| | | -
Compro aonde?
Acho que é 1 ano de garantia -
comprei usado aki no forum ^^ HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
Dae meu touch vai fazer 2 anos já
e ta começando a ter um mau contato na saida de audio. Queria que o problema fosse do fone mas nem é.x.x
ai o cara da autorizada falou que não tem concerto, alguem ja teve esse problema? será que tem como tipo abrir o ipod e apertar o plug?
flws -
cara.. tem 1 app que faz a mesma funçao do home button... da uma pesquisada.
Pessoal, alguem aqui do forum ja importou um ipod ? -
@Whitehat47
É o mQuickDo, estou usando e é excelente, claro que não substitui o homebutton mas mesmo assim já é uma mão na roda. HP Pavilion dv7 4183cl - [17''] [i5 460m] [500gb] [6gb ddr3] [5470 512mb] Apple Macbook Air - [11''] [C2D SU9400] [128gb SSD] [2gb ddr3] [320m] Apple iPad 2 - [32gb] [Wi-Fi] [Black] HP G1000br | Samsung PL50C550 51" | AOC e2243Fwk 21.5" -
recentemente vendi 2 ipods touch
um de 32gb e outro de 64gb
um por 650 e outro po 900 100% recomendado.
PC TOP - por enquanto-
Rock Band 3 online 
Ps3 slim 250gb - PSN ID kakarotto87 -
Help!!! A tela do meu iPod Touch 2G simplesmente parou de responder!! Os botões funcionam só que não dá pra deslizar o "desbloquear" nem o "Desligar" nem apertar play em música, nem mexer no volume pela tela, nem digitar a senha quando liga no PC!!!
q q eu faço? -
-
Não.
Ontem eu tava mexendo nele normalmente. Eu tava navegando pelos ícones do menu, aí de repente a tela travou com ele na minha mão. A bateria dele tava quase toda cheia. Aí eu tentei resetar. A tela apagou, mas reparei que ainda dava pra ver os ícones, bem fraquinho... Aí aparece a maçã da Apple... E a tela fica preta... Ficou preta até hoje de manhã.
Hoje eu vou tentar mexer no ipod e ele fala q tá sem bateria. Aí eu ligo no PC e começa a recarregar. O iTunes fala q não pode sincronizar com o iPod pq tem que digitar a senha no iPod antes. Aí quando eu vou desbloquear a tela do iPod, reparo q ele não reconhece nenhum tipo de toque. Os botões do volume, de desligar e o Home funcionam normalmente, mas nada de toque. -
Leva na assistência logo cara. -
Tem aqui no Brasil? Onde? -
Cara um amigo meu consertou o Itouch dele em uma loja de reparos de telefones, tipo Iphone.
Mas procure uma loja da Apple perto de você, aqui no RJ de tem duas -
-
é da própria apple mesmo cara. -
 Postado originalmente por Taels Não.
Ontem eu tava mexendo nele normalmente. Eu tava navegando pelos ícones do menu, aí de repente a tela travou com ele na minha mão. A bateria dele tava quase toda cheia. Aí eu tentei resetar. A tela apagou, mas reparei que ainda dava pra ver os ícones, bem fraquinho... Aí aparece a maçã da Apple... E a tela fica preta... Ficou preta até hoje de manhã.
Hoje eu vou tentar mexer no ipod e ele fala q tá sem bateria. Aí eu ligo no PC e começa a recarregar. O iTunes fala q não pode sincronizar com o iPod pq tem que digitar a senha no iPod antes. Aí quando eu vou desbloquear a tela do iPod, reparo q ele não reconhece nenhum tipo de toque. Os botões do volume, de desligar e o Home funcionam normalmente, mas nada de toque. Estranho, meu iTouch tambem travou do nada esses dias, ficou aparecendo apenas o simbolo da apple, sorte que para mim depois de uns 2 min ele voltou ao normal. -
Pra quem comprou o iPod nos EUA, a garantia é válida no Brasil? -
Post duplicado. Me desculpem.
Última edição por Rekviem; 02-01-10 às 08:07.
-
Depende acho que só comprando na loja da Apple. -
Pessoal, é possivel e viável importar um iphone? -
acredito que a garantia é válida sim.
Eu pelo menos quando queimou meu Itouch levei na autorizada ( comprei no PY, sem nota nem nada ) e eles trocaram numa boa, nem pediram a NF. [QUOT=DOHC VTEC SIR]kra esse SS-Elite tá meio chapado ultimamente. -
 Postado originalmente por Whitehat47 Pessoal, é possivel e viável importar um iphone? pelo ebay vc consegue mas vai depender da sorte pra valer a pena -
 Postado originalmente por almeidabr pelo ebay vc consegue mas vai depender da sorte pra valer a pena mas e como funciona para configurar a operadora daqui e etc? quais sao os riscos ? Posso comprar em uma loja qualquer dos EUA nao posso ?: -
Duvida sobre a compra de ipod touch
entao, eu queria um iphone porem ta custando a bagatela de quase 3000 conto desbloqueado, um absurdo entao estava vendo o ipod touch que custa 670 reais, compensa pegar um touch ao invez de um iphone, tirando a opção de telefone que ele nao tem ???
tem muitas diferenças entre a 2 geracao com a 3 geradao o ipod touch ??
comprando um touch posso instalar qualquer aplicativo que o iphone consiga ??
e finalizando qual compensa mais, ipod ou psp ??
Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil -
 Postado originalmente por Slap 'Onax Duvida sobre a compra de ipod touch
entao, eu queria um iphone porem ta custando a bagatela de quase 3000 conto desbloqueado, um absurdo entao estava vendo o ipod touch que custa 670 reais, compensa pegar um touch ao invez de um iphone, tirando a opção de telefone que ele nao tem ???
tem muitas diferenças entre a 2 geracao com a 3 geradao o ipod touch ??
comprando um touch posso instalar qualquer aplicativo que o iphone consiga ??
e finalizando qual compensa mais, ipod ou psp ?? Cara.. eu tenho iPod Touch 2G de 8gb e.... é maravilhoso.
Aposentei meu cel pra TUDO (exceto ligaçoes e camera, pois o ipod nao tem) pq o ipod faz tudo.
Sobre as geraçoes nao sei te dizer mas pode instalar praticamente qualquer aplicativo(os que nao sao compativeis normalmente usam camera ou microne, coisas que o ipod nao tem) -
sea que compensa comprar este 3º ou esperar a 4º, parece que tao falando que vem com camera pra foto e gravação e raido fm
Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil
Permissões de Postagem