Ahh, apareceu assim agora, acho q era por causa da net, q tava com sinal baixo...tava la na sala e la tem um risco só de sinal do wi fi
vlw !!!
EDIT:alguem usa aquele app chamado remote , q vc pode usar o itunes pelo seu ipod? Usei ele aqui, mas acabei excluindo a Libary do meu itunes, e n consigo conectar ao meu itunes mais, alguem sabe o problema?
Última edição por Lord Phoenix; 23-01-10 às 21:14.
Notebook: Asus G73JH-ROG RBBX05 Apple Ipod Video 30gb 5ªGeração Branco & Apple Ipod Touch 64gb 3ªGeração PSN ID:Christian_BR Flickr
Se você é fã de RPGs e tem um iPhone ou iPod Touch, essa notícia deverá deixá-lo muito feliz, pois A SquareEnix está preparando Final Fantasy I e II para os aparelhos da Apple.
Completamente redesenhados e otimizados para controles na tela, os remakes deverão estar disponíveis em breve na appstore. Junto com algumas screenshots, a SquareEnix preparou um site oficial, que por enquanto aponta para contas no Twitter e Facebook, por onde ela deve manter os fãs atualizados sobre o desenvolvimento destes e de outros jogos.
Ótima notícia para os donos de Iphone / Ipod touch
Vamos fazer uma lista de app tambem?
Cada um posta a shot da tela, com o nome dos app`s e uma pequena descrição. Ajuda a conhecer novos app`s, ou saber se tem melhores para aquela função..
Amanha posto a minha com mais tempo..
Última edição por Spolon; 31-01-10 às 10:27.
Razão: Pirataria
É uma boa YsFly, assim podemos conhecer bons apps que a galera usa e tal.
Mais tarde posto os meus.
AMD Phenom II X4 955 3.2GHz BE | ECS A785GM-M | Corsair 2x2GB 1333 | Zotac 9600GT | Samsung HD 500GB + 250GB | Extream FEX-45T12 | Samsung LN32A610A1RX | Microsoft XBOX 360 Controller for Windows | Windows 7
Dell Vostro 3500 | Apple iPod touch 3G @ Invisible Shield | Microsoft XBOX 360 Slim 4GB + Kinect
Six Icon Dock - Permite o uso de 6 icones na dock
SBSettings - Facilita MUITO a ativação de alguns recursos
Aqui deixo alguns app`s que já vem.
Dock:
Palringo - Comunicador.. só uso o msn nele, um dos melhores que peguei até agora.
Tweetie - Visualizador do twitter. Gostei dele e continuo com ele..
Alguns app`s que já vem..
Cydia - Parecido com a app store
Quickoffice e DocsToGo - Parecido com o Windows Office. Ainda não me descidi qual o melhor..
Ultralingua - Dicionario/Tradutor que não precisa de acesso a internet
iBlacklist - Bloqueia ligações de quem você não quer receber ligações no momento. Muito útil.
MobileLog - Gerencia ligações e sms`s. Ainda não usei direito..
blackra1n - Não preciso comentar..
Convert Units - Converte unidades, como o nome já diz, bastante útil.
TomTom BR - GPS..
Alguns que já vem..
Gorillacam - Camera. Permite colocar timer(3, 5, 10, 15, 20, 30, 60 e 90sec), qualquer lugar do touch screen bate foto.
PS Mobile - Photoshop, nada comparado ao do computador. Mas da pra mexer..
ColorSplash - Permite deixar o foco da foto colorido e o fundo preto e branco, ou vice-versa.
Best Camera - Parecido com o PS Mobile.
MxTube - Baixa videos do YouTube.
HiCalc - Calculadora muito boa.
SpaceTime - Outra calculadora que vale a pena.
CID-10 - Código Internacional de Doenças, mas quero pega o MobileCare Tools, que parece ser mais completo.
iXpenselt - Controlador de gastos
HoldEm - Jogo de Poker, acho que é o melhor da app store.
Assassin`s - Assassin's Creed, bem legalzinho.
Bejeweled 2 - Classico..
DoodleJump - Vai pulando de barrinha em barrinha(vertical), viciante!
RunStickRun! - Vai pulando de barrinha em barrinha(horizontal), bem legal.
TapDefense - Tower Defence, bom pra passar o tempo.
Toke Tori - Tem que ir pegando os ovos e ir passando de fase.
Tm Zero - Parecido com o TapDefense.
GoParking - Tem que organizar os veiculos nas vagas certas.
Tap Tap - Guitar hero com os dedos.
fayjuball - Tem que encaixar as bolas nos buracos, totalmente 3D.
Orba - Parecido com o Bejeweled.
Equilibrio - Levar a bola sem quebrar nos destinos.. passa tempo..
Truco Brasil - Mei pau ladrão.
Mixologist - Varios tipos de drinks.
iFitness - App de exercícios, permite montar uma série de academia. É interessante.
Candleflame - Vela que apaga com um sopro. Bom pra entreter algumas pessoas.. hahhaha, As pessoas não acreditam quando tu assopra e a vela apaga.
iBeer - Cerveja..
...................................
Marcadores