+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 5 de 5
    Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    12

Ajuda pra comprar GPS...

Boa tarde galera... eu talvez consiga brevemente um emprego de representante de rações animais, e a área de cobertura seria praticamente todo o interior do Rio Grande do Sul.

Penso seriamente em comprar um navegador GPS pra tal função... estive vendo uns modelos... o NavCity430 me pareceu bem interessante (Windows CE, processador ARM 260mhz, tela de 420x270) e entre outras coisas, seria possivel eu colocar um bom cartão de memoria com mp3s e transmitir via FM pro radio do meu carro (é um Corolla com radio original sem mp3) e tb usar pra rodar jogos de DOS (através do DOS Pocket PC)

ENTRETANTO, lendo melhor sobre os NAVCITY, percebi que eles tem somente 9 cidades navegaveis no Rio Grande do Sul... (ao TOTAL do mundo, são somente 1200 cidades mapeadas e 256 navegaveis!!!)

oras, de nada me adianta um GPS pro interior do RS se somente 9 cidades do estado estarão navegaveis!

Sendo assim... quero saber de vcs que sabem mais sobre o assunto, qual a melhor marca de GPS em termos de cidades navegaveis e mapeadas, além de pardais, etc.

Tb não entendo direito... as atualizações de software, mapas e pardais são GRATIS ou tem q pagar por elas?

e que outro modelo q tenha transmissor FM, resolução decente do display e tal, não custa os olhos da cara???

Valeu mesmo...
    Micro Principal pra Jogos: MSX Hotbit 1.0 | Processador Zilog Z80a @3.58 MHz| 64kb RAM | Cartucho MegaRam 512kb | Drive 5 1/4 | Placa de Som Original PSG com 3 Canais | Video Texas Instruments TMS9918 16kb Original com 16 cores, | Joystick 2 botões Dynacom
    Micro Pra Word e Excell:Intel Core 2 Duo Quad Q9300 | Gygabyte Geforce 9600 GT | 2x2gb DDR2 800mhz Markvision | Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W | 2 HDs SATA 250gb| Monitor LG LCD 22" W2252T

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bom, eu não sei se tem algum modelo com transmissor FM mas se quer um GPS que nao vai te dar de cabeça com mapas pois voce poderá usar os mapas do projeto tracksource que tem o BRASIL INTEIRO (eu já testei , indo de MG até o Chui - ponto extremo Sul do Brasil) , tem tela touch, toca Mp3 direto dele, tem um som bom e que da pra escutar bem a voz de navegação da mulher , alem de ter tambem slot SD são os GPS da GARMIN!
    Eu tenho um Garmin nuvi 350! Creio que ja foi até descontinuado esse modelo mas dá e sobra ! Altamente recomendado !
    E8400 3.6 Ghz + NOCTUA NH-U12P| GigaByte P35-Ds3 Rev 2.0 | 2x2Gb G-Skill DDR2 1066 5-5-5-15 |
    eVGA 8800GTS 512 | Seagate SATA II 500Gb | SevenTeam 750W EAJ
    CoolerMaster RM 690 | Sansumg 2232BW

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    8
    em relação a mapa Garmin é o melhor mesmo.

Outra dica se vc nao quer gastar 800 reais ou mais em um GPS bom, creio que vale muito muito a pena vc comprar um receptor GPS via bluetooth ai vc roda onde quizer o software de GPS, como celular, notebook... Eu uso o Garmin no meu note e uso Sygic no meu celular da sony que roda com symbian, apesar que o Garmin tbm roda em Symbiam.

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    10
    bao eu to vendendo o meu
    da uma olhada se serve pra ti

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2519730

[]s
    XBOX 360 SLIM 4GB @250GB COM KINECT

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    8
    Até onde sei... os da marca Airis são os melhores...
    Mac user, forever!