+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    5

Problemas na Tela de iPod Nano 2ªG

Olá pessoal,

Tenho um iPod Nano 2ª geração de 2GB. A tela dele está com o seguinte problema: quando eu ligo o ipod no pc e coloco pra restaurar, a tela pega normal, se eu disconectar, continuar tudo certo. Mas se eu desligar e ligar o iPod, a tela fica preta, mas o iPod continua funcionando. Pra tela voltar a funcionar, eu tenho q ligar no pc e restaurar. Se eu apenas ligar no pc, continua com o mesmo problema. O que pode ser isso?

Até mais!
    Asus M3A78-EM | AMD Phenom II X4 810 | Memória Corsair 4GB (2x2GB) DDR2 800MHz | HD Seagate 160GB Sata II + Samsung 250GB Sata II| XFX GTS 250 1GB | Fonte Cooler Master eXtreme Power Plus 460W | Monitor LCD 19" Samsung T190

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Estou com o mesmo problema com um nano 2ª geração, mas minha tela fica em branco e as vezes surgem umas linhas coloridas, da impressão de que a tela não funciona mais, mas quando dou o reset pressionando os botões (menu + botão central) a tela funciona, mas é só eu desligar que pronto, já volta a tela em branco de novo... Já tentei restaurar as configurações originais de fábrica pelo itunes e também não tive sucesso.

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Será que é um problema de hardware, um mal contato na tela por exemplo?

Valeuuuuuu!

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    0
    Ah, Gabriela, no seu caso experimente dar o reset no seu ipod pra ver se resolve, basta pressionar o botão menu junto do circulo central por uns 10 segundos até que a maçã apareça na tela...

Data de Ingresso
    Oct 2009
    Poder de Reputação
    0

Conserto Ipod

Boa Tarde a Todos.

Caso necessitem de assistência técnica ou auxilio para solucionar qualquer problema com ipod, iphone , Maquinas Apple podem contar conosco.
    Somos uma Revenda / Assistência Técnica a 10 anos no mercado atendendo todo território Nacional.

Ficamos a disposição

Gonçalo Casanova

www.inbrasil.com.br

Marcadores

Permissões de Postagem