Boa tarde galera... eu talvez consiga brevemente um emprego de representante de rações animais, e a área de cobertura seria praticamente todo o interior do Rio Grande do Sul.
Penso seriamente em comprar um navegador GPS pra tal função... estive vendo uns modelos... o NavCity430 me pareceu bem interessante (Windows CE, processador ARM 260mhz, tela de 420x270) e entre outras coisas, seria possivel eu colocar um bom cartão de memoria com mp3s e transmitir via FM pro radio do meu carro (é um Corolla com radio original sem mp3) e tb usar pra rodar jogos de DOS (através do DOS Pocket PC)
ENTRETANTO, lendo melhor sobre os NAVCITY, percebi que eles tem somente 9 cidades navegaveis no Rio Grande do Sul... (ao TOTAL do mundo, são somente 1200 cidades mapeadas e 256 navegaveis!!!)
oras, de nada me adianta um GPS pro interior do RS se somente 9 cidades do estado estarão navegaveis!
Sendo assim... quero saber de vcs que sabem mais sobre o assunto, qual a melhor marca de GPS em termos de cidades navegaveis e mapeadas, além de pardais, etc.
Tb não entendo direito... as atualizações de software, mapas e pardais são GRATIS ou tem q pagar por elas?
e que outro modelo q tenha transmissor FM, resolução decente do display e tal, não custa os olhos da cara???
Valeu mesmo...

LinkBack URL
Sobre LinkBacks
| Processador Zilog Z80a @3.58 MHz
| 64kb RAM
| Cartucho MegaRam 512kb 
| Placa de Som Original PSG com 3 Canais
| Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores,
| Joystick 2 botões Dynacom
| Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W
| 2 HDs SATA 250gb
Registre-se para Responder