| | | -
Bem, atualizei o meu MB para o ios4 e depois de muuuito tempo esperando realizar o upgrade, me deparo com um problema. O Itunes começa a sincronizar bls meu ipod, só que cada música tá demorando mais ou menos fucking 3 minutos para copiar, isso é normal?
Última edição por satiro91; 24-06-10 às 21:09.
-
Boa noite, pessoal 
Vim aqui só contar que estou com um dead pixel, o que é MUITO desagradável, mesmo sendo só um pontinho preto, me incomoda. Vou acionar a garantia... Acho interessante contar aqui todo o processo. Pretendo postar informações novas sempre que possível.
Hoje: Liguei para a apple, apesar da demora , fui muito bem atendido. Fui orientado a levar o ipod para uma assistência técnica, o que pretendo fazer amanhã, ou segunda feira.
edit: Conclui que não é um dead pixel, é um grãozinho de poeira, mas mesmo assim levarei à AT
Última edição por Niko_Oliver; 25-06-10 às 00:02.
CPU: Athlon II x4 620 @ stock Mobo: ECS a780gm-a Memórias: 2x2GB DDR2 Gskill @800mhz VGA:Inno3d 9600GT 512mb HD: Seagate 320gb Sata II Fonte: Extream SuperFlower 450w -
A opção de repetir tudo na playlist sumiu neh -
Nunca tinha reparado nessa opção.. mas também, quase nao uso playlist, boto os cds pra tocar e esqueço.
E aqui não percebi nada de lentidão, pelo contrário, ficou bem suave o OS4... as vezes nos 2g tá pesando um pouco. "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
 Postado originalmente por iznow Nunca tinha reparado nessa opção.. mas também, quase nao uso playlist, boto os cds pra tocar e esqueço.
E aqui não percebi nada de lentidão, pelo contrário, ficou bem suave o OS4... as vezes nos 2g tá pesando um pouco. playlist do cd em questão, não a personalizada e tal... -
Ah tá... aqui continua normal cara..
faz assim, dá play em alguma música, hora que tiver tocando vai ali onde aparece a capa do CD e dá um toque na tela, bem na capa do CD... lá em cima vai aparecer uma barrinha pra vc passar a música pra frente e tal (e se vc tiver as letras, vai aparecer as letras da música também), do lado esquerdo dessa barrinha tem o ícone para repetir as músicas do álbum ou 1 música só... e do ládo direiro da barrinha tem o ícone da opção shuffle.
pelo menos é assim q eu faço quando quero repetir o cd.
abraço "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
Cara,
tenho absoluta certeza que a opçõa aqui sumiu depois de atualizar para OS4. Serião.
A opção de repetir e seu ícone ficava sempre ali na cara na playlist. Do jeito q tu falou mesmo. Agora sumiu.
Ja refirei tudo aqui. Com ele em pé, deitado, indo pra lá, pra cá. sumiu!
Tanto que até o aleatório mudou de lugar. Agora ele fica no menu mais superior da playlist de cada album. E ele nem é mais um botão de liga ou desliga. É apenas um botão que deixa aleatoprio, mas nao informa se ta ligado ou desligad.
gostei não...
Upando as fotos pra moistrar.    
Última edição por Chico; 25-06-10 às 02:55.
-
Wi-fi ficou mto instável mesmo.
Não consgo conectar mais na rede aqui de casa.
Uma hora vai normal.
Ai tem horas que ele fica conectandom, desconectando, conectando, desdconecntando.
As reclamções no forum oficial nao foram em vão.
Ta horrivel! -
ufa, ainda bem que nao atualizei o meu ainda  PSN ID: lessarlz -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Wi-fi ficou mto instável mesmo.
Uma hora vai normal.
Ai tem horas que ele fica conectandom, desconectando, conectando, desdconecntando.
Ta horrivel! Isso tambem tá me enxendo o saco, fico a menos de 2m do wi-fi e tem hora que fica bem instavel. -
Caramba galera, aqui ficou tudo melhor, hehehe
Chico, ali na penúltima foto q vc colocou, onde mostra a capa do cd, da um toque na tela, bem no meio da capa, vai aparecer uma barrinha com as opções q eu falei antes, pelo menos aqui aparece. "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/ PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit| iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555 -
Verdade, iznow, agora apareceu.
Eu lembro dessa barrinha, mas acho que ela aparecia padrão em primeira instância e depois sumia. Agora tem que necessariamente apertar na tela. Como nada leva a gente apertar na tela nesta situação, ficou pouco intuitivo isso aí.
Mas ok, obrigado. -
Tem como deixar mostrando a porcentagem da bateria com esse iOS4?
No Iphone tem né? Mas no Ipod não achei... || Processador AMD Phenom II x3 720 Black Edition @ 3,4GHz CM V8 || Placa Mãe ASUS M4A78-EM || Placa de Video Sapphire HD6850 || Memória Ram 4.0GB Kingston 800mhz DDR2 ||
|| HDD 250GB SEAGATE + 500GB SEAGATE || Gravador Samsung SH-S203D || XFX 650 watts XXX Edition || Monitor LG-L196WTQ-BF + FX2490HD || Gabinete HAF 922 || -
 Postado originalmente por hiroshi666 Tem como deixar mostrando a porcentagem da bateria com esse iOS4?
No Iphone tem né? Mas no Ipod não achei... So com jailbreak -
Estou dando uma verificada aqui para atualizar o primeiro post.
Chico você nao ia mandar o review para mim colocar la?
Adicionado o post do rick sobre o ios4  Postado originalmente por Rick
Última edição por Pryds; 26-06-10 às 13:20.
ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Galera, comprei um itouch 8gb, consegui fazer jailbreak nele, soh q uma coisa q percebi eh q qdo abro alguma coisa e depois volto pra home, e aperto 2x o botao home, o app continua aberto, n tem como finalizar automaticamente um aplicativo qdo volto pra home?
no comeco tava de boa, mas agora ta enchendo o saco ter q voltar pra home, depois apertar 2x o botao home, apertar e segurar no app, e finalizar ele :S
Vlw *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 3x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb Samsung P2370 FullHD 50000:1
*PlayStation 3 - 320Gb -
 Postado originalmente por madcar8 Galera, comprei um itouch 8gb, consegui fazer jailbreak nele, soh q uma coisa q percebi eh q qdo abro alguma coisa e depois volto pra home, e aperto 2x o botao home, o app continua aberto, n tem como finalizar automaticamente um aplicativo qdo volto pra home?
no comeco tava de boa, mas agora ta enchendo o saco ter q voltar pra home, depois apertar 2x o botao home, apertar e segurar no app, e finalizar ele :S
Vlw É amigo.. esse é o unico jeito mesmo   Postado originalmente por Pryds Estou dando uma verificada aqui para atualizar o primeiro post.
Chico você nao ia mandar o review para mim colocar la?
Adicionado o post do rick sobre o ios4 Opaa... brigadão cara
só voltei aqui agora, mais de boa.. eu vou fazer um tutorial de como fazer JB 
Abraços ! Moderador Maurivillas peidou X1 comigo no BF3. (2 vezes)  2600K@HD6970L | PS3 Slim 160GB | Galaxy SII
Origin/Battlelog: SoR_x_SYST3M | Steam -
 Postado originalmente por Rick É amigo.. esse é o unico jeito mesmo
Opaa... brigadão cara
só voltei aqui agora, mais de boa.. eu vou fazer um tutorial de como fazer JB
Abraços ! Isso seria de grande ajuda. Adicionaria ao primeiro post com muito prazer :] ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Wi-fi ficou mto instável mesmo.
Uma hora vai normal.
Ta horrivel! Aqui não aconteceu nada disso.
Fiz o up pro IO4 final e o Jail , ficou liso d+.
Adorei , nenhum problema de wifi nem nada...só tirei o multitarefas , não gostei. -
 Postado originalmente por Pryds Isso seria de grande ajuda. Adicionaria ao primeiro post com muito prazer :] Editado **
Última edição por luistini; 29-06-10 às 10:17.
-
 Postado originalmente por luistini Só pra ajudar.Agradecimentos 0NâĹs Lµ¢¡s0 Forum do Apple Iphone no Orkut.
Como todos sabem já foi disponibilizado o iOS 4.0 e também já foi divulgado o jailbreak para iPhone 3GS(Old bootrom e 3.1.2 jailbreak), iPhone 3G e iPod Touch 2G(Com exceção do MC), irei fazer um pequeno tutorial aqui explicando como realizar o jailbreak/ativação e como realizar o unlock também, passo a passo.
Observações: Para UNLOCK em iPhone estrangeiro e necessário JAILBREAK, mais detalhes abaixo no post de "UNLOCK".
Começando por JAILBREAK:
Requisítos: iPhone 3G e iTouch 2G (Excedo MC)
JAILBREAK - Redsnow - 0.9.5b5-4 (Corrigi o bug de "iBooks")
Passo 1
Basta realizar o download do firmware do seu respectivo aparelho, iPhone 3G ou iTouch 2G.
Download do Firmware iOS 4.0: www.felixbruns.de/iPod/firmware/
ou
[News]Download iOS 4.0 - Links aqui (Irá vir no formato .ZIP, basta mudar para o formato .ipsw) http://www.orkut.com.br/Main#CommMsg...71384579897294
Passo 2
Certifique-se que tem a versão mais recente do iTunes instalada (iTunes 9.2).
Passo 3
Atualize seu iPhone 3G ou iTouch 2G para iOS 4 pelo iTunes.
Passo 4
Faça o download do RedSn0w 0.9.5b5-4 para Windows ou Mac.
Download:
Redsnow - 0.9.5b5-4
MAC http://sites.google.com/a/iphone-dev..._0.9.5b5-4.zip
WINDOWS http://sites.google.com/a/iphone-dev..._0.9.5b5-4.zip
Passo 5
Abra o RedSn0w, selecione o iOS 4.0 que você baixou no Passo 1 e clique em "Next".
Passo 6
Selecione "Install Cydia" e habilite as funções bloqueadas de fábrica que desejar e clique em "Next". (Recomendo: Desabilitar Wallpaper, causa lentidão no aparelho)
Passo 7
O RedSnow solicitará que coloque o aparelho em modo DFU, faça-o.
Passo 8
Deixe RedSn0w terminar o processo, assim que terminado o aparelho reiniciará.
Seu aparelho já vai estar com jailbreak na versão do iOS 4.0 Final e ativado. Amigo, isso é proibido aqui na adrenaline, recomendo você remover seu post.... Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 + Batman: AC + Battlefield 3 -
galera, vcs conhecem algum app pra calibrar o acelerometro ou entao resetar os dados do aceleromero?
meu itouch em alguns games q usam essa tecnologia, ele tem uma leve inclinacao pra um lado pra eu manter na "horizontal"
Vlw! *Intel Core 2 Duo E6600 @ 3.0Ghz - ASUS P5N-E SLI - Sapphire Radeon HD4830 512MB - 3x1GB DDR2 667 Kingston DualChannel - Samsung 250GB + Maxtor 250Gb + Seagate 250Gb Samsung P2370 FullHD 50000:1
*PlayStation 3 - 320Gb -
 Postado originalmente por Fletcher Amigo, isso é proibido aqui na adrenaline, recomendo você remover seu post.... Opa , valeu pela dica.Não sabia quer era proibido.
Abrçs!! -
Dando continuidade ao meu post anterior...
Minha mãe foi levar o ipod na assistência técnica sexta feira, foi SUPER MAL ATENDIDA, o ipod ficou lá para darem o diagnóstico. Ela perguntou se era algo muito complicado para arrumar (o iPod tem um grão de poeira sob o vidro que cobre a tela), se eles arrumariam em poucos dias ou se precisariam trocar o aparelho por um novo, e em vez de uma resposta, ouviu uma "piadinha": " Se quer um ipod novo, vai ter que comprar um novo hehehe."
Ontem, ela ligou na assistência, e disseram que não encontraram nenhum problema, e que ela poderia ir lá buscar. Ela insistiu que tinha um grão de poeira, e disseram que não trocariam/abririam o ipod só por isso, porque ele está funcionando perfeitamente. Hoje, ela foi retirar na assistência, e retirou o ipod, AINDA COM O PROBLEMA, e ouviu outra "piadinha": " Pode levar em outra assistência técnica se quiser."
A assistência técnica em questão é a "ECC Informática - Pompéia - São Paulo - SP".
Então é isso... Paguei quase mil reais em um aparelho que por uma falha no processo de fabricação tem um grão de poeira na tela, que me incomoda, e a assistência técnica AUTORIZADA da Apple se RECUSA a me dar suporte. CPU: Athlon II x4 620 @ stock Mobo: ECS a780gm-a Memórias: 2x2GB DDR2 Gskill @800mhz VGA:Inno3d 9600GT 512mb HD: Seagate 320gb Sata II Fonte: Extream SuperFlower 450w -
 Postado originalmente por Niko_Oliver Dando continuidade ao meu post anterior...
Minha mãe foi levar o ipod na assistência técnica sexta feira, foi SUPER MAL ATENDIDA, o ipod ficou lá para darem o diagnóstico. Ela perguntou se era algo muito complicado para arrumar (o iPod tem um grão de poeira sob o vidro que cobre a tela), se eles arrumariam em poucos dias ou se precisariam trocar o aparelho por um novo, e em vez de uma resposta, ouviu uma "piadinha": " Se quer um ipod novo, vai ter que comprar um novo hehehe."
Ontem, ela ligou na assistência, e disseram que não encontraram nenhum problema, e que ela poderia ir lá buscar. Ela insistiu que tinha um grão de poeira, e disseram que não trocariam/abririam o ipod só por isso, porque ele está funcionando perfeitamente. Hoje, ela foi retirar na assistência, e retirou o ipod, AINDA COM O PROBLEMA, e ouviu outra "piadinha": " Pode levar em outra assistência técnica se quiser."
A assistência técnica em questão é a "ECC Informática - Pompéia - São Paulo - SP".
Então é isso... Paguei quase mil reais em um aparelho que por uma falha no processo de fabricação tem um grão de poeira na tela, que me incomoda, e a assistência técnica AUTORIZADA da Apple se RECUSA a me dar suporte. Nossa cara,que falta de respeito,da um jeito de F* esses cara!
ja se diz a algum tempo...não se discute com café pequeno,então faz o seguinte...
tu ou tua mae/pai ,façam uma carta à Apple do BRASIL,cental mesmo relatando exatamente isto que aconteceu,mostra a sua revolta(camufladamente),ou da sua mãe,sei la,e exija providências,se for o caso marque bem o nome dos ''técnicos''.
basicamente isso,abraços!
Permissões de Postagem