| | | -
[Qual aparelho comprar?][Nextel][Exterior] Galera,
To indo pro hawai semana que vem. Comprei um chip da nextel e desbloquei pra usdar no exterior, pra facilitar financeiramente minha situação de comunicação com o brasil.
O vendedor me ofereceu la uns radios pra comprar, mas achei o preço muito caro, idem pro aluguel, e achei que no mercadolivre acharia mais barato.
O vendedor falou que nao podia ser aparelho booster porque nao pega no exterior. O que seria aparelho booster? eauheauhae.
Alguem tem essa experiencia de levar nextel pra fora? tem dica de aparelho bbb( bom bunito e barato? hehe) na verdade preciso comprar 2 aparelhos, um pra levar e outro pra deixar em casa. o de casa pode ser o mais barato mesmo :p uaheueahuahe.
vlw -
melhorando a pergunta.. hehe andei pensando no que queria, um aparelho que fique em roaming internacional, meu chip ja ta desbloqueado pra uso no exterior.
vlw -
up
0123456789 -
Desculpe pessoal nao vi a data do post.
__________________________________________________ ______
boost eh tipo uma marca no brasil vc soh vai encontra motorola,
lah nos E.U.A vc vai encontrar mais boost. quanto a aparelho pega qualquer um e sai pro abraço. intel plc mae: DX38BT  | intel proc: e6750 @ 3.0 | ocz 4gb DDR3 1333  | Powercolor HD 4890  | 2 seagate HD 250GB  | thermaltake 750w  | samsung syncmaster 931bw Sony ps3 fat 80gb
Permissões de Postagem