+ Responder ao Tópico
Página 81 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.001 a 2.025 de 4032
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Opa galera blz? Recebi hj meu itouch 3g 8gb.

To com umas dúvidas em relação ao uso dele:

1- tem algum problema mexer nele com as mãos suadas? Aqui no RS tá uma estufa to sempre com as mãos suadas dai fico toda hora passando um paninho na tela pra ela não ficar molhada

2- como/onde voces guardam seus ipods? deixa em qualquer lugar, numa gaveta etc
    E5200 § GA-G31M-S2L § Markvision2x2GB § XFX9600GT § Samsung320GB § Satellite8600EPS § X360 Wired Controller § Samsung 732n Plus § Audio by Philips AS125

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    4
    compre um invisible shield, pode ter certeza que o ipod vai ficar muito bem protegido....

off: tu mora na cidade do meu sogro kkkk
    Loading new config...

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    comprei uma capa igual ao do artfurt, só q incolor, ficou bem legal, mas agora queria algo pra colocar na tela do ipod para n riscar, e que n seja nada espalhafatoso, bem simples mas q proteja, eu sei q vão me recomendar o invisible shield, mas será q acho aqui no Brasil, pq importar da mt trabalho, e n tenho cartão internaciol, há algo semelhante no mercado brasileiro?

vlw !
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    7
    Fis algumas modficações no meu itouch.
    A lockscreen fico assim.

Quem quiser o tutorial, PM.

Abrx.
    Q8400 2.66Ghz / 2x2gb DDR2 800 Kingston / 2x 500gb HD / GTS 250 Stock / KSK Monitor Reference 260WRMS
    Razer DeathAdder Black Edition + Goliathus Fragged Control

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6

Pergunta

Estou querendo adquirir um ipod touch e me surgiu uma dúvida. Gostaria de usa-lo também para ler PDF em lugares onde eu não tneho acesso a Wi-Fi, é possível armazenar arquivos em PDF e ler depois? Ele tem um compartimento de pastas?
    Obrigado!!!

Ps: Não precisa ser necessariamente PDF, pode ser DOC.
    Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. - Don Corleone

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    comprei uma capa igual ao do artfurt, só q incolor, ficou bem legal, mas agora queria algo pra colocar na tela do ipod para n riscar, e que n seja nada espalhafatoso, bem simples mas q proteja, eu sei q vão me recomendar o invisible shield, mas será q acho aqui no Brasil, pq importar da mt trabalho, e n tenho cartão internaciol, há algo semelhante no mercado brasileiro?

vlw !

legal cara. Poste umas screens do touch com ela. Sempre achei a Transparente muito rox também. Na tela vc pode usar a proteção que vem com ela mesmo. Não vai riscar e quando quiser remover é bem fácil, diferente do Invisible Shield que pareçe que cola na tela, dá até medo.
    Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por moda_foca Ver Post
    Estou querendo adquirir um ipod touch e me surgiu uma dúvida. Gostaria de usa-lo também para ler PDF em lugares onde eu não tneho acesso a Wi-Fi, é possível armazenar arquivos em PDF e ler depois? Ele tem um compartimento de pastas?
    Obrigado!!!

Ps: Não precisa ser necessariamente PDF, pode ser DOC.

Sim, é possível, mas vai ter que fazer jailbreak nele. Depois do Jailbreak vc instala o Ifile e Documents To Go. Ifile é como se fosse o explorer do windows, vai poder visualizar, modificar, apagar todos os arquivos do seu iPod. E o Docs to Go é um editor de .doc, docx, Visualizador de PDF etc.

Tem programinhas que vc acessa o iPod touch como se fosse uma unidade no seu Pc, daí é só copiar os arquivos que vc quer e depois abrir com o ifile direto no iPod.

Lembrando que os dois programas que citei são pagos.
    Core i5 2500k @ 4.5Ghz by Corsair H70#Gigabyte Ga-Z68x-ud4-b3#PNY Geforce 570 GTX#2x 4GB G. Skill Ripjaws X#2x 500gb Caviar Green 32mb RAID-0#ATX 700w modular Aurora Superflower#Rumplepad 2#Case Thermaltake Armor+#LCD 20,1" Lg 203wt-BX#Razer Lycosa#Razer Deathadder#Razer Goliathus Control#x-fi Titanium Fatality Pro 7.1

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por artfurt Ver Post
    Sim, é possível, mas vai ter que fazer jailbreak nele. Depois do Jailbreak vc instala o Ifile e Documents To Go. Ifile é como se fosse o explorer do windows, vai poder visualizar, modificar, apagar todos os arquivos do seu iPod. E o Docs to Go é um editor de .doc, docx, Visualizador de PDF etc.

Tem programinhas que vc acessa o iPod touch como se fosse uma unidade no seu Pc, daí é só copiar os arquivos que vc quer e depois abrir com o ifile direto no iPod.

Lembrando que os dois programas que citei são pagos.
    Vou te mandar MP com algumas perguntas...
    Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos. - Don Corleone

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Iae galera, ja aompanho o furm a algum tempo, porem fiz o cadastro apenas ontem.

Compei meu Ipod hoje, deve estar chegando ate sexta, espero né. Promoção na Fast Shop, 538 reais.

Gostaria de saber os aplicativos "básicos" que deve ter, para a leitura de arquivos, diversão essas coissa.
    valeu
    Última edição por NonMano; 22-03-10 às 21:08.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por NonMano Ver Post
    Iae galera, ja aompanho o furm a algum tempo, porem fiz o cadastro apenas ontem.

Compei meu Ipod hoje, deve estar chegando ate sexta, espero né. Promoção na Fast Shop, 538 reais.

Gostaria de saber os aplicativos "básicos" que deve ter, para a leitura de arquivos, diverção essas coissa.
    valeu
    eu acho util ter flashlight. em relaçao a jogos gta, cod, e qualquer jogo da gameloft eh bom

desculpe ter notado mas "diversão" com Ç eh complicado...
    | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Corsair 600T White |

[VENDO] Notebook Samsung RF411 com Upgrades / Smartphone LG Optimus One P500

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Beleza, nem vi que havia escrito errado, desculpa.

Outra coisa

Invisible Shield, compro direto do site oficial?

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Beleza, nem vi que havia escrito errado, desculpa.

Outra coisa

Invisible Shield, compro direto do site oficial?
    nunca comprei o invisible shield, acredito q seja melhor comprar no ebay, deve ser facada no brasil.

eu comprei uma capa de silicone e uma pelicula deve ter ficado uns 30 reais tudo no ML.
    | i5 2500K | Corsair H100 | Asus Sabertooth P67 | SSD Corsair Force 3 120GB | Nvidia GTX 570 Twin Fror II | Corsair AX750 | Corsair 600T White |

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    No site oficial esta 25 doletas, mais 5 de frete. acho que vale a pena.

Pelo o que eu li, ela é muito boa, e fica mais bonito sem a capa de silicone, nao acha?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    No site oficial esta 25 doletas, mais 5 de frete. acho que vale a pena.

Pelo o que eu li, ela é muito boa, e fica mais bonito sem a capa de silicone, nao acha?
    Com certeza fica mais bonito sem e sobre o invisible shield eu vi por 150 aqui na minha cidade.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Citação Postado originalmente por Iago NM Ver Post
    Com certeza fica mais bonito sem e sobre o invisible shield eu vi por 150 aqui na minha cidade.

150, pooo, ai força a amizade.

Só preciso saber de alguem que comprou direto do site da empresa dela mesmo, ai assim eu compro.

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Poder de Reputação
    7
    Já comprei 3 da Zagg.

Tenho dois promo-codes de 20% de desconto cada, se quiser manda uma pm.

PS: Cód-promo já enviados..
    Última edição por YsFly; 24-03-10 às 10:24.
    Intel Core2Duo E6300, Asus P5B-Deluxe, G.Skill 2x1Gb DDR2 800, Seagate 320Gb SATAII, Huntkey LW-6450SG
    iPhone 4 16gb

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    16
    Tem alguma previsão de iPod Touch com câmera ou com GPS? Quando lança o próximo?
    Check'em!

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    5
    Po galera, eu sei que o topico eh sobre o touch, mas como esse topico tem um grande numero de visitas diarias resolvi postar aqui mesmo.

Acabei de adquirir um ipod classic que esta sem protecao na tela, e vi o preco desse shield, no mercadolivre ta em torno de 70-80 reais pro classic. sera que vale isso tudo? Um generico, sem ser esse zagg shield ta em tordno de 10-20 reais.

Compensa o mais barato? No caso seria so pra proteger a tela.

Outra duvida, como voces ligam o ipod no Home Theater de voces? Pela p2 aqui achei o som muito baixo. Seria necessario um pre amplificador? Alguem liga na Spdf por algum esquema?

VLw!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eu comprei a shield ontem, agora é esperar.

Pessoal, uma duvida.

Como faço para excluir as musicas que estao no ipod??

Apps, existi topico, ou algo assim com os melhores?
    pra excluir acho que so no itunes mesmo, se vc tiver jb eu nao sei se tem uma maneira e tbm não poderia falar dela aqui.

melhores apps sempre são o top20 da appstore, mas na dúvida os jogos da gameloft são os melhores.

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Valeu Almeidabr, ja consegui o problema daas musicas.
    Última edição por NonMano; 29-03-10 às 18:13.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Galera, eu to meio afim de comprar um iPod Touch, mas eu não sei se vale a pena, é que eu ja tenho um Nokia N78, mas é meio tenso pra digitar algumas coisas grandes, cansativo com o tempo por nao ser um teclado de teclas dedicadas... Será que vale investir no iPod?? Sempre fui meio apaixonado pelas coisas da Apple, iPhone e tals... Mas ai tambem tenho a oportunidade de pegar um Nokia 5800, ou um conjunto Phenom II + Mobo , então estou em um dilema muito grande...
    Meu amigo comprou na Americanas uns tempos atrás um iPod Touch 2G 8Gb, pagou 699 na epoca, e ta o mesmo preço até hoje, mesmo com a 3Gen ai... umas paginas atras eu vi um link de promoção da FAST e ja esgotou, nem iPod eles tem mais sem desconto
    A Galera que recebe e-mails com promoções de produtos ai poderiam passar algo relacionado ao iPod, por favor?
    Obrigado
    NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD
    PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W |

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Taels Ver Post
    Tem alguma previsão de iPod Touch com câmera ou com GPS? Quando lança o próximo?
    Com camera não posso dizer, mas o gps uso no meu touch 2g a algum tempo já com app da tomtom, ndrive, navigon ou qualuqer outro software de navegação.

Os meios que consegui fazer isso não pode comentar no forum, mas é bem simples. O principal é ter um receptor gps bluetooth. E o funcionalmento é igual a um gps dedicado.

Por falar nisso, onde encontro um suporte de carro por ipod, alguma loja online?????Sem ser ML ou site de fora do brasil.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Sobre esse Tomtom, ele é bom mesmo? Vi que custa US$ 59,99 na App Store.
    Existe alguma alternativa mais barata (que não precise de desbloqueio) para usar GPS no iTouch?
    HP Pavilion DV2845SE <TURION 64 X2 @2.10GHZ TL-62> <2x2GB> <250GB> <DVD±RW LIGHTSCRIBE> <GEFORCE GO 7150M> <CAM 1,3 MP> <14.1" WXGA>
    XBOX360 Kit Nacional <gamertag: marujinhoBR> | PS3 Slim <psn id: marujinhoBR>
    Samsung 32" LN32C530F1MXZD | Samsung HT-Z320 5.1 | NOKIA BH-501

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu achei o tomtom muito bom, funcionou igual um gps dedicado, no ipod ficou show, bem facil de mexer, visualizar, pra mim foi o melhor (tenho o Ndrive, navigon, sygc..).

Acho que a unica maneira de usar o gps no touch sem desbloquear é com o kit da tomtom ou outro proprio, mas porque você não quer desbloquear??? Vou dizer é outro mundo ele desbloqueado

Data de Ingresso
    Mar 2010
    Poder de Reputação
    2
    Pessoal, fone bluetooth. Pensei que seriam poucos que funcionariam, testei hoje o meu NOKIA BH-501, fica incrivel o som, muito bom mesmo.

Marcadores

Permissões de Postagem