Control | Microsoft Wired 600 | Logitech x-230 | Dell u2311h

Sony Vaio SA35GB 13.3" - Core i5 2430m@2.4ghz | 6gb ram DDR3 | HD6630 | HD 640gb
    Windows 7 Professional | Zalman ZM-NC2000 | Virtua 10mbps

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Veja também o cowon d2.

Desses aparelhos citados por você, eu acho que a principal diferença, além da tela oled e do touch screen é:

O cowon O2 aceita cartão de memória.
    O cowon S9 não tem slot para cartão de mémoria.
    o Sony NW-X1050 16 GB não aceita também.

Com relação a qualidade de áudio, eu acredito que qualquer um desses players estão praticamente no mesmo nivel.

Os aparelhos cowon devem ter um som igual, já que provavelmente devem usar os mesmos chips de audio. Esse mp4 da sony é muito bom e já está a venda na sony style daqui e a qualidade sonora dele é muito boa, mas, dizem que é um pouco pior do que os cowon e possui menos opções de equalização.

Eu ficaria com o Sony NW-X1060 32GB já que gosto muito dos players dessa marca.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Dante003 Ver Post
    A loja é confiável sim, mas se quer saber qual deles é melhor, sugiro perguntar na comunidade Ipod Fones no orkut.
    eu também acho melhor procurar na comunidade Ipod Fones no orkut e também o ht forum.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    eu iria no sony.. se for original.. compensa, tenho 1 e a bateria alem de durar muito o som e muito bom..
    Dell Vostro 3450 > Intel i5 2410M 2.60Ghz > Memos 4GB DDR3 > Seagate 500Gb + 2x Toshiba Canvio 500Gb > ATI Radeon HD6630 GDDR5 > Microsoft Windows 7 Home Premium 64x > Lg 19" W1952TQ > Microsoft Controller Xbox 360 p/ Pc > Microsoft Wireless 5000 > Virtua 10MB >

Marcadores

Permissões de Postagem