+ Responder ao Tópico
Página 8 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 176 a 200 de 4032
    Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    ah, é o adaptador para dock

se a dock que tu tem/vai comprar, não couber o ipod, tu usa esse adaptador branco

por isso que vem junto.
    [VENDO] Modem 3G USB Desbloqueado e Roteador Wireless D-Link DI-524

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Bruno Collection (DVDs, BDs, Soundtracks e Quadrinhos)

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    E então, alguem sabe como se cria uma conta no itunes sem ter que registrar cartão de credito?

ou

alguém tem alguma conta para compartilhar?

Manifetem-se novamente os que ja apresentaram este mesmo problema no topico!

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por minikibe Ver Post
    E então, alguem sabe como se cria uma conta no itunes sem ter que registrar cartão de credito?

ou

alguém tem alguma conta para compartilhar?

Manifetem-se novamente os que ja apresentaram este mesmo problema no topico!
    nao tem jeito (pelo menos por enquanto), o negocio e vc compra um gift card no mercadolivre e cria uma conta na itunes store eu fiz isso jah baixei uma parrada de coisa!!!!

queria que alguem me desse dicas de aplicativos e jogos legais!!!

vlw

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    0
    Muito bom o topico ^^

parabéns ;D

eu ainda vou ter um desse ou melhor o/

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    0
    Opa, mto legal o topico!

Cabei de adquirir um aqui de 8Gb..to me familiarizando com ele ainda, to sem net sem fio em casa ainda, mas agora vou querer por o mais rapido possivel hahaha....

axei mto rox, mas me expliquem como funciona essa parada de passar musica do pc pro ipod, tem q por as musicas em uma pasta separada? q coisa xata hein....

e pelo jeito vou ter q me registrar pra ter os app eh?

flw

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    tem que baixar o iTunes

logo que chega, tem que conectar ele no itunes pra registrar e tals

pra passar as musicas, é só colocar as musicas no itunes e sincronizar
    [VENDO] Modem 3G USB Desbloqueado e Roteador Wireless D-Link DI-524

AMD Phenon 64 x3 8550 2.1Ghz * 4GB DDR2 800Mhz * 320GB Samsung * Nvidia 8600GT 512MB * LG 19'' W1952TQ

Bruno Collection (DVDs, BDs, Soundtracks e Quadrinhos)

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Alguem sabe onde tem o itunes 64bits pra baixa???

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por pium Ver Post
    Alguem sabe onde tem o itunes 64bits pra baixa???
    não tem no site da apple www.apple.com ?
    Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05
    Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração
    PSN ID:Christian_BR

Flickr

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tem no site da apple, mas ele não sincroniza no XP 64 porque o ipod não é reconhecido, só no Vista 64.
    - Intel Q6600 @3200 || ASUS ENGTX460 768MB || G.Skill 2x2GB 1000mhz || Gigabyte GA-EP45-UD3L || Seagate 500GB || WD Green Caviar 1TB -
    - Steam: throldao -
    __________________________________________________ _________________________________________________

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    O meu está chegando!!!
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Lord Phoenix Ver Post
    não tem no site da apple www.apple.com ?
    agora ta on entrei esses dias e tava off o link dava pagina invalida =D!!!!

Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    O meu está chegando!!!
    opa =D chefia agora com ipod touch =D!!!

huauhauaua

compro qual e de quantos gb Lurt ' Z????

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    agora ta on entrei esses dias e tava off o link dava pagina invalida =D!!!!

opa =D chefia agora com ipod touch =D!!!

huauhauaua

compro qual e de quantos gb Lurt ' Z????
    amigo tá trazendo do Londres o de 8Gb, vai sentir uma boa diferença dos atuais 80Gb do Classic pra esse, espero que vale a pena!

ps.: Estou vendendo meu Classic!

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Fala galera, to com uma duvida. Minha tia ta em londres e disse que viu o Apple Ipod Touch 8GB pra me enviar só que ela disse que tem 2 opções de cor...Cinza e Preto e que tem opção de tamanho de tela, uma de 130Libras e uma de 150Libras com a tela maior. Porem não achei muita coisa assim no site da Apple, sera que ela ta vendo errado?

Sei la, tem essas opções mesmo ?
    Intel Core i7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850<=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Grillorafael Ver Post
    Fala galera, to com uma duvida. Minha tia ta em londres e disse que viu o Apple Ipod Touch 8GB pra me enviar só que ela disse que tem 2 opções de cor...Cinza e Preto e que tem opção de tamanho de tela, uma de 130Libras e uma de 150Libras com a tela maior. Porem não achei muita coisa assim no site da Apple, sera que ela ta vendo errado?

Desconheço outra cor para ipod touch que não a preta, e não existe modelo com uma tela maior que a outra, a diferença talvez seja que um e 1g e o outro 2g.
    //M5A88-V EVO//PHENON II X4 955//SAPPHIRE HD 5850 XTREME//4x2 CORSAIR VENGEANCE\\
    //Powered by iCEAGE HP80 500W\\
    Nikon user: D3100 + 18-55VR + NIKKOR 35mm 1.8G

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    Ma sela disse que um tava 150 libras e o outro 130. E no site da Apple UK não tem nenhum desses preços. mas tem o seguinte quiando se vai comprar o ipod touch

Subtotal: £143.48
    Free Shipping: £0.00
    VAT: £21.52
    Order Total: £165.00

Sera que na loja direto não tem esse 'VAT'?
    Intel Core i7 920 <=> Biostar TPower X58 <=> 4096 MB of Markvision 1333mhz DDR3 <=> XFX HD 5850<=> Samsung 500GB Sata II <=>Zalman 500w <=> CM 690 Nvidia Edition

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6

sua tia deve estar enganada e te dizendo outro modelo de ipod
    nao existe ipod touch de tela diferente (todos os modelos do ipod touch sao 3.5pol) e a cor é padrao para todos os ipod touch, os que tem cor diferente é o ipod normal e iphone

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eu acho caro esses IPODS, se for gastar isso é melhor comprar um cel bom que tem mp3.
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    9

Isso nao existe

eh tudo um padrao

8gbs, 16gbs ou 32gbs

ela deve ter olhado modelos diferentes

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Aeeee, comprei o meu hj pra substitui meu nano 1g.

Comprei um ipod Touch 8gb 1g, na loja da fnac em POA, era o último que tinha la
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    9
    nao tem jeito (pelo menos por enquanto), o negocio e vc compra um gift card no mercadolivre e cria uma conta na itunes store eu fiz isso jah baixei uma parrada de coisa!!!!

queria que alguem me desse dicas de aplicativos e jogos legais!!!

vlw
    Cara tem um jeito sim... pelo menos pra mim funcionou...
    passos basicos
    iTunes Store -> Se tiver logado em alguma outra conta de outro pais de sign out -> Mudar o My Store para United States -> App Store -> Escolha qualquer App Free -> Vai aparecer a caixa de login, siga completando tudo que quando chegar na parte dos cartões, vai ter a opção None... isso só funciona se fizer o esquema todo, escolhendo o Free app e tudo mais. (Detalhe, fiz isso ontem, então deve funcionar ainda)
    Nikon D300s|Sigma 70-200 APO DG EX 2.8 HSM|Nikkor 18-200VR|AF Nikkor 50mm f/1.8D|Sigma 18-50mm f2.8 EX DC Macro HSM|Sigma 10-20 4-5.6 DC HSM|SB-800|SB-700|Lowepro SlingShot 200 AW|Manfrotto 680B|Manfrotto 496RC2 - flickr
    PSN_ID: rafataro / 2.53 GHz MacBook Pro 15 - 4GB / 500GB / 512MB 9600GT

Data de Ingresso
    Feb 2004
    Poder de Reputação
    9
    esse esqueminha pra criar a conta free na itunes eua, tinha parado de funcionar, mas voltou ao normal não precisa de cartão mais

eu comprei o meu na fastshop, paguei 640,00 não sei como acho que era queima de estoque, 1º geração 8G, veio com firmware 1.1.4
    já lasquei o 2.2 com jaibreak,

fiz um blog, mas não sei se pode passar o endereço aqui, É cheio de dicas e aplicativos, quem quiser pede por mp

Minha home

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pessoal estou com ideia de comprar um ipod touch, mas estou com uma duvida qual é a diferença pro g1 e g2 ?? Tem o que mais ou pior, melhor???

E sabem de alguma loja na internet de confiança que tenha ele num preço bom, estou a procuro do de 8g ou 16g.

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Poder de Reputação
    14
    Galera, qual o melhor IM free?
    MacBook Pro 13" MB990BZ/A w/ 8GB Ram - iPad 2 16Gb Wi-fi - Samsung Galaxy SII - www.gabrielamaral.com.br - flickr
    Photo: Canon EOS XSi + Canon EF-S 18-55mm IS ƒ/3.5-5.6 + Canon EF 50mm ƒ/1.8 + Canon SpeedLite 430EX II + Canon EF 70-200mm ƒ/2.8L USM

PS3 Slim 160Gb - PSN: fletcherbr - Games: GranTurismo 5 + Assassin's Creed + Red Dead Redemption + Uncharted 2 + Mortal Kombat 9 + inFamous + Dead Nation
    Xbox 360 4Gb + HD 250Gb - Gamertag: fletcherbr - Games: Forza 4 + Gear of Wars 3

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por S.line Ver Post
    Pessoal estou com ideia de comprar um ipod touch, mas estou com uma duvida qual é a diferença pro g1 e g2 ?? Tem o que mais ou pior, melhor???

E sabem de alguma loja na internet de confiança que tenha ele num preço bom, estou a procuro do de 8g ou 16g.
    Mesmo dúvida agora, meu amigo chega de Londres em 6 dias e já comprou o meu touch 8Gb lá, espero que seja o 2g

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    4
    Outra duvida que tenho, por exemplo, dá pra colocar um video em alta definição ( 720p) no ipod touch e depois com algum cabo de video reproduzir na tv ??

Marcadores

Permissões de Postagem