| | | -
ah, é o adaptador para dock
se a dock que tu tem/vai comprar, não couber o ipod, tu usa esse adaptador branco
por isso que vem junto. -
E então, alguem sabe como se cria uma conta no itunes sem ter que registrar cartão de credito?
ou
alguém tem alguma conta para compartilhar?
Manifetem-se novamente os que ja apresentaram este mesmo problema no topico! -
 Postado originalmente por minikibe E então, alguem sabe como se cria uma conta no itunes sem ter que registrar cartão de credito?
ou
alguém tem alguma conta para compartilhar?
Manifetem-se novamente os que ja apresentaram este mesmo problema no topico! nao tem jeito (pelo menos por enquanto), o negocio e vc compra um gift card no mercadolivre e cria uma conta na itunes store eu fiz isso jah baixei uma parrada de coisa!!!!
queria que alguem me desse dicas de aplicativos e jogos legais!!!
vlw -
Muito bom o topico ^^
parabéns ;D
eu ainda vou ter um desse ou melhor o/ -
Opa, mto legal o topico!
Cabei de adquirir um aqui de 8Gb..to me familiarizando com ele ainda, to sem net sem fio em casa ainda, mas agora vou querer por o mais rapido possivel hahaha....
axei mto rox, mas me expliquem como funciona essa parada de passar musica do pc pro ipod, tem q por as musicas em uma pasta separada? q coisa xata hein....
e pelo jeito vou ter q me registrar pra ter os app eh? 
flw -
tem que baixar o iTunes
logo que chega, tem que conectar ele no itunes pra registrar e tals
pra passar as musicas, é só colocar as musicas no itunes e sincronizar -
Alguem sabe onde tem o itunes 64bits pra baixa??? -
 Postado originalmente por pium Alguem sabe onde tem o itunes 64bits pra baixa??? não tem no site da apple www.apple.com ? Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr -
Tem no site da apple, mas ele não sincroniza no XP 64 porque o ipod não é reconhecido, só no Vista 64. - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
- Steam: throldao -
__________________________________________________ _________________________________________________ -
O meu está chegando!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Lord Phoenix agora ta on entrei esses dias e tava off o link dava pagina invalida =D!!!!  Postado originalmente por Lurt ' Z O meu está chegando!!!  opa =D chefia agora com ipod touch =D!!!
huauhauaua
compro qual e de quantos gb Lurt ' Z???? -
 Postado originalmente por pium agora ta on entrei esses dias e tava off o link dava pagina invalida =D!!!!
opa =D chefia agora com ipod touch =D!!!
huauhauaua
compro qual e de quantos gb Lurt ' Z???? amigo tá trazendo do Londres o de 8Gb, vai sentir uma boa diferença dos atuais 80Gb do Classic pra esse, espero que vale a pena!
ps.: Estou vendendo meu Classic! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Fala galera, to com uma duvida. Minha tia ta em londres e disse que viu o Apple Ipod Touch 8GB pra me enviar só que ela disse que tem 2 opções de cor...Cinza e Preto e que tem opção de tamanho de tela, uma de 130Libras e uma de 150Libras com a tela maior. Porem não achei muita coisa assim no site da Apple, sera que ela ta vendo errado?
Sei la, tem essas opções mesmo ? Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
 Postado originalmente por Grillorafael Fala galera, to com uma duvida. Minha tia ta em londres e disse que viu o Apple Ipod Touch 8GB pra me enviar só que ela disse que tem 2 opções de cor...Cinza e Preto e que tem opção de tamanho de tela, uma de 130Libras e uma de 150Libras com a tela maior. Porem não achei muita coisa assim no site da Apple, sera que ela ta vendo errado?
Sei la, tem essas opções mesmo ? Desconheço outra cor para ipod touch que não a preta, e não existe modelo com uma tela maior que a outra, a diferença talvez seja que um e 1g e o outro 2g. //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\ //Powered by iCEAGE HP80 500W\\ Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G -
Ma sela disse que um tava 150 libras e o outro 130. E no site da Apple UK não tem nenhum desses preços. mas tem o seguinte quiando se vai comprar o ipod touch
Subtotal: £143.48
Free Shipping: £0.00
VAT: £21.52
Order Total: £165.00
Sera que na loja direto não tem esse 'VAT'? Intel Core i 7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850 <=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition      -
 Postado originalmente por Grillorafael Fala galera, to com uma duvida. Minha tia ta em londres e disse que viu o Apple Ipod Touch 8GB pra me enviar só que ela disse que tem 2 opções de cor...Cinza e Preto e que tem opção de tamanho de tela, uma de 130Libras e uma de 150Libras com a tela maior. Porem não achei muita coisa assim no site da Apple, sera que ela ta vendo errado?
Sei la, tem essas opções mesmo ? sua tia deve estar enganada e te dizendo outro modelo de ipod
nao existe ipod touch de tela diferente (todos os modelos do ipod touch sao 3.5pol) e a cor é padrao para todos os ipod touch, os que tem cor diferente é o ipod normal e iphone -
Eu acho caro esses IPODS, se for gastar isso é melhor comprar um cel bom que tem mp3. No risk, no gain!
No fight, no glory!
No money, no pussy!!! -
Sei la, tem essas opções mesmo ? Isso nao existe
eh tudo um padrao
8gbs, 16gbs ou 32gbs
ela deve ter olhado modelos diferentes -
Aeeee, comprei o meu hj pra substitui meu nano 1g.
Comprei um ipod Touch 8gb 1g, na loja da fnac em POA, era o último que tinha la Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por pium nao tem jeito (pelo menos por enquanto), o negocio e vc compra um gift card no mercadolivre e cria uma conta na itunes store eu fiz isso jah baixei uma parrada de coisa!!!!
queria que alguem me desse dicas de aplicativos e jogos legais!!!
vlw Cara tem um jeito sim... pelo menos pra mim funcionou...
passos basicos
iTunes Store -> Se tiver logado em alguma outra conta de outro pais de sign out -> Mudar o My Store para United States -> App Store -> Escolha qualquer App Free -> Vai aparecer a caixa de login, siga completando tudo que quando chegar na parte dos cartões, vai ter a opção None... isso só funciona se fizer o esquema todo, escolhendo o Free app e tudo mais. (Detalhe, fiz isso ontem, então deve funcionar ainda) Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT -
esse esqueminha pra criar a conta free na itunes eua, tinha parado de funcionar, mas voltou ao normal não precisa de cartão mais 
eu comprei o meu na fastshop, paguei 640,00   não sei como acho que era queima de estoque, 1º geração 8G, veio com firmware 1.1.4
já lasquei o 2.2 com jaibreak,
fiz um blog, mas não sei se pode passar o endereço aqui, É cheio de dicas e aplicativos, quem quiser pede por mp
Minha home -
Pessoal estou com ideia de comprar um ipod touch, mas estou com uma duvida qual é a diferença pro g1 e g2 ?? Tem o que mais ou pior, melhor???
E sabem de alguma loja na internet de confiança que tenha ele num preço bom, estou a procuro do de 8g ou 16g. -
Galera, qual o melhor IM free? Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3 -
 Postado originalmente por S.line Pessoal estou com ideia de comprar um ipod touch, mas estou com uma duvida qual é a diferença pro g1 e g2 ?? Tem o que mais ou pior, melhor???
E sabem de alguma loja na internet de confiança que tenha ele num preço bom, estou a procuro do de 8g ou 16g. Mesmo dúvida agora, meu amigo chega de Londres em 6 dias e já comprou o meu touch 8Gb lá, espero que seja o 2g Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Outra duvida que tenho, por exemplo, dá pra colocar um video em alta definição ( 720p) no ipod touch e depois com algum cabo de video reproduzir na tv ??
Permissões de Postagem