+ Responder ao Tópico
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 101 a 104 de 104
    Pessoal comprei o razer moray black, realmente o ponto forte é os graves, acabei sentindo um pouco de falta dos agudos.
    Estou usando ele com eu ipod touch 8gb, mesmo ligando o equalizador na opcção de reduzir os graves e mesmo assim nao fica do jeito que gosto, o jeito é devolver para a submarino ou se acostumar com ele, mas no geral o fone é muito bom sim,

Achei o fio dele um pouco fino de mais, passa uma impressão de ser frágil, alguém ai teve a mesma impressão?
    | PHENOM X4 940 3.6 GHZ │ASUS M3NHT-DELUXE │ZOTAC GTX 570 AMP │4GB RAM 1066MHz │SSD INTEL 160GB X25-M │ HD SEAGATE ST31000528AS 4 TB 7200RPM | CORSAIR HX750W │COSAIR 700D│RAZER BLACKWIDOW ULTIMATE │RAZER IMPERATOR 3.5G│RAZER SCARAB | ASUS XONAR XENSE | SENNHEISER PC350 XENSE | EDIFIER R451 | SAMSUNG 2233RZ |
    | EK-SUPREME-HF-FULL-EN │ EK-570/580-GTX+AC-EN | XSPC BAY RESERVOIR 5.25 │ ALPHACOOL VPP655 D5 HF TOP │ BITSPOWER PREMIUM MATTE BLACK | PRIMOFLEX PRO LRT WHITE 1/2IN. ID X 3/4IN. OD │RADIATOR BLACK ICE GTX 360 |

Citação Postado originalmente por Tenchinho Ver Post
    Ae pessoal, um aviso:

quem comprou do ebay , com preço entre 15 e 30 dólares, provavelmente pegou um razer falsificado (e muito bem falsificado, diga-se de passagem). Só a qualidade sonora não é a mesma. Quem pegou sem caixa então, é praticamente certo ser falso.

Como conferir: (por favor me corrijam se eu estiver errado em algum ponto)

1- o guia rapido e o termo de autenticidade tendem a cinza (no original eles são pretos)
    2- a caixa não tem a mesma foto dos dois lados. (no original é a mesma foto de um fone, dos dois lados da caixa)
    3- não há etiqueta na parte de baixo com o numero de série, só o codigo de barras do produto. (no original tem dois codigos de barras. Um é o produto e o outro é o numero de série)
    4 - atrás da caixa, as especificações de frequencia é 20 a 22000hz (no original é 20 a 11000hz)

Tem outros detalhes que ainda não tenho certeza, mas só isso já me bastou.

Ps: o meu é falso, e tirei dele essas dicas acima. Comparei com fotos e videos do fone original e vi essas diferenças.

[]'s
    Poooxa, meu fone começou a tocar um pouquinho mais baixo do lado direito, entrei aki pra ver se era normal e descobri q meu fone é falso! =/
    Mas assim, enquanto ele durou achei a qualidade mto boa, se o falso é bom assim eu to doido pra ter o original!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    nossa.. show. razer sempre manda bem nos seus produtos e embalgens.

Data de Ingresso
    Nov 2009
    O meu chegou hoje, comprei de um vendedor do ebay que vende fones sem a caixa, eu achei o som bom só não achei o grave bom como todos falam, achei o agudo forte. Tem algum jeito de descobrir se ele é original só vendo no fone? Sem ter a caixa... Valeu.
    Phenom II X4 955 - Cooler Master Hyper TX3 - Asus M4A785TD-V EVO - 2x2GB Kingston 1333MHz - Corsair CX 400 - HIS HD 5770 - 500GB Western Digital - LG W2243S

Marcadores

Permissões de Postagem