| | | -
Problemas na Tela de iPod Nano 2ªG Olá pessoal,
Tenho um iPod Nano 2ª geração de 2GB. A tela dele está com o seguinte problema: quando eu ligo o ipod no pc e coloco pra restaurar, a tela pega normal, se eu disconectar, continuar tudo certo. Mas se eu desligar e ligar o iPod, a tela fica preta, mas o iPod continua funcionando. Pra tela voltar a funcionar, eu tenho q ligar no pc e restaurar. Se eu apenas ligar no pc, continua com o mesmo problema. O que pode ser isso?
Até mais! Asus M3A78-EM | AMD Phenom II X4 810 | Memória Corsair 4GB (2x2GB) DDR2 800MHz | HD Seagate 160GB Sata II + Samsung 250GB Sata II| XFX GTS 250 1GB | Fonte Cooler Master eXtreme Power Plus 460W | Monitor LCD 19" Samsung T190 -
Estou com o mesmo problema com um nano 2ª geração, mas minha tela fica em branco e as vezes surgem umas linhas coloridas, da impressão de que a tela não funciona mais, mas quando dou o reset pressionando os botões (menu + botão central) a tela funciona, mas é só eu desligar que pronto, já volta a tela em branco de novo... Já tentei restaurar as configurações originais de fábrica pelo itunes e também não tive sucesso.
Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
Será que é um problema de hardware, um mal contato na tela por exemplo?
Valeuuuuuu! -
Ah, Gabriela, no seu caso experimente dar o reset no seu ipod pra ver se resolve, basta pressionar o botão menu junto do circulo central por uns 10 segundos até que a maçã apareça na tela... -
Conserto Ipod Boa Tarde a Todos.
Caso necessitem de assistência técnica ou auxilio para solucionar qualquer problema com ipod, iphone , Maquinas Apple podem contar conosco.
Somos uma Revenda / Assistência Técnica a 10 anos no mercado atendendo todo território Nacional.
Ficamos a disposição
Gonçalo Casanova www.inbrasil.com.br
Permissões de Postagem